Postagens

Mostrando postagens de Outubro 18, 2009

NBA no Space

Imagem
O canal Space, assim como sua versão em HD passarão a transmitir a temporada 2009/2010 da NBA. Os jogos transmitidos serão gerados pela TNT Americana, e serão narrados por Marcos Cesar e Comentários de João Bosco Tureta. 
Abaixo, alguns jogos que serão transmitidos pela temporada regular da NBA no Space.


Thu.10/29/2009 10:00 PMSan Antonio @ ChicagoThu. 11/5/200911:00 PM Chicago @ ClevelandThu. 11/12/200911:00 PM Cleveland @ MiamiThu. 11/19/200911:00 PM Phoenix @ New OrleansThu. 11/26/200911:00 PM Orlando @ AtlantaThu. 12/3/200911:00 PM Boston @ San AntonioThu. 12/10/200911:00 PM Boston @ WashingtonThu. 12/17/200911:00 PM Orlando @ MiamiThu. 1/14/201011:00 PM Chicago @ BostonTue. 1/19/20101:30 AM Orlando @ L.A. LakersThu. 1/21/201011:00 PM

"CASTIGO FINAL" NOVO FORMATO DE MINISSÉRIE NO CANAL OI

Imagem
Estreia no próximo dia 20 de novembro, no Brasil, a minissérie de suspense multiplataforma Castigo Final, no Canal Oi, canal 31 da Oi TV. O elenco se reuniu no início deste mês, durante o Festival de Cinema do Rio, para a pré-estreia da minissérie, produzida pela beActive Entertainment, empresa do grupo português Aitec.

A produção se desenrola num presídio feminino de segurança máxima no Rio de Janeiro, onde as detentas passam por estranhos acontecimentos. No elenco, destaque para a atriz Sarito Rodrigues, a detenta Rose, (quarta da esquerda para a direita), que atualmente, vive a madrasta da personagem Taís Araújo, na novela Viver a Vida, da TV Globo; e Beta Perez (última da esq. para dir.), preparadora de elenco de Castigo Final, e hoje atuando na novela Cama de Gato, também na Globo.



Sobre Castigo Final

"Castigo Final" é composta por quatro capítulos de 25 minutos cada, sobre estranhos acontecimentos em um presídio carioca. Destacam-se entre as integrantes do elenco: Lívia M…

Son's of Anarchy. Estreia em novembro no FX.

Imagem
Assinado por um dos produtores executivos de The Shield, este é um drama absorvente que leva o espectador ao impiedoso submundo das gangues de motoqueiros. Os Sons of Anarchy vivem, aceleram e morrem pelo grupo, que é como uma família. Mas quando o líder do clube (Ron Perlman) e sua esposa (Katey Sagal) vão afastando todos cada vez mais da lei, (Charlie Hunnam), o filho dela, fica dividido entre a lealdade e seu legado, nesta primeira temporada regada a adrenalina.

No primeiro episódio:
Jax se preocupa com o desprezo às leis generalizado no clube de motociclismo de que participa. Sua vida fica ainda mais instável quando ele descobre o que seu pai verdadeiramente planejava para o clube. Sua ex-esposa dá a luz ao seu filho.

Estreia, 12 de novembro, quinta, 22h no FX.

HBO LANÇA BORED TO DEATH NA AMÉRICA LATINA

Imagem
A HBO Latin América (LA) anunciou que, a partir de 22 de novembro às 22hs, começam as transmissões de sua nova série Bored to Death. Esta comédia gira em torno de um escritor que após uma dolorosa ruptura causada por seu gosto pela bebida, vê-se incapaz de começar a escrever seu segundo romance, sentindo-se perdido na vida."Bored to Death faz uso da imaginação para tornar realidade os sonhos do protagonista em se tornar um detetive. Esta é uma série que mescla comédia e ficção, com atuações de primeira e uma trama engenhosa", disse Gustavo Grossman, vice-presidente e gerente geral da HBO Networks. "Mais uma vez, a HBO possibilita a transmissão de uma série na América Latina menos de seis meses após sua estreia nos Estados Unidos".Jonathan, o protagonista da série, em vez de enfrentar seus problemas decide refugiar-se em suas fantasias, convertendo-se num homem de ação e resolvendo casos que o levam a situações inacreditáveis. Imitando detetives particulares de clás…

TV Cultura exibe um dia inteiro de animação

Imagem
Emissora comemora o Dia Internacional da Animação com clássicos do gênero durante sua programação.TV Rá Tim Bum também exibe os curtasO telespectador ligado na TV Cultura durante toda a quarta-feira, 28 de outubro, terá a chance de conhecer aplaudidas animações, em comemoração ao Dia Internacional da Animação.Entre um programa e outro, por 24 horas, serão exibidos, em caráter randômico, Caquinhas Asfalto, Kone e Dorfe no Mundo das Alcachofras, E o vento me levou!, Seu Dente e meu bico, Poeminho do Contra, Caquinhas (Ninja), O Sapo e a Mosca e Maria Flor.Na TV Rá Tim Bum, a atração já começou. A tevê por assinatura da Fundação Padre Anchieta está exibindo os mesmos curtas desde o dia 20/10 e os manterá na programação, também de forma randômica, 24 horas por dia, até odia 28.Esse conteúdo das duas emissoras dá peso ao maior evento de cinema simultâneo do Brasil, o DIA 2009, que acontece no Dia Internacional da Animação. Trata-se da exibição gratuita de diversos curtas-metragens de anima…

UMA PROGRAMAÇÃO HORRIPILANTE NOS CANAIS DISNEY

Imagem
Disney Channel, Disney XD e Playhouse Disney Channel programaram
o dia 31 de outubro com muitos sustos e aventuras de arrepiar para os seus fãsDISNEY CHANNELNo sábado um dia cheio de feitiços e feticeiros. Filmes como a animação A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, Retorno a Halloweentown e Abracadabra e maratonas horripilantes fazem parte da programação, além da maratona de episódios inéditos da série Os Feiticeiros de Waverly Place com a saga "Feiticeiros vs Vampiros". 11h00 – A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça
A Lenda da Caverna Adormecida é um divertido filme de animação protagonizado opr Icabod, um professor que se muda para um povoado perdido para decifrar um mistério que preocupa todos os habitantes. Segundo a lenda, um cavaleiro levanta de seu túmulo para cortar cabeças durante a noite. A missão de Icabod será recuperar a cabeça do cavaleiro para que os habitantes da Caverna Adormecida possam dormir tranquilos.



Maratona de séries de animação
12h00:…

“Conexões Urbanas” estreia segunda temporada no Multishow

Grupo Cultural AfroReggae amplia rede de ações sociais no país através do programa, que volta ao ar a partir do dia 23"Não é um programa de televisão. É o braço televisivo de um movimento social". Assim o diretor Rafael Dragaud define o "Conexões Urbanas", que estreia sua segunda temporada no dia 23, às 23h, no Multishow. O principal objetivo da atração é acabar com o "apartheid social" através da criação de elos de conhecimento, cultura e afetividade. No multishow.com.br, além de uma entrevista exclusiva com José Júnior, haverá também vídeos exclusivos, uma galeria de fotos e guia dos episódios.O diretor conta que a primeira temporada foi um sucesso: as conexões realmente aconteceram. A relação entre instituições e pessoas e resultados diretos para a sociedade como um todo foram atingidos, como é o caso da cooperativa de reciclagem de óleo "Eu quero é Liberdade". Formada exclusivamente por ex-detentos, a cooperativa estava prestes a fechar as p…

Zohan - O Agente Bom De Corte. Estreia na HBO.

Imagem
Ele lava e pinta cabelos, mas também salva o mundo

Ano de Produção: 2008
País de origem: EUA
Gênero: Comédia
Duração: 113
Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, John Turturro, Emmanuelle Chriqui, Nick Swardson, Lainie Kazan, Rob Schneider, Ido Mosseri, Dave Matthews, Michael Buffer, Charlotte Rae, Sayed Badreya, Chris Rock, Mariah Carey.

Zohan é um agente israelense da Mossad que simula sua própria morte para ir a Nova York realizar seu sonho: transformar-se em cabeleireiro. Embora Zohan queira deixar para trás sua perigosa luta antiterrorista, ele descobre que não á fácil escapar de suas raízes.
Estreia, 24 de outubro, sábado, 21h na HBO.

ESTREIA NA REDE TELECINE CARGA EXPLOSIVA 3

Frank Martin, o especialista em transporte, está de volta e desta vez ele precisa tirar a filha de um ambientalista da França e levá-la até a Ucrânia, sã e salva. No caminho, ele enfrentará muitos obstáculos e, como sempre, não contará com a ajuda de sua passageira. 16 anos(Transporter 3 – FRA, EUA – 2008 – 101’)
Inédito no Telecine Premium, sábado, dia 24, às 22h
EXIBIÇÃO SIMULTÂNEA NO CANAL TELECINE HD
Dublado, no Telecine Pipoca, domingo, dia 25, às 20h

A versão em carne e osso do grande herói do Cartoon Network ganha cara nova no longa-metragem BEN 10: INVASÃO ALIENÍGENA

Imagem
Na sexta-feira, dia 27 de novembro, às 20h, o canal exibe o segundo filme live-action estrelado 
pelo personagem, agora em sua versão com 15 anos de idadeEm setembro de 2008, o pequeno grande herói Ben Tennyson pulou do mundo dos desenhos animados e tomou vida no filme Ben 10 – A Corrida Contra o Tempo. Agora, um perigo ainda maior fará com que ele volte ao nosso universo de carne e osso, só que desta vez saído diretamente do universo de Ben 10: Força Alienígena, a nova série que mostra o herói com 15 anos. No dia 27 de novembro, às 20h, o Cartoon Network exibe o longa-metragem live-action BEN 10: INVASÃO ALIENÍGENA, que traz um renovado elenco de atores reais para encarnar os personagens que continuam a saga de Ben 10 cinco anos depois, com novos heróis, novos alienígenas no Omnitrix e, é claro, novos vilões.BEN 10: INVASÃO ALIENÍGENA mostra o agora adolescente Ben Tennyson (interpretado por Ryan Kelley, de Cartas de Iwo Jima) deixando de lado, ainda que temporariamente, as tropas d…

RONALDINHO GAÚCHO NO CONTROLE REMOTO

Imagem
Ronaldinho Gaúcho foi o grande vencedor do Golden Foot 2009, pelo conjunto da obra de sua carreira. O brasileiro foi agraciado em Mônaco, por conquistar a preferência de 43.755 dos 158.470 internautas, que participaram da votação. Ronaldinho desbancou Buffon (Juventus), Henry (Barcelona), Raúl (Real Madrid), dentre outros. O craque ficou feliz com o resultado, apesar de não enfrentar uma boa fase atualmente e dividiu a alegria com os fãs. O depoimento do jogador poderá ser conferido no "Controle Remoto", apresentado por Vladimir Alves, no próximo sábado (24) às 21h, com reapresentação no domingo (25) às 19:10h, na Rede Brasil de Televisão.

BandNews FM é a rádio oficial da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

- A BandNews FM 96,9 é a rádio oficial da 33ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que começa hoje à noite com exibição do longa "À Procura de Eric", dirigido pelo cineasta inglês Ken Loach. A colunista de cinema da BandNews FM, Tatiana Vasconcellos, acompanha a sessão fechada para convidados e traz flashes ao vivo direto da festa de abertura, no Auditório do Ibirapuera. Até o dia 05 de novembro, a Mostra exibirá cerca de 400 filmes para um público estimado de 200 mil pessoas. A emissora terá um estúdio avançado montado na Central da Mostra, no Conjunto Nacional, onde serão recebidos cineastas, atores, escritores e críticos para entrevistas exclusivas.Ao longo de toda a programação, o ouvinte terá informações sobre os filmes exibidos, vai conhecer a história de cinéfilos que tiram férias para poder acompanhar a maratona cinematográfica, vai ouvir depoimentos de atores e diretores, conhecer os detalhes da montagem ao roteiro, de histórias que vão da ficção à realidade…

ESPECIAL DE HALLOWEEN COM OS SIMPSONS E O FILME “A CASA MONSTRO”, DE STEVEN SPIELBERG NA FOX.

