Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2012

Novos Episódios em Março no Disney XD

Imagem
Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê – Novos episódios
Kick Buttowski - Um Projeto de Dublê·Personagens: CHRIS SAVINO - Produtor Executivo/DiretorERIC COLEMAN - Vice-presidente sr. de Séries Originais da Disney Television AnimationSANDRO CORSARO - Criador Kick Buttowski é um garoto sensacional que vive na cidade mais comum do mundo na série de animação em 2-D original do Disney XD,Kick Buttowski - Um Projeto de Dublê, repleta de ousadas sequências de ação e manobras. Ele se rebela contra a vida trivial e pretende tornar cada momento um pouco mais emocionante. Determinado a se tornar o cara mais ousado do mundo, Kick sabe que sempre que a vida lhe apresenta um obstáculo sua única opção é superá-lo. 
De estatura pequena, mas com um grande coração, Kick tira o máximo de proveito das cercanias do subúrbio, realizando manobras como transformar o Penhasco da Morte em uma tábua de passar ou apostar corrida com o ônibus escolar com uma mochila a jato movida à refrigerante. Se uma das suas m…

Capitão Nascimento chega à tela do SPACE em fevereiro

Imagem
TROPA DE ELITE, um dos maiores sucessos do cinema nacional,  estreia no domingo, dia 19 de fevereiro, às 22h*
Policiais em ação nos morros cariocas, violência, atos de corrupção e muita adrenalina, para deixar qualquer diretor norte-americano com inveja. O resultado explosivo desta mistura estará na tela do a partir do domingo, dia 19 de fevereiro, às 22h*quando estreiaTROPA DE ELITE (Idem, 2008, classificação 16 anos), umas das maiores bilheterias da história do cinema nacional.
Wagner Moura vive Capitão Nascimento, o policial especial do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), tido como organização mais poderosa e organizada da polícia nacional, a chamada "Tropa de Elite". A obra mostra a rotina da instituição, como os treinamentos árduos dos soldados, as ações nas comunidades cariocas e a corrupção que fica sempre à espreita.
Dirigido por José Padilha (Ônibus 174, 2002), o filme recebeu o prêmio Urso de Ouro de melhor filme no Festival de Berlim de 2008. A películ…

BandNews FM prepara transmissões diretamente do Mercadão

Imagem
A cidade de São Paulo completa 458 anos na próxima quarta-feira e a BandNews FM 96,9 comemora junto com a capital paulista transmitindo jornais direto do Mercado Municipal, no centro da cidade. A partir deste sábado, o âncora Eduardo Barão fala ao vivo do estúdio da emissora montado no Mercadão, onde receberá convidados especiais. Entre eles estão os atores Danton Melo e Carlos Moreno, os humoristas Paulo Bonfá, Marcelo Mansfield e Danilo Gentili, as atrizes Kiara Sasso e Jacqueline Dallabona, o narrador Dirceu Marchioli, o apresentador esportivo Milton Neves e o âncora Ricardo Boechat.As transmissões acontecem no sábado (21), domingo (22), segunda-feira (23), terça-feira (24) e quarta-feira (25) entre 12h e 14h.Foto: Fábio Nunes

Programação especial homenageia os 458 anos de São Paulo, no SescTV

Shows com Paulo Vanzolini e Eduardo Gudin, exposição sobre a terra da garoa nos anos 40 e 50 e a coreografia "Paulistânia", com o Ballet Stagium, serão mostrados no canal 


SescTV exibe no dia 25 de janeiro, aniversário de 458 da capital paulista, atrações que, de alguma forma, tem relação com a cidadeNa primeira hora do dia, exatamente à 0h, a série Dança exibe a coreografia Paulistânia, com o Ballet Stagium, que encena um panorama da maior metrópole brasileira. Às 18h vai ao ar o show Paulo Vanzoline 85 anos, homenagem a este compositor que há quase 50 anos leva temas sobre São Paulo para uma boa parte de suas músicas.Às 21h, a série O Mundo da Arte apresenta A São Paulo Poética de Mick Carnicelli, sobre exposição que traz a cidade nos anos 40 e 50. Às 22h, o show Eduardo Gudin & Notícias dum Brasil contempla no repertório sucessos dos seus 40 anos de carreira, repleto de samba e bossa nova.  

Paulistânia - Ballet Stagium
Criada em 1971, a companhia Ballet Stagium faz um…

TVCOM repagina programa Bate Bola

Imagem
Cenário novo, quadros exclusivos, vinhetas personalizadas e convidados especiais são as novidades que estreiam neste domingo (22) Neste domingo (22), o telespectador da TVCOM vai conferir um novo Bate Bola. Repaginado, com cenário novo, quadros exclusivos e vinhetas personalizadas para o programa. Além do tradicional debate comandado por Pedro Ernesto Denardin com Nando Gross, Diogo Olivier, Maurício Saraiva e Guerrinha, convidados especiais vão passar pelo programa, que começa às 21h, todo domingo. Jogadores, profissionais ligados ao esporte e personalidades que tenham afinidade com o futebol. O programa também vai apresentar novos quadros, a partir deste domingo:·Gigante das Arquibancadas - a opinião dos torcedores depois de cada jogo do Gauchão;·Lance Polêmico - o lance que rende comentários a cada jogo;·Craque da Rodada - o melhor jogador da rodada;·Passando a Limpo - os principais fatos da semana;·No mundo da Bola - o que aconteceu no mundo do futebol durante a semana;·Agenda - os…

Anatel debate novo serviço de TV por assinatura na próxima terça-feira, 24

A audiência pública sobre a proposta de Regulamento do Serviço de Acesso Condicionado (SeAC), disponível por meio da Consulta Pública nº 65/2011, será realizada na próxima terça-feira, 24, das 8h30 às 13h, no Espaço Cultural Renato Guerreiro, localizado no Setor de Autarquias Sul, Quadra 6, Bloco C, em Brasília (DF).A Consulta Pública nº 65/2011 trata da proposta de Regulamento do Serviço de Acesso Condicionado e das regras que disciplinarão a prestação do Serviço de TV a Cabo (TVC), do Serviço de Distribuição de Sinais Multiponto Multicanal (MMDS), do Serviço de Distribuição de Sinais de Televisão e de Áudio por Assinatura via Satélite (DTH) e do Serviço Especial de TV por Assinatura (TVA).A proposta apresenta o regramento para o SeAC, incluindo disposições acerca da outorga do serviço, instalação e licenciamento de estações, e canais de programação de distribuição obrigatória, por exemplo, no sentido de reduzir possíveis barreiras à entrada de novos prestadores, favorecendo a compet…

TV por Assinatura cresce 30,45% em 2011

Setor registrou maior número de adesões dos últimos 6 anos Com quase três milhões de novos assinantes em 2011, o Brasil fechou o ano com mais de 12,7 milhões de domicílios com TV por Assinatura. O crescimento registrado no ano foi de 30,45%. De cada cem domicílios, 21,2 possuem o serviço. Considerando-se o número médio de pessoas por domicílio divulgado pelo IBGE (3,3 pessoas), os Serviços de TV por Assinatura são distribuídos, atualmente, para mais de 42 milhões de brasileiros. Em dezembro de 2011, foram mais de 301,7 mil novas assinaturas, o que representou uma evolução de 2,43% em relação a novembro. Ano Total de assinaturas Novos assinantes (de janeiro a dezembro) Crescimento Anual (%) Crescimento
absoluto no mês de dezembro Crescimento percentual no mês de dezembro (%) 2006 4.583.125 406.767 9,70 38.355 0,85 2007 5.348.571 765.446 16,70 41.235 0,79 2008 6.320.852 972.281 18,18 74.081 1,20 2009 7.473.476 1.152.624 18,24 191.177 2,67 2010 9.768.993 2.295.517 30,72 134.509 1,43 2011 …

TV Cultura no Carnaval de São Paulo

Emissora transmite ao vivo e em HD o desfile das escolas do Grupo de Acesso e também os melhores momentos das escolas campeãs de São PauloPela primeira vez com transmissão em HD, a TV Cultura levará ao ar, ao vivo, o desfile do Grupo de Acesso do Carnaval de 2012, no dia 19 de fevereiro, começando às 21h e seguindo até a última escola no amanhecer do dia 20. A transmissão é fruto de parceria entre a TV Cultura e o SBT.  Os principais detalhes do desfile das oito escolas de samba serão apresentados por Adriana Couto e Cunha Jr, contando com comentários do maestro João Maurício Galindo e do jornalista Manuel da Costa Pinto. A TV Cultura vai cobrir tudo, desde a concentração, onde dois repórteres anteciparão o que está por vir na avenida, até a dispersão, local em que Cadu Cortez e Paula Vilhena irão mostrar o que acontece nos bastidores.  A TV Cultura mobilizará mais de 150 profissionais e terá 16 câmeras dispostas em todo o Sambódromo do Anhembi, além de duas unidades móveis, para gara…

Segunda temporada de OS BÓRGIAS será exibida pela TNT

A aguardada continuação de OS BÓRGIAS, superprodução televisiva conduzida pelo cineasta Neil Jordan (de filmes como "Traídos pelo Desejo" e "Entrevista com o Vampiro"), terá uma nova casa na TV paga brasileira. A segunda temporada, prevista para julho, será exibida com exclusividade pela TNT. Baseada em uma história real, OS BÓRGIAS é ambientada na Itália do século XV, com um roteiro focado nos temas sexo, traição e corrupção. É estrelada por Jeremy Irons, ator inglês vencedor do OSCAR® e indicado ao Globo de Ouro® como melhor ator em série dramática. Ele brilha no papel de Rodrigo Bórgia, o patriarca de uma família e sua corrupta ascensão como o papa, onde ele comete todos os pecados para conseguir mais poder e riqueza para si e para sua família. Ainda no elenco Joanne Whalley, François Arnaud e Holliday Grainger como Lucrecia Bórgia.

DESTAQUES DOS CANAIS ESPN – DE 23/01 A 29/01

Tênis - Australian OpenO Australian Open chega ao seu final nesta semana. No primeiro Grand Slam da temporada de tênis, Rafael Nadal, Roger Federer, Andy Murray, entre outros, tentam evitar que Novak Djokovic conquiste seu terceiro título, segundo consecutivo, em Melbourne. No feminino, após se tornar mãe, a belga Kim Clijsters busca o bicampeonato na Austrália.Confira os horários:Segunda 23/01ESPN e ESPN HD06:30:00               ABERTO DA AUSTRALIA: - AO VIVO22:00:00               ABERTO DA AUSTRALIA: - AO VIVOTerça 24/01ESPN 06:30:00               ABERTO DA AUSTRALIA: - AO VIVO22:00:00               ABERTO DA AUSTRALIA: - AO VIVOESPN HD 06:30:00               ABERTO DA AUSTRALIA: - AO VIVO00:30:00               ABERTO DA AUSTRALIA: - AO VIVOQuarta 25/01ESPN06:30:00               ABERTO DA AUSTRALIA: - AO VIVO00:30:00               ABERTO DA AUSTRALIA: - AO VIVOESPN HD06:30:00               ABERTO DA AUSTRALIA: - AO VIVO02:00:00               ABERTO DA AUSTRÁLIA: - AO VIVOQuinta 26/0…

Rede Globo dá o pontapé inicial nas transmissões dos campeonatos regionais de futebol

A Rede Globo começa a exibir a partir desse domingo, dia 22, às 17h, os jogos dos campeonatos regionais de futebol. Da Taça Guanabara (fase inicial do Campeonato Carioca), o jogo que vai ao ar é entreVasco x Americano, que tem narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Arnaldo César Coelho. Já o jogo entreSão Paulo x Botafogo de Ribeirão Preto, da primeira rodada do Campeonato Paulista, acontece no estádio do Morumbi e tem narração de Cléber Machado e comentários de Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.Os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Pernambuco e Ceará também têm transmissão de jogos de seus campeonatos regionais: pelo campeonato Gaúcho, Avenida x Internacional. Pelo Catarinense, a disputa entre Chapecoense x Avaí. No Paraná, o jogo é Toledo x Coritiba. Pelo campeonato Goiano, Goiás x Aparecidense. No estadual de Mato Grosso, a partida é entre Cuiabá x União. Pelo campeonato Baiano, Bahia de Feira x Bahia. Em Pernambuco: Serra…

SKY lança pacote exclusivo com transmissões da NBA

Assinantes da operadora poderão acompanhar os jogos da temporada 2011/2012 com exclusividade na TV paga

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, anuncia que já está disponível, com exclusividade para os assinantes da operadora, o pacote NBA League Pass, que permite assistir até três jogos ao vivo por dia da temporada 2011/2012 da NBA, a liga de basquete profissional dos Estados Unidos.

Os jogos serão transmitidos com a narração original, em inglês. A tabela com os jogos pode ser conferida no canal 520. O pacote NBA League Pass da temporada 2011/2012 pode ser adquirido por toda a base de assinantes SKY.

Balé Folclórico da Bahia inicia turnê nacional no Teatro Castro Alves, em Salvador

Apresentações vão percorrer o país com patrocínio da Oi e apoio cultural do Oi Futuro.O Balé Folclórico da Bahia (BFB), única companhia profissional de dança folclórica do país em atividade, abre sua turnê brasileira nos dias 21 e 22 de janeiro, no Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, com o espetáculo "Herança Sagrada – A corte de Oxalá". Com patrocínio da Oi e apoio cultural do Oi Futuro, a turnê nacional é um marco nos 24 anos de história do grupo, que possui uma intensa agenda no exterior e prestígio internacional, mas enfrentava dificuldade para percorrer o Brasil. É a primeira vez que a companhia, selecionada pelo Programa Oi de Patrocínios Culturais, consegue patrocínio de uma empresa brasileira para realizar uma turnê nacional."Ao patrocinar a turnê nacional do Balé Folclórico da Bahia, a Oi pretende dar ao público brasileiro a oportunidade de aplaudir um espetáculo já consagrado em palcos estrangeiros, reafirmando o compromisso do Oi Futuro com a democratizaç…