Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2010

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DIA INTERNACIONAL DA PAZ NO MULTISHOW.

Imagem
PENSA NISSO - Dia após a Paz Domingo, dia 19 às 22h30 Em 1999, preocupado com o destino da humanidade, o cineasta Jeremy Gilley lançou o projeto Peace One Day – um dia sem violência nem guerra no mundo inteiro. E foi assim que ele conseguiu apoio da ONU para fixar no calendário um dia de cessar-fogo universal. Em sua viagem pelo mundo em busca do apoio de líderes políticos e ícones culturais para promover um dia mundial da paz, o cineasta registrou sua jornada e produziu um documentário, que o Multishow exibe em homenagem ao Dia Internacional da Paz, celebrado anualmente no dia 21 de setembro. O filme conta com depoimentos e participações de Kofi Annan, Dalai Lama, Jude Law, Angelina Jolie e Annie Lennox, entre outras personalidades mundiais.Pensa Nisso - O Multishow reúne, neste horário, produções nacionais e internacionais sobre comportamento que abordam dilemas e assuntos ligados aos jovens. Os temas são provocativos e estimulam a reflexão.

César Menotti & Fabiano no “Especial do Mês” da Band FM

Imagem
Apresentação exclusiva para ouvintes da emissora acontece no dia 30A Rede Band FM (96,1 MHz em São Paulo) apresenta mais uma edição de seu "Especial do Mês" com um show da dupla César Menotti & Fabiano. A emissora está sorteando centenas de ingressos ao longo de sua programação para os ouvintes da Grande São Paulo, que podem concorrer ligando para o telefone 0800-501313.  A apresentação exclusiva para os ouvintes da emissora acontecerá no próximo dia 30 e será transmitida a partir das 17h para as 35 emissoras que compõem a Rede Band FM em todo o Brasil. Foto: Divulgaçãowww.bandfm.com.brwww.twitter.com/bandfmoficial

Campeonato Mundial Feminino de Basquete na ESPN

Imagem
Entre os dias 23 de setembro e 03 de outubro acontece, na República Tcheca, o Campeonato Mundial de Basquete Feminino. Serão 16 seleções participantes. Na primeira fase, o Brasil, presente no Grupo C, irá enfrentar as seleções da Coréia, Espanha e Mali.
Confira os horários:
ESPN
Dia 23 – 10h15 - Mundial Feminino de Basquete – Coréia x Brasil – AO VIVO
Dia 23 – 13h00 - Mundial Feminino de Basquete – Grécia x Estados Unidos – AO VIVO
Dia 24 – 13h00 – Mundial Feminino de Basquete – Estados Unidos x Senegal – AO VIVO
ESPN Brasil
Dia 24 – 15h15 – Mundial Feminino de Basquete – Brasil x Mali – AO VIVO
Dia 25 – 10h15 – Mundial Feminino de Basquete – Estados Unidos x França – AO VIVO
Dia 25 – 13h00 – Mundial Feminino de Basquete – Brasil x Espanha – AO VIVO

Estreia no canal Viva a série ‘Meu cão é tão gordo quanto eu’

Imagem
Estreia no dia 20, às 11h, pelo canal Viva a série "Meu cão é tão gordo quanto eu", onde 36 cachorros e donos fora do peso participam de um intenso programa de exercícios físicos e dietas. O objetivo dessa competição, que dura três meses, é recuperar a boa aparência e ter mais qualidade de vida.Durante 12 semanas, os donos e os bichinhos de estimação vão ficar hospedados em um spa para cachorros gordos e terão que passar por uma série de treinamentos físicos e acompanhamento alimentar, tudo monitorado por um personal trainer e um veterinário. Ao final de cada programa, os dois pares que tiverem perdido mais peso passarão por um desafio. Quem perder deixa o show. A dupla que tiver emagrecido mais e chegar até o fim será a vencedora e irá receber 10 mil libras (cerca de 50 mil reais) e tratamentos de saúde para o cão.No primeiro episódio vamos conhecer o acampamento 'Fat Dog Fitness' presidido por Julian Bennett e seu Daschund Lulu.Com a ajuda da treinadora de cães cel…

Uma Prova De Amor. Estreia na HBO.

Minha vida pela sua

Quando Kate é diagnosticada com leucemia, seus pais concebem outra menina para que seja a doadora ideal para a irmã. Onze anos mais tarde e depois de vários procedimentos invasivos, essa segunda filha quer se emancipar de seus pais.

My Sister's Keeper

País de origem:
EUA

Ano de produção:
2009

Gênero:
Drama

Duração:
109


Direção:
Nick Cassavetes

Elenco:
Cameron Diaz
Abigail Breslin
Alec Baldwin
Jason Patric
Sofia Vassilieva


Estreia, 18 de setembro, sábado, 21h na HBO.


HBO 2, 20 de setembro, segunda, 22h10.

HBO HD, 26 de setembro, domingo, 21h.

PRESSÁGIO. ESTREIA NA REDE TELECINE

Um professor universitário encontra um padrão em uma sequência de números numa carta escrita há 50 anos, por uma menina, e a coloca em uma cápsula do tempo. Os números, que estão chegando ao fim, estão relacionados a datas de catástrofes. 14 anos

(Knowing – EUA – 2009 – 121’)

Inédito no Telecine Premium, sábado, dia 18, às 22h
EXIBIÇÃO SIMULTÂNEA NO CANAL TELECINE HD

No Telecine Pipoca, domingo, dia 19, às 20h
EXIBIÇÃO SIMULTÂNEA NO CANAL TELECINE PIPOCA HD

Em outubro, o Syfy apresenta sua nova identidade e estreia quatro séries: “Haven”, “Santuário”, “Caprica” e “Falso ou Verdadeiro”

Imagem
Novas temporadas de "Eureka", "Caçadores de Fantasmas" e Filmes Originais do Syfy
No dia 10 de outubro, o Syfy renova sua identidade, expande sua percepção e estende seu nível de entretenimento baseado na imaginação, na fantasia, no paranormal, na realidade, no mistério, na ação, na aventura e na ficção científica.
A partir do dia 10/10/10, Syfy enriquece a imaginação de seus telespectadores com séries originais, filmes de grande bilheteria e uma programação tradicional de ficção científica e fantasia, que também pode ser encontrada no site www.syfybrasil.com. Inaugurado em 1992 nos Estados Unidos, o Syfy é um canal da NBC Universal, uma das corporações líderes em todo o mundo na área de desenvolvimento, produção e comercialização de entretenimento.
Nova série: "Haven" Pré-estreia no domingo, dia 10, às 19h.
Exibição habitual: a partir de sexta-feira, dia 15,
todas as sextas, às 22h. Antes da pré-estreia de "Haven", o canal comemora sua renovação ex…

STRIKEFORCE: os mais ferozes lutadores do planeta adentram o octagon na tela do canal SPACE

A partir do dia 29 de setembro, combates promovidos pela organização que traz diversos lutadores brasileiros em seu staff serão exibidos todas as quartas-feiras, depois da meia-noite *Fundado originalmente como uma organização que promovia espetáculos de kickboxing, o STRIKEFORCE é originário da cidade californiana de San Jose. Em 2006, a organização passou a exibir lutas do estilo MMA (Mixed Martial Arts) – as artes marciais mistas, outrora chamadas popularmente de "vale-tudo". Estes combates, reunindo alguns dos mais ferozes lutadores do planeta – incluindo, é claro, os brasileiros e, nas disputas femininas, também as brasileiras – tornaram-se um sucesso na TV americana e, a partir do dia 29 de setembro, começarão a ser exibidos com exclusividade pelo canal SPACE todas as quartas-feiras, depois da meia-noite.O STRIKEFORCE reúne lutadores de diversas partes do planeta, com variadas escolas de treinamento: EUA, Inglaterra, Rússia, Japão, Holanda, França. E os brasileiros, co…

AXN EXIBE FINAL DA 9ª TEMPORADA DE LAW & ORDER: CRIMINAL INTENT

Imagem
AXN exibe o final da 9ª temporada de Law & Order: Criminal Intent no dia16 de setembro, quinta-feira, às 22h. Nesta temporada, a série que é um drama policial, se diferencia das demais do gênero por expor o ponto de vista do criminoso além de explorar o aspecto psicológico dos delitos.No 16º episódio, intitulado "Three-in-one", o detetive Zach Nichols (Jeff Goldblum) relutantemente recorre à ajuda de seu pai numa corrida contra o tempo para encontrar a próxima vítima de um assassino com três personalidades. Enquanto isso, Nichols e a charmosa detetive Stevens (Saffron Burrows) são designados para apurar o crime contra um corretor de imóveis.Em sua nona temporada de sucesso, uma brilhante e competente equipe de detetives entrou na mente dos piores delinqüentes da cidade na luta por justiça, trazendo à tona como os crimes são planejados e executados.AXN exibe o último episódio da 9ª temporada de Law & Order: Criminal Intent dia 16 de setembro, quinta- feira, às 22h

Oswaldo Montenegro fala sobre sua estreia como diretor de cinema no “Cine Mitsubishi”

Imagem
Na edição deste sábado do "Cine Mitsubishi", na Mit FM 92,5, a apresentadora Maria Fernanda Luvizotto entrevista o cantor e compositor Oswaldo Montenegro. No bate-papo, o músico fala sobre o filme "Léo e Bia", musical que marca sua estreia na direção de cinema. A história, que se passa durante a ditadura militar, foi sucesso nos palcos durante a década de 80 e ganha adaptação para as telas.O longa-metragem, que chega aos cinemas amanhã, recebeu os prêmios de melhor trilha sonora e melhor atriz, para Paloma Duarte, no 14º Cine Pernambuco. Na trilha, canções do diretor são interpretadas por artistas como Zé Ramalho, Sandra de Sá e Ney Matogrosso.O "Cine Mitsubishi" vai ao ar todo sábado, a partir das 18h, na Mit FM 92,5.Foto: Divulgaçãowww.mitfm.com.brwww.twitter.com/mitfm

Canal Viva traz Angélica como fada Bela na novela infantil ‘Caça Talentos’

Imagem
Vai ao ar no dia 18, às 8h, pelo canal Viva a novela infantil "Caça Talentos" onde o mundo de faz de conta é o pano de fundo. Angélica interpreta Bela, uma menina órfã, criada desde bebê por duas fadas e com amigos nada comuns como unicórnios, duendes trapalhões (Jonas Torres, Caio Blat e Júlio Levy) e até um ex-duende que virou sapo (Eri Johnson). Convive também com a traidora Melúria (Giovana Gold) e o vilão Zak (Guilherme Leme), que transforma os seres humanos em pedra.Bela é aluna de uma escola de fadas que tem como professoras Violeta (Betina Viany) e Margarida (Marilu Bueno) e passa a viver um dilema quando descobre sua origem: precisa optar entre ser fada ou humana. Dessa forma Bela transpõe o limite da fantasia e, munida de um manual de sobrevivência no mundo real, torna-se uma atrapalhada e doce produtora da agência "Talento e Cia". Lá ela conhece seu chefe Artur Carneiro (Eduardo Galvão), a sócia Silvana Karloff (Helena Fernandes), a recepcionista Drica (…

Programa Campus estreia no MultiCultura

Imagem
A atração migra para a tevê digital da Fundação Padre Anchieta no dia 25 de setembro, reforçando a grade do canal
A partir do dia 25 de setembro (sábado), o MultiCultura, canal de multiprogramação da Fundação Padre Anchieta, conta com um importante reforço em sua grade: o Campus, que agora passa a ser exibido exclusivamente na tevê digital.
No ar sempre aos sábados, às 8h, com três reapresentações ao longo do dia, o programa é um espaço para divulgação da produção acadêmica, um canal aberto entre a sociedade e a universidade.
Na data de estreia, o público confere dois documentários: O Brasil dos menonitas, realizado por alunos da Universidade Anhembi Morumbi; e Pirapora do Bom Jesus, da Unimep – Universidade Metodista de Piracicaba. O primeiro fala sobre uma comunidade de cristãos dissidentes, os menonitas, que por serem perseguidos na Europa, buscaram refúgio na América. No Brasil se instalaram no Paraná, onde criaram a Comunidade Witmarsum, em 1930. Os idealizadores do trabalho visitam…

TV Brasil lança série para comemorar os 60 anos da televisão brasileira

Para comemorar os 60 anos da televisão brasileira, a TV Brasil estreia neste sábado (18), às 22h, a série TV 60, de Carlos Alberto Vizeu. Através de depoimentos inéditos e imagens exclusivas, a história da tevê será contada ao longo de dez capítulos, de 26 minutos cada. São entrevistas com os principais protagonistas da inauguração do primeiro canal (Tupi), no ar em 18 de setembro de 1950, em São Paulo. E ainda cenas que revelam as dificuldades, os improvisos, o impacto da novidade, os momentos célebres e os primeiros programas.A série abre com um depoimento do ator Lima Duarte que, apontando para o prédio onde funcionou o primeiro canal brasileiro e a primeira televisão da América Latina, diz: "Ninguém me contou, eu estava aqui". A estreia foi transmitida em 200 aparelhos e Cassiano Gabus Mendes conta que o programa inicial deu um "trabalho danado". O jornalista Assis Chateaubriant havia comprado uma estação, mas ninguém sabia o que fazer, que tipo de equipament…

SKY E GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO LANÇAM PLANO DE TV POR ASSINATURA PARA ÁREAS DE UPPs

Parceria se inicia na comunidade Cidade de Deus, dia 14 de setembro;Operadora terá pacote promocional especial com mensalidade de R$ 44,90A SKY e o governo do Estado do Rio de Janeiro acabam de firmar termo de cooperação para viabilizar o serviço de TV por assinatura via satélite em comunidades beneficiadas pelas Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), as polícias comunitárias que atuam nos morros da capital do Estado.A parceria entre a SKY, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e a Secretaria de Segurança será iniciada pela comunidade da UPP Cidade de Deus. Posteriormente, se estenderá para as demais áreas de UPP.Os moradores dessas comunidades poderão assinar o serviço de TV por assinatura SKY com a opção de adquirir um pacote desenvolvido pela operadora especialmente para estas áreas, o "SKY UPP", que será oferecido por uma mensalidade econômica no valor de R$ 44,90.O pacote SKY UPP oferece qualidade digital e 89 canais de todos os gêneros, incluindo 7 dos…

CNN International comemora 30 anos mostrando momentos marcantes do canal

Imagem
Espectadores poderão participar enviando imagens e vídeos de momentos únicos que viveram nessas três décadas
As últimas três décadas mostraram o crescimento da rede CNN e seu reconhecimento mundial. Devido a esse sucesso, o canal está lançando uma iniciativa para marcar seu aniversário com momentos emblemáticos dos últimos anos com o título: "CNN 30: Were you there?".
O desafio será unir noticiários originais com materiais instantâneos enviados por espectadores de todo o mundo. Por isso, a CNN International convida sua audiência a apresentar suas fotos, lembranças, vídeos via iReport ou através do aplicativo exclusivo de CNN International para o iPhone, com o objetivo de construir uma linha do tempo interativa sobre a CNN.com (www.cnn.com/30) com acontecimentos importantes como o acidente atômico em Chernobyl no ano de 1986, o atentado terrorista de 11/9/2001 e a queda do Muro de Berlim em 1989.
"Estamos muito satisfeitos com este aniversário que é um marco para a CNN e nos…

‘Escolinha do Professor Raimundo’ estreia no canal Viva em outubro

Imagem
A partir do dia 4, às 20h30, pelo canal Viva, o assinante vai poder matar as saudades da escola mais famosa da televisão: "Escolinha do Professor Raimundo".  Criada em 1990, Chico Anysio dá vida ao professor Raimundo que sabatina seus alunos, dando notas por seus conhecimentos, ou mesmo seus 'dotes', criando cenas hilariantes. A sala de aula reúne alunos e um elenco de peso como: Joselino Barbacena (Antônio Carlos), Bicalho (Antônio Pedro), Sandoval Quaresma (Brandão Filho), Geraldo (Castrinho), Dona Cacilda (Claudia Jimenez), Seu Eustáquio (Grande Otelo), Suppapau Uaçu (Jayme Filho), Aldemar Vigário (Lúcio Mauro), Seu Boneco (Lug de Paula), Samuel Blaustein (Marcos Plonka), Bertoldo Brecha (Mário Tupinambá), Ptolomeu (Nizo Neto), Bacorinho (Olney Cazarré), Seu Peru (Orlando Drummond), Rolando Lero (Rogério Cardoso), Mallandro (Sérgio Mallandro), Dona Cândida (Stela Freitas), Marina da Glória (Tássia Camargo), Baltazar da Rocha (Walter D'Ávila), Dona Bela (Zezé M…

Rede Telecine - Bastardos Inglórios

Imagem
Dirigido por Quentin Tarantino (de Kill Bill e Pulp Fiction), Bastardos Inglórios remonta o intempestivo período do nazismo alemão sob o ponto de vista de um grupo de soldados um pouco diferente dos demais. Eles são sanguinolentos, frios, pragmáticos e expressivos, personagens típicos do cineasta. O longa-metragem revelou ao mundo o talento do austríaco Christoph Waltz, que interpretou o coronel Hans Landa. Waltz faturou o Oscar, o Globo de Ouro e o Bafta de ator coadjuvante, além de ganhar também o prêmio de ator no Festival de Cannes. Bastardos Inglórios chega à televisão brasileira com exclusividade na Rede Telecine, no dia 25 de setembro.  


Durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de soldados judeus conhecidos como "Bastardos" espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.  

• Quentin Tarantino começou a escrever o filme antes do primeiro K…

Oprah volta com temporada de despedida do ‘The Oprah Winfrey Show’

Na estreia da temporada de despedida do "The Oprah Winfrey Show", nesta segunda, dia 21, Oprah recebe um dos convidados mais frequentes no programa: o ator John Travolta. Em um bate-papo descontraído, o astro revela que sempre se sentiu em casa no palco do show da apresentadora. Oprah ainda prepara uma série de surpresas para os fãs, mas é ela quem recebe o maior presente: uma homenagem do cantor Paul Simon. Na terça, dia 22, as cantoras country Wynonna e Naomi Judd são as convidadas especiais. Com 18 aparições no programa, mãe e filha fazem um balanço da carreira e da vida. No programa de quarta, dia 23, Oprah volta ao passado e discute um dos casos mais debatidos pela mídia 23 anos atrás quando um jovem com AIDS pulou numa piscina causando pânico em toda a sua cidade. Na quinta, dia 24, a apresentadora recebe funcionários do canal Discovery que foram feitos reféns por um homem armado. Na sexta, Oprah vai realizar os sonhos de alguns fãs. Todos os programas são inéditos.