Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2008

+CINE GARANTE A DIVERSÃO EM JUNHO NO PEOPLE+ARTS

Imagem
Comédias românticas(Hitch), estreladas por grandes astros (Harrison Ford) ou de humor negro (Um Crime entre Amigas). Em junho o +CINE traz quatro novos filmes para garantir muita diversão nas noites de sábados, às 22h, sem intervalos comerciais. A seguir as sinopses e datas das estréias.Divisão de Homicídios (Hollywood Homicide)Estréia: Sábado, 7 de junho, às 22h. Reprise: segunda, 16 de junho, às 22h.Harrison Ford faz o papel do veterano detetive Joe Gavilan, cansado, mas tenaz policial no topo de sua carreira. Seu parceiro, o novato K.C. Calden (Josh Hartnett), parece estar mais interessado em seus trabalhos extras como professor de yoga e ator do que no assassinato que estão investigando atualmente. Hitch: Conselheiro Amoroso (Hitch)Estréia: Sábado, 14 de junho, às 22h. Reprise: segunda, 23 de junho, às 22h.Alex "Hitch" Hitchens (Will Smith) é um lendário, e propositalmente anônimo, "doutor do amor", que vive em Nova York. Em troca de uma determinada taxa, ele …

MTV BRASIL: CLIPE DO LINKIN PARK PRIMEIRO NA MTV

A MTV exibirá em primeira mão o novo videoclipe do Linkin Park,da música"Leave Out All The Rest", na próximasegunda, dia 2 de junho. A estréia acontece nas MTVs do mundo todo e é claro que a MTV Brasil não podia ficar de fora dessa!
        A audiência confere a novidade primeiro no programa Domínio MTV 1, às 17h, que tem os VJs Felipe e Kika no comando. Depois, assistimos ao clipe no Domínio MTV 2, às 20h, com apresentação da Luisa. "Leave Out All The Rest" entra para a programação de clipes do canal e terá ainda exibições em diversos programas como MTV de Bolso e MTV Lab, além do canal de banda larga MTV Overdrive.
DOMÍNIO MTV 1 e 2Dia: 2/6Exibições: Domínio MTV 1: Segunda, das 17h às 18h  (com Felipe e Kika), AO VIVOReprise: Terça, às 11hDomínio MTV 2: Segunda, das 20h às 20h45 (com Luisa), AO VIVO
Reprise:Terça, às 15h15
MTV DE BOLSO
A partir das 3h15MTV LAB
A partir das 4h15MTV OVERDRIVEwww.mtvoverdrive.com.br

"JORNAL DA CULTURA" HOMENAGEIA CENTENÁRIO DA IMIGRAÇÃO JAPONESA COM SÉRIE ESPECIAL

Telejornal apresenta reportagens sobre a vida dos dekasseguis, a partir de segunda-feira (02/06)

No mês em que se comemora o Centenário da Imigração Japonesa, o Jornal da Cultura leva ao ar, entre os dias 2 e 7 de junho, uma série especial sobre a vida dos dekasseguis, apresentada pelo jornalista Jo Miyagui, enviado especial ao Japão.

A história da emigração japonesa começou em 1885, com a saída de agricultores para trabalhar nas lavouras de cana-de-açúcar no Havaí (EUA).

De lá para cá, mais de 760 mil japoneses deixaram a terra natal. Hoje, são estimados 2,5 milhões de imigrantes e descendentes espalhados pelo mundo - 1,5 milhão só no Brasil.

Já a emigração brasileira para o Japão começou no final da década de 80. Movidos pela idéia de juntar dinheiro e voltar, esses descendentes de japoneses deram início ao movimento dekassegui - que na tradução quer dizer trabalhador temporário. Mas, muitos ficaram. Atualmente, a comunidade verde e amarela no Japão tem 300 mil pessoas e não pára de cre…

Final de Temporada de Kyle XY no SciFi Channel.

Imagem
No dia 5 de junho, quinta, às 21h, SciFi Channel apresenta o fim da primeira temporada de Kyle XY.

Endgame (Fim de Jogo)Os Petersons, os verdadeiros pais de Kyle, chegam para levá-lo pra casa, mas Kyle não está acreditando nesses laços de família, então ele procura Tom Foss por respostas. Enquanto isso, Steven tem problemas ao aceitar que Kyle pode estar indo embora.

E a partir de dia 12 de junho, quinta, 21h o SciFi Channel reprisa a Primeira Temporada de Kyle XY. Pilot (Piloto)KYLE XY segue a história de Kyle, que se encontra perdido no meio de uma floresta e é levado para a detenção juvenil. Mais tarde, Nicole Trage, uma psicóloga, vem examiná-lo e o leva pra casa. Ele irrita os dois filhos dos Trager, Josh e Lori e também Stephen, o marido de Nicole. Mas um a um, Kyle influencia-os a aceitá-lo.

Confira o novo MovieBox na Rede Telecine.

Imagem
Estréia nesta segunda, dia 2/6, a nova revista eletrônica de cinema da Rede Telecine: o MovieBox, apresentado por Daniel de Oliveira.



São duas edições semanais - às segundas e quintas, na faixa das 20h do Telecine Premium. Você pode conferir reapresentações ao longo da programação dos outros canais e, em breve, os vídeos no site (http://globosat.globo.com/telecine/).

Apocalypto Super Estréia do Telecine Premium

(Apocalypto) USA 2006
133:32 Colorido - Ação - 12 anos


Sinopse
Quando o Império Maia começa a se extinguir, um pequeno grupo que vive na floresta tropical é destruído e aprisionado. Jaguar, um dos homens que foi preso, inicia uma perigosa viagem de volta à sua casa para salvar sua família dos violentos ataques.


Destaque
- Não há versão dublada da produção.

- O elenco é formado em sua maioria por latinos desconhecidos. Muitos nem eram atores.

- Durante as filmagens, a produção teve cuidados especiais com as câmeras digitais por conta do clima instável das florestas tropicais do México. Eles chegavam a usar termômetros para verificar constantemente a temperatura nos aparelhos. Nos dias mais quentes, elas eram protegidas com cobertores especiais que refletiam o calor.

- Nas cenas sob a cachoeira, as câmeras digitais foram protegidas por bolsas impermeáveis, produzidas especialmente feitas para o filme. Elas foram desenhadas por Pete Romano, um famoso câmera e técnico em efeitos especiais de Holl…

300 estréia no HBO.

Imagem
300. Um punhado de heróis numa histórica batalha.

Ano de Produção: 2007
País de origem: EUA
Gênero: Drama
Duração: 117
Direção: Zack Snyder
Elenco: Gerard Butler, Lena Headey, David Wenham, Dominic West, Vincent Regan, Michael Fassbender, Tom Wisdom, Andrew Pleavin, Andrew Tiernan, Rodrigo Santoro, Giovanni Antonio Cimmino.

Ano 480 a.C. À frente de 300 espartanos, o rei Leônidas enfrenta o imperador Xerxes e seu exército. Conta a lenda que a coragem dos espartanos inspirou a Grécia para se unir contra os persas e criou os pilares da democracia.

Filme inspirado nos quadrinhos de Frank Miller e Lynn Varley. O diretor Zack Snyder recria um dos mais impressionantes episódios da história.

Estréia, 31 de maio, 21h na HBO.

Em três noites, A&E exibe a trilogia O Poderoso Chefão

Imagem
No mundo da sétima arte, a trilogia O Poderoso Chefão é referência: foram nove estatuetas do Oscar em 29 indicações. Mais do que esses números, os filmes sobre a máfia se dividem em antes e depois da trilogia de Francis Ford Coppola, criados pelo diretor e por Mario Puzo. O A&E Cinema Collection traz uma oportunidade ímpar de conferir as superproduções, a partir do dia 5/6, quinta-feira, às 22h, com a exibição dos três filmes. Começando com O Poderoso Chefão (1972), que ganhou três Oscar, incluindo Melhor Filme, e conta a saga da família Corleone, comandada pelo rígido, mas carismático, Don Vito Corleone (Marlon Brando). Quando o padrinho – como ele é carinhosamente chamado – é baleado por rivais, seu filho Michael (Al Pacino) decide se tornar o novo Don Corleone, declarando guerra contra seus inimigos. Na noite seguinte, dia 6/6, sexta-feira, às 22h, vem a seqüência O Poderoso Chefão – Parte II (1974), que conquistou uma proeza: é a única segunda parte de uma trilogia premiada co…

CANAL NAT GEO: ESPECIAL Semana da arquitetura secular

De segunda-feira, dia 2, a sexta-feira, dia 6, às 20hO Canal National Geographic visita o Coliseu de Roma, as pirâmides astecas e egípcias e a Catedral de Chartres, maravilhas arquitetônicas construídas pelo homem há centenas de anos. Os documentários, que retratam a beleza e singularidade destas obras únicas, prometem surpreender e emocionar os telespectadores. Segunda-feira, dia 2, às 20h: Coliseu. Terça-feira, dia 3, às 20h: Pirâmides da Morte. Quarta-feira, dia 4, às 20h: Stonehenge: Mistério na Pré-história. Quinta-feira, dia 5, às 20h: A Pirâmide de Gizé. Sexta-feira, dia 6, às 20h: A Catedral de Chartres.

