Músico do Tihuana encara lutador do UFC no canal Combate

 

 

Román, Renata e o lutador do UFC Milton Vieira. Foto: divulgação canal Combate

 

O programa "Revista Combate" vem cheio de atrações exclusivas neste domingo, a partir das 20h, no canal Combate. Entre elas, uma entrevista exclusiva com o baixista do Tihuana, banda que conta com sucessos como a música "Tropa de Elite".

 

O Combate promove o encontro entre rock and roll e MMA. O baixista da banda Tihuana, Román Laurito, faz um treino com Miltinho Vieira, lutador que vai estar em ação na próxima edição do UFC no Brasil, em janeiro. O músico, que é um fã declarado de MMA e faixa-marrom de jiu-jitsu, se mostrou entusiasmado com a oportunidade de dividir o tatame com o peso pena.

 

"Fazer um rola com o Miltinho seria muita pretensão, digamos que vou apenas absorver ao máximo e ver se ele me ensina aquele famoso triângulo de mão (estrangulamento) que ele é especialista", disse à repórter Renata Aymoré.

 

Miltinho brincou ainda com a nacionalidade de Román: "Acabei de saber que ele é argentino! Mas tudo bem, vou ensinar o golpe direitinho pra ele."

 

O "Revista Combate" é a revista eletrônica do canal de lutas, que é a emissora oficial do UFC no Brasil. Os programas inéditos são sempre aos domingos, a partir das 20h.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê