HBO ESTRÉIA SUA NOVA SÉRIE ORIGINAL "CAPADOCIA”



No domingo, 2 de março, às 22h, o canal HBO estréia CAPADÓCIA, sua nova e inédita produção original, a primeira realizada no México pela HBO Latin América Group.

Capadócia é a quarta série de ficção do HBO Latin America GroupSM, e faz parte de um grande projeto de produção própria que gerou sucessos como a série Epitáfios, produzida na Argentina e adquirida pela HBO US para transmissão nos Estados Unidos; Mandrake e Filhos do Carnaval, ambas produzidas no Brasil.

A HBO Latin America GroupSM se apoiou na experiência da produtora mexicana Argos para a realização dessa super produção. Com a direção de Javier Patrón "Fox"- diretor do filme Fuera del Cielo-, Carlos Carrera – que dirigiu o famoso filme O Crime do Padre Amaro - e Pedro Pablo "Pitipol" Ibarra, diretor de vídeos musicais e comerciais, Capadócia promete ser uma das produções originais mais bem sucedidas do HBO Latin America GroupSM.

Essa primeira temporada de Capadócia tem 13 episódios de uma hora de duração cada e foi filmada em película 16mm. O elenco principal é formado por reconhecidos atores mexicanos tais como: Ana de la Reguera, Dolores Heredia, Alejandro Camacho e Juan Manuel Bernal, com a participação especial de Cecilia Suárez.

Sobre Capadócia

Capadócia é o nome de um novo centro penitenciário feminino na Cidade do México que surgiu graças a interesses políticos e lutas de poder. Ali convergem dois projetos tão antagônicos como seus líderes: um humanitário – liderado por Teresa Lagos (Dolores Heredia) – que busca implementar um programa para a reabilitação integral das mulheres na prisão; e o outro comercial – sob responsabilidade de Federico Márquez (Juan Manuel Bernal) –, que procura, em troca, tirar proveito da mão de obra barata das prisioneiras, amparado pelo discurso social de lhes ensinar uma profissão que permita que elas se reintegrem à sociedade.

Em Capadócia, três histórias centrais se entrelaçam, a de Teresa (Dolores Heredia), a de Federico (Juan Manuel Bernal) e a de Lorena (Ana de la Reguera), uma jovem e bela dona de casa, mãe de dois filhos, que tem uma vida – ao menos na aparência – digna de exemplo; mas um dia, o destino se encarrega de lhe mostrar que, longe da perfeição, sua vida está cheia de obscuros acontecimentos que a conduzirão para trás das grades.

O roteiro original da história foi escrito por: Laura Sosa (Zapata, El Último de los Héroes, La Virgen de Guadalupe e Manto de Estrellas, entre outros); Guillermo Ríos (autor e diretor da obra Perras); Leticia López e Carmen Madrid. Capadócia conta com um elenco de primeira linha, que também inclui os atores mexicanos: Marco Treviño, Enrique Singer, Silvia Carusillo, Gabriela Roel, Rodrigo de la Rosa, Ainda López, Héctor Arredondo, Fernando Becerril, Dolores Paradis, a atriz principal, Luisa Huertas e a participação especial da atriz colombiana Cristina Umaña.

2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016