FINAL DE AMERICAN IDOL PROMETE MUITAS SURPRESAS

Na quinta-feira, dia 29 de maio, às 21h, os telespectadores do Sony Entertainment Television vão conhecer o novo ídolo da música americana com a exibição da grande final do reality show, American Idol.

A sétima temporada da atração foi considerada pelo júri a edição com o elenco mais forte de todos, por isso a disputa promete ser bastante acirrada. Na luta por um contrato com uma gravadora estão dois Davids, Archuleta e Cook. O primeiro com apenas 17 anos arrancou elogios emocionados de todo o júri durante suas apresentações e é tido como o favorito. Cook, 25 anos, que trabalhava em um bar e tocava em uma banda antes de fazer o teste para a competição, surpreendeu a todos ao chegar à final, que promete ser disputadíssima.

Com mais de 12 milhões de votos populares, de um total de 97, 5 milhões de votos, o mais novo ídolo americano foi anunciado na última quarta-feira nos Estados Unidos, entre antigos participantes do reality show e artistas consagrados como Bryan Adams, Seal, ZZ Top, en…

GNT prepara cobertura completa durante Fashion Rio e São Paulo Fashion Week

Imagem
LILIAN PACCE, MARIANA WEICKERT, CHRIS NICKLAS E PATRICIA KOSLINSKI COMANDAM A PROGRAMAÇÃOEm junho, a moda passa a ser um dos principais assuntos não só nas passarelas, como também nas ruas e nas casas dos brasileiros. As novas coleções para Primavera-Verão 2008/2009 serão lançadas durante o Fashion Rio (8 a 13 de junho) e do São Paulo Fashion Week (17 a 23), a semana de moda mais importante da América Latina. E será possível acompanhar de perto a cobertura completa desses dois importantes eventos por meio do canal GNT (Globosat). As tendências nas passarelas, o agito dos bastidores e as entrevistas exclusivas com os estilistas fazem parte desta cobertura. À frente da programação estão a editora de moda Lilian Pacce – que estará além do "GNT Fashion", em comentários diários sobre os desfiles do dia –; a modelo e apresentadora Mariana Weickert – que continua a correr atrás de suas missões diretamente da Marina da Glória e do prédio da Bienal –; a apresentadora Chr…

ESPN Brasil traz especial inédito “Brasil Olímpico – Uma Prestação de Contas à Sociedade”

Ano de Olimpíada e todo mundo já está de olho em Pequim. Mas qual é a real situação do esporte olímpico brasileiro? No próximo dia 31/05, sábado, às 21h30, a ESPN Brasil apresenta com exclusividade o especial inédito "Brasil Olímpico – Uma Prestação de Contas à Sociedade". O programa, de uma hora e meia de duração, vai desvendar os bastidores do esporte olímpico do país e mostrar histórias que nunca foram contadas, críticas, investigações e as possíveis soluções para um Brasil Olímpico transparente. Trinta personalidades do esporte nacional – atletas, medalhistas, dirigentes e jornalistas – foram entrevistadas. Elas fazem suas análises e passam o nosso esporte olímpico a limpo. Lei Agnelo/Piva, Lei de Incentivo Fiscal, Bolsa Atleta... O país nunca teve tanto incentivo para aplicar no esporte, mas será que esses recursos estão chegando onde tem de chegar? Ou será que o esporte olímpico brasileiro precisa de mais dinheiro? O especial inédito da ESPN Brasil vai a f…

DIA INTERNACIONAL DO MEIO AMBIENTE GANHA PROGRAMA ESPECIAL NA TV CULTURA

"Guardiões da Terra" trará ações, projetos e pesquisas de personalidades e cidadãos comuns para melhorar a condição de vida na terra        Dia 5 de junho (quinta-feira), data em que se comemora o Dia Internacional do Meio Ambiente, a TV Cultura leva ao ar, às 20h40, o programa especial "Guardiões da Terra", com reportagens de personagens importantes do cenário ambiental e anônimos de várias partes do país, que desenvolvem ações capazes de beneficiar o meio ambiente e melhorar as condições de vida na Terra.        Entre os nomes presentes, estão o sociólogo Ignacy Sachs, que ajudou a criar o conceito de desenvolvimento sustentável; Miriam Prochnov, ambientalista que defendeu a conservação da floreta de Araucária; a economista americana Hazel Henderson, uma das maiores consultoras internacionais de desenvolvimento sustentável; a geógrafa Bertha Becker, uma das maiores especialistas em Floresta Amazônica; o cientista da Embrapa Evaristo de Miranda; e…

GENE SIMMONS DOMINA O VH1 EM JUNHO

Imagem
Canal apresenta 2ª temporada de A Escola do Rock de Gene Simmons a partir do dia 05 de junhoO Vh1, canal de cultura pop, música e entretenimento, dedica várias horas à Gene "The Demon" Simmons! O baixista do Kiss e lenda viva do rock volta ao VH1 com vários programas em sua homenagem, além das suas novas peripécias televisivas no final de maio e em junho.Gene Simmons sempre foi sinônimo de polêmica, desde a época de cuspir sangue e armar confusões com mães preocupadas com uma possível influência demoníaca sobre seus filhos até os reality shows, que mostram o que o astro do rock faz após encostar o seu "machado musical". E é exatamente um destes realities que voltam à tela do canal de música, entretenimento e cultura pop: A Escola do Rock de Gene Simmons retorna com uma segunda temporada cheia de atitude e muito rock'n'roll. Além disso, o canal exibe uma Videografia dedicada ao astro e dois especiais: Afinando a Língua, que mostra alguns dos su…

AXN volta apresentar episódios de CSI em junho.

Imagem
No dia 9 de junho, segunda às 20h o canal AXN volta apresentar os episódios inéditos da oitava temporada de CSI.

O episódio inédito é o Drops Out (814) : Brass, Catherine, Grissom e Nick trabalham no caso de uma mulher encontrada morta com uma ferida à bala. Drops (a estrela do rap de "Poppin' Tags" e "Big Shots") se torna um foco de interesse durante a investigação, mesmo estando na cadeia.


E o final da oitava temporada de CSI (For Gedda: Catherine confronta Warrick quando ele é acusado de assassinar um famoso gangster e até mesmo ele mesmo é incerto da sua culpa ou inocência.) vai ao ar no dia 30 de junho às 20h no AXN.

"OPINIÃO NACIONAL" DEBATE A PATERNIDADE DA AMAZÔNIA NA TV CULTURA.

Imagem
Programa reúne especialistas para discutir a questão que hoje movimenta o mundo todo

O programa "Opinião Nacional", da TV Cultura, exibe nesta quinta-feira, 29/5, às 22h40, ao vivo, um debate sobre a polêmica instaurada depois que o jornal The New York Times levantou a questão: "De quem é a floresta amazônica, afinal?".

Além da declaração de muitos líderes mundiais, que já expressaram dúvida e preocupação com o descontrole do governo brasileiro diante da destruição da Amazônia e do meio ambiente, o Brasil tem sido alvo constante de críticas de ambientalistas, fato que piorou depois da saída de Marina Silva do Ministério do Meio Ambiente. Lideranças mundiais dizem ainda que a Amazônia é um patrimônio mundial e não apenas dos países que dividem o território. Rebatendo as críticas, o presidente Lula afirmou que o dono da Amazônia é o povo brasileiro.

Para discutir o assunto, estarão presentes no programa, Ricardo Young, presidente do Instituto Ethos; Duarte Nogueira, Dep…

Universal Channel exibe especial inédito filmado em Cannes

Imagem
What´s On fez a cobertura dos filmes "Kung Fu Panda" e "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal" durante o Festival de Cinema

O Universal Channel exibe no dia 30 de maio, sexta-feira, às 22h, um especial filmado em Cannes. O What´s On foi até o sul da França para participar do mais prestigiado festival de cinema do mundo e conversar com muitos astros do cinema internacional.

Um dos destaques do evento foi o lançamento do filme "Kung Fu Panda". Os atores Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman e Lucy Liu, que fazem parte do elenco, concederam uma entrevista especial ao programa What´s On. Quem também marcou presença foi o ator Lúcio Mauro Filho que dubla o urso protagonista da animação na versão brasileira.

