Cartoon Network lança o jogo de aventura DRAGÕES: CÉU INDOMÁVEL


 

Totalmente produzido em 3D, game garante as maiores aventuras para fãs dos dragões de Berk

 

Imagine ser capaz de treinar todas as feras da série DRAGÕES: PILOTOS DE BERK. Com o jogo do Cartoon Network DRAGÕES: CÉUS INDOMÁVEIS, isso é possível. Uma das maiores apostas da marca em seus meios digitais para o primeiro semestre, o jogo é totalmente desenvolvido em 3D e conta com as vozes originais do elenco.

 

Sob a instrução do personagem Soluço, os jogadores exploram a ilha de Berk e, ao tentar domar as espécies que lá habitam, encaram impressionantes desafios aéreos, entre diversas outras aventuras. O objetivo é se tornar um verdadeiro domador de dragões.

 

A tecnologia 3D proporciona aos usuários uma experiência profunda e única de voar na companhia de Gronckle, Nadder Mortal, Pesadelo Monstruoso, Hideous Zippleback e Fúria da Noite. Além delas, o jogo traz ainda criaturas nunca vistas.

 

O jogo DRAGÕES: CÉU INDOMÁVEL é uma produção original do Cartoon Network, desenvolvida no Brasil, lançada mundialmente e disponível sem custos no site http://dragoes.cartoonnetwork.com.br. O portal conta com mais de 1,4 milhões de usuários únicos por mês e oferece uma variedade de conteúdo para os amantes da marca. O Cartoon Network também está disponível para celulares e tablets com um site exclusivo para plataformas móveