Primeiras comédias de Mazzaropi compõem especial na TV Cultura


 filme de estreia é o Sai da Frente, responsável por lançar o humorista no cinema. Outras produções de sucesso entram no pacote  

São Paulo, 27 de outubro de 2010 – Caipira da botina à última farpa do chapéu de palha, Mazzaropi fez da naturalidade cômica o seu maior trunfo. E mais: tirou proveito da cultura regional como ninguém. Resultado disso é o número de filmes em que participou – foram mais de 30 em 29 anos de carreira nas telonas.

A partir deste domingo (31/10), às 11h15, o símbolo-mor da comédia caipira volta a dar as caras. E quem o traz é a TV Cultura, que estreia o especial Mestres do Riso – Festival Mazzaropi, com clássicos do início de sua empreitada à frente das câmeras.

O título inaugural é o Sai da Frente (1951), o debut do homenageado no cinema. A história gira em torno de Isidoro (Mazzaropi), um motorista de caminhão que é contratado para fazer uma mudança de São Paulo para Santos. Cenas de humor marcam todo o desenrolar da viagem, durante a qual acontece uma sequência de situações engraçadas, desde o sequestro de um cachorro até a aparição de um circo mambembe.

Entre as produções que integram a série dominical estão Nadando em DinheiroCandinho e O Gato de Madame.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016