Outra estréia importante foi o filme "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal". O What´s On entrevistou os atores Ray Winstone, Karen Alen e o próprio Indiana Jones, interpretado pelo ator Harrison Ford. O Universal Channel foi o ú…

STONEHENGE: MISTÉRIO NA PRÉ-HISTÓRIA

Domingo, dia 1 de junho, às 21hNarrado por Donald Sutherland, o especial revela evidências de uma cidade perdida com pelo menos 300 moradias nos arredores do antigo monumento.Há séculos especula-se o significado de Stonehenge. Ao longo da história, a estrutura tem sido associada a personagens distintos, como Merlin, o mago do Rei Arthur, aos druidas e Apolo, o Deus do Sol. Depois de mais de 4.500 anos de mistério, um arqueólogo acredita ter finalmente descoberto o verdadeiro propósito de Stonehenge. No domingo, dia 1 de junho, às 21h, o Canal National Geographic estréia "STONEHENGE: MISTÉRIO NA PRÉ-HISTÓRIA", um documentário que examina a teoria do arqueólogo britânico Mike Parker Pearson e que coloca o antigo monumento no centro de um dos maiores complexos religiosos da Pré-História. A escavação tem revelado provas surpreendentes e que sustentam uma visão totalmente nova de Stonehenge e daqueles que o construíram. As revelações começaram a surgir quando a equipe encontrou, …

Volta Episódios Inéditos de Lost na AXN em junho.

Imagem
No dia 2 de junho às 21h no AXN volta os episódios inéditos de Lost.

O episódio inédito é o nono da quarta temporada "The Shape Of Things To Come"
O acampamento de Locke é alvo de ataque enquanto Jack tenta descobrir quem é o corpo que apareceu na ilha.

E no dia 30 de junho, o AXN exibe o final de temporada de Lost,, com 2 horas de duração.

A ARTE DE CHICO SCIENCE NA TV CULTURA

Imagem
Documentário musical inédito homenageia artista fundador do Movimento Mangue Beat e traz participações de Nação Zumbi, Fred 04, Siba e Herbert Vianna

O cantor e compositor pernambucano Chico Science (1966-1997), líder do mais representativo movimento da música pop brasileira dos últimos anos, é o tema da próxima edição do programa Mosaicos, que a TV Cultura exibe no próximo domingo, 1º de junho, às 20h30. O documentário musical Mosaicos, a Arte de Chico Science apresenta as participações dos integrantes da banda Nação Zumbi, Fred 04, Siba, além de depoimentos de Herbert Vianna e dos jornalistas Xico Sá e Renato L..

Mesclando gravações inéditas com imagens do acervo da TV Cultura, Mosaicos narra a trajetória artística de Chico Science, recuperando sua participação em diversos programas da emissora, a exemplo do "Especial Mangue Beat", "Ensaio" (1996), "Bem Brasil" (1996), "Metrópolis" (1994) e "Vitrine" (1996).

"Ouvindo o Chico Scienc…

“A Copa do Mundo é Nossa” reconta a história do primeiro título mundial do Brasil

A partir deste domingo, 1º de junho, até o dia 27/06, a ESPN Brasil passa a apresentar a série de programetes "A Copa do Mundo é Nossa" sobre os 50 anos do primeiro título mundial de futebol conquistado pelo Brasil na Copa de 1958. A cada dia, o canal trará um programete inédito de três minutos de duração. A estréia acontecerá sempre no telejornal noturno "SportsCenter", com reapresentações no dia seguinte antes do programa "Bate-Bola 1ª edição" e ao longo da programação.Os programetes vão relembrar a convocação para a Copa do Mundo de 58, a preparação da seleção no Brasil, a cobertura dos veículos de comunicação na época, os amistosos disputados antes do embarque para a Suécia, a chegada ao país sede do evento, a estréia no mundial e a caminhada até o grande título. No dia 28/06, a ESPN Brasil apresentará um especial inédito e exclusivo, com uma hora de duração, para comemorar os 50 anos do primeiro mundial do Brasil.

