SITE CLUBE SEXY HOT GANHA NOVO VISUAL


Acervo do portal tem centenas de vídeos. Novo site funciona como porta de entrada dos conteúdos das outras plataformas de mídias


A Playboy do Brasil Entretenimento lança nesta terça, dia 20 de outubro, o novo site Clube Sexy Hot (www.clubesexyhot.com.br). Toda semana, os internautas terão acesso a cinco vídeos gratuitos. O acervo disponibilizará filmes na íntegra, cenas completas de cerca de 20 minutos e cenas de até quatro minutos, além do programa Zona Quente. "O público de conteúdo adulto prefere conteúdo visual (fotos e vídeos) a textos, por isso resolvemos adaptar o novo site atendendo a essas necessidades", explicou o gerente geral da Playboy do Brasil Mauricio Paletta.


E para a estreia, o site mostra uma entrevista exclusiva com Michael Stefano (ator, diretor e produtor), um dos maiores nomes do cinema adulto mundial. Com 40 anos, ele conta curiosidades como a sua primeira vez com uma amiga de escola e por que começou a atuar em filmes adultos. Stefano fala também sobre as diferenças entre brasileiras e americanas, Viagra e mundo gay.


O sistema de navegação inteligente dividirá todo o acervo (fotos, vídeos, contos eróticos e entrevistas) em categorias, entre elas fetiche, inter-racial, lesbianismo, heterossexual. Basta o assinante clicar na categoria para ter acesso a todo o conteúdo de sua preferência.


Desenvolvido para funcionar como a porta de entrada dos conteúdos da empresa nas diversas plataformas (TV, celular e internet), o site ganhou um visual mais clean, com cores claras, fugindo do padrão de sites adultos. O Clube Sexy Hot oferecerá vídeos e wallpapers para baixar pelo celular, lojinha virtual com DVDs do canal, informações sobre a programação da TV e link para todas as redes sociais onde o Sexy Hot está presente (twitter, youtube, orkut e flickr). E mais, o Blog da Bárbara reúne curiosidades e notícias divertidas sobre o universo do sexo.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016