Imagem
No sábado, dia 31, a partir das 18h, a Fox comemora o Halloween com a exibição de oito episódios consecutivos e arrepiantes de Os Simpsons, a família mais famosa de Springfield.

Na sequência, às 22h, em CineFox, os telespectadores conferem "A Casa Monstro", uma produção de Steven Spielberg e Robert Zemeckis (O Expresso Polar). Três garotos descobrem que uma casa assustadora em seu bairro tem vida própria e ataca todos que a vistam. O que eles não sabem é que sobre ela pesa uma terrível maldição que coloca em perigo suas próprias vidas.


Sábado, dia 31, a partir das 18h na Fox.

TV CULTURA APRESENTA QUEM É QUEM EM GRANDES PERSONAGENS BRASILEIROS

Série de programetes, que estreia no domingo, situa os feitos mais relevantes na vida de importantes nomes como Ruth Cardoso, Fernando Faro e Cora Coralina 


A vida e obra de 15 importantes personalidades que marcaram a história cultural e social do Brasil, incluindo cinco homens e dez mulheres, poderão ser conhecidas a partir de domingo (25/10) na TV Cultura, quando estreia a série Grandes Personagens Brasileiros.



Figuras de destaque como Eva Wilma, Ruth Cardoso, Rita Lee, Clarice Lispector, Cora Coralina, Tomie Ohtake, Tom Zé, Cartola e Fernando Faro serão homenageadas em programetes, que terão 2 minutos de duração e serão exibidos durante a programação da emissora.



Personalidades homenageadas

Homens:

- Angeli (cartunista)

- Tom Zé (cantor)

- Cartola (cantor)

- Fernando Faro (diretor musical e apresentador de TV)

- Irmãos Villas Boas (sertanistas e indigenistas)



Mulheres:

- Carla Camurati (atriz e diretora)

- Rita Lee (cantora)

- Zilda Arns (médica sanitarista e religiosa)

- Clarice Lispector (…

‘Driblando Obstáculos’ mostra o surgimento do futebol feminino no Afeganistão

Imagem
Na próxima sexta-feira, dia 30, a faixa "GNT.doc" exibe o documentário inédito "Driblando Obstáculos – O Futebol Feminino no Afeganistão". O documentário, dirigido pela cineasta iraniana Bahareh Hosseini, participou do Festival de cinema de Amsterdã e acompanha o treinamento da primeira seleção nacional de futebol feminino no Afeganistão.O time treina para a primeira disputa em terras estrangeiras, no Paquistão. Recheado de depoimentos destas mulheres, o filme mostra o amor que elas sentem por esportes e como a bola e as chuteiras se tornaram uma saída para o regime islâmico dos talibãs, que as privava de educação, uso de roupas que parecessem masculinas, uso de cosméticos, atividades ao ar livre, da prática de esporte e até mesmo de rir em voz alta. Na concentração e nos campos, as esportistas se veem livres e capazes para fazer tudo isso."Driblando Obstáculos" vai ao ar na sequência do também inédito "Deixa Que Eu Chuto", que conta a vida de j…

‘Deixa Que Eu Chuto’ conta a história de jogadoras de futebol feminino no Brasil

Imagem
O GNT estreia no dia 29 de outubro o documentário "Deixa Que Eu Chuto", de Alfredo Alves – o mesmo de "Noivas do Cordeiro" – que conta a história de quatro jogadoras brasileiras de futebol feminino. Um dos vencedores do Pitching GNT em 2008, o documentário traz depoimentos de meninas apaixonadas pelo esporte e conversa com suas famílias, revelando as dificuldades de se estabelecer em uma carreira majoritariamente masculina. "Deixa Que Eu Chuto" ouve ainda a craque Marta, a jogadora de futebol feminino mais premiada do mundo.Aline, Pamela, Juliana e Nildinha são retratos da realidade do país do futebol, terra dos meninos que já nascem com as bolas nos pés e não das meninas que crescem com as bonecas nas mãos. Para essas jogadoras – a maioria começa a carreira jogando pelada na rua com os meninos – a intimidade com a bola é a característica principal que as leva a seguir em frente e realizar seu maior sonho, ser jogadora profissional, além do amor incondici…