E! percorre a agitada noite da cidade de São Paulo

Os paulistanos não negam a mania pelo trabalho e a vocação para negócios. Além de toda a inegável importância econômica do estado de São Paulo para o Brasil, sua capital é reverenciada por uma intensa vida artística e cultural. Nenhum passeio pela cidade estará completo sem uma visita aos centros culturais e museus, cujos acervos mantêm obras de grandes pintores internacionais e dos maiores artistas nacionais. Mas quando o sol se põe, a lua dá lugar a um cenário que não pode ser comparado a qualquer outro ponto do Brasil. No dia 1/6, domingo, às 22h30, o E! Entertainment Television cai na agitada noite paulistana em Wild On Latino: São Paulo. A apresentadora Norelys Rodríguez testa o calor do badalado circuito que inclui bares, boates e danceterias e conversa com homens e mulheres deslumbrantes, que curtem as festas alucinantes noite adentro. Além de um salto de pára-quedas pela selva de pedra paulistana, a bela Norelys passeia pelo famoso bairro japonês da Liberdade e experimenta beb…

A série CONSPIRAÇÃO estréia no People+Arts.

Imagem
Dilemas internos, espionagem internacional e ameaças de guerra entre potências mundiais alimentam esta série de sucesso nomeada ao Globo de Ouro de 2008
Um enredo cheio de suspense e ação que entra pelas portas secretas da nação mais poderosa do mundo – assim pode ser definida CONSPIRAÇÃO (THE STATE WITHIN), nova trama do People+Arts que estréia em 30 de maio, às 21h (horário de Brasília). Nomeada ao Globo de Ouro de 2008 na categoria melhor minissérie, CONSPIRAÇÃO será exibida todas as sextas-feiras, às 21h.
Sir. Mark Brydon (Jason Issacs), o embaixador do Reino Unido em Washington, é a figura central de CONSPIRAÇÃO; em torno dele se desenvolve um plano aterrorizador que poderá derrubar o governo ocidental. Enquanto Mark, o diplomata, faz tudo o que está a seu alcance para evitar a iminente guerra que se aproxima, Mark, o homem, enfrenta um terrível dilema: até onde deve-se sacrificar a verdade pelo bem de sua nação?
No desenrolar da série que se baseia no desenvolvimen…

Warner: SEMANA CLIMAX COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Imagem
Confira as sinopses dos últimos episódios
A partir do dia 2 de junho, até o dia 8, a Warner Channel apresentará os desfechos dos últimos episódios das temporadas atuais. As únicas séries exibidas pelo canal que não terminam na semana que vem são: Men in Trees (sem previsão) e The Lword(no dia 23 de junho).No total, 10 produções encerram o ciclo: Cold Case (5ª Temporada), Without a Trace (6ª Temporada); The Big Bang Theory (1ª Temporada), Two and a Half Men (5ª Temporada), Smallville (7ª), Supernatural (3ª), Gossip Girl (1ª), Pushing Daisies (1ª), ER (14ª) e Moonlight (1ª).Abaixo algumas sinopses dos últimos episódios:COLD CASE (Ghost of My Child) - Dia 2 de Junho, segunda-feira, às 21h.No fim da quinta temporada, a equipe de investigadores tenta resolver o caso de uma ex-viciada em drogas que afirma haver visto seu filho, supostamente morto em um incêndio há trê…

Crime Selvagem (CRIME SCENE WILD) estréia no Animal Planet.

Imagem
TRÁFICO DE ILEGAL DE ANIMAIS É DESMASCARADO EM NOVA SÉRIE
No melhor estilo CSI, ‘Crime Selvagem’ utiliza técnicas forenses e analises de DNA para rastrear e flagrar contrabandistas
O comércio ilegal de animais selvagens configura hoje um cenário alarmante: suas proporções – volume de negociações e dinheiro movimentado – só perdem para o tráfico de drogas. A nova série do Animal Planet, Crime Selvagem (CRIME SCENE WILD), infiltra-se secretamente no mundo obscuro dessas transações, documentando e denunciando crimes contra animais protegidos. Crime Selvagem vai ao ar em seis episódios, sempre as sextas-feiras, a partir de 6 de junho, às 20h (horário de Brasília).
Apresentada por Steve Galster, a série recorre a tecnologias forenses e a análises de DNA de última geração para rastrear contrabandistas e surpreendê-los no momento do crime. Trabalhando com equipes infiltradas, Steve treina seus homens para confrontar a máfia da vida selvagem de igual para igual.
Para dissolver …

MARCOS PALMEIRA ESTRÉIA NA TV CULTURA

Imagem
Programa "A'uwe" aborda as tradições, rituais, problemas e histórias do povo indígena

Um programa sobre índios e feito por índios. Essa é a essência do A'uwe, nova atração da TV Cultura apresentada pelo ator Marcos Palmeira, que estréia no domingo, dia 1° de junho. O programa, que vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, contará com 26 episódios sobre o universo indígena, que relatam tradições, rituais, problemas e histórias desse povo.

Marcos Palmeira, que foi gentilmente cedido pela Rede Globo, acredita que, com o A'uwe - que significa "povo indígena" -, a população brasileira terá a chance de conhecer um pouco mais sobre a cultura e a situação indígena. "Sinto que o programa é uma das melhores coisas que poderia estar fazendo no momento, pois abre um espaço único e imenso para os índios na TV brasileira", comenta o ator, que utiliza técnicas de interpretação durante a apresentação. "Ao atuar durante a apresentação, consigo transmitir a …

China Selvagem (WILD CHINA) no Animal Planet

Imagem
“CHINA SELVAGEM” REVELA EXUBERÂNCIA DEUM DOS PAÍSES MAIS BELOS E MISTERIOSOS DO MUNDO
Neste mês de junho, o canal Animal Planet estréia uma série sobre o país-sede dos próximos Jogos Olímpicos, com a inédita CHINA SELVAGEM (WILD CHINA). Resultado de quatro anos de produção, seus seis episódios oferecem um retrato fiel e sem precedentes das belezas naturais e espécies únicas que habitam as mais variadas paisagens chinesas. Os episódios de CHINA SELVAGEM irão ao ar todas as segundas-feiras, de 2 de junho a 7 de julho, às 20h(horário de Brasília).
Produzido pela BBC, o programa viaja pela China, indo do Himalaia às estepes, do sub-ártico às ilhas tropicais. Imagens revolucionárias, captadas com a mais nova tecnologia de gravação aérea em câmeras de alta definição, revelam criaturas misteriosas e fascinantes, que vivem nas mais belas paisagens chinesas.
Como a China ocupa uma área imensa, foi preciso se deslocar de um lugar para o outro com a ajuda de mapas e shots aéreos i…

Nova Série da Discovery Channel: Como se Faz.

Imagem
SÉRIE MOSTRA COMO SÃO FABRICADOS OS ITÉNS DO NOSSO DIA-A-DIA


‘Como se Faz’ desvenda os segredos das linhas de produção e transforma objetos comuns em alvo da curiosidade


Por trás das coisas comuns, que fazem parte de nossa rotina, geralmente esconde-se uma história curiosa que envolve muita ciência. A nova série do Discovery Channel, COMO SE FAZ (SOME ASSEMBLY REQUIRED), que estréia em 5 de junho, às 23h, desvenda os fatos inusitados envolvidos nos processos de fabricação de produtos como janelas, tênis, queijo, piano, jujubas, guitarras e até mesmo de caixões.

Apresentada por Brian Unger e Lou Bloomfield, a série será exibida sempre as quintas-feiras e mostrará as soluções engenhosas e até mesmo engraçadas encontradas pela indústria para aperfeiçoar a produção de bens de consumo a princípio totalmente comuns. COMO SE FAZ mostra que o corriqueiro pode ser interessante e divertido. Veja abaixo a descrição dos episódios:


Episódio 1 – Estréia: 5 de junho, às 23h

Aprenda como os especialistas …

EM JUNHO, CHEGA À FOX “9MM: SãO PAULO”

Imagem
A PRIMEIRA MINISSÉRIE ORIGINAL DA FOX INTERNATIONAL CHANNELS PRODUZIDA INTEGRALMENTE NO BRASIL§Com talentos brasileiros e integralmente filmada em High Definition, "9MM: São Paulo" é a primeira minissérie original em português realizada pela FOX no Brasil. §Com estréia exclusiva no Brasil, "9MM: São Paulo" chega à tela da FOX na terça-feira, dia 10 de junho, às 22h.Na terça-feira, dia 10 de junho, às 22h, a Fox estréia com exclusividade no Brasil "9MM: São Paulo", a primeira minissérie da Fox International Channels produzida integralmente na cidade de São Paulo. Composta por 4 episódios de uma hora de duração e com um ritmo de produção cinematográfica, "9MM: São Paulo" é um drama policial filmado em High Definition. Realizada com duas unidades de direção, a minissérie foi filmada em locações reais na cidade de São Paulo, incluindo unidades policiais, hospitais, centros de treinamento e favelas. "9MM: São Paulo" é inspirada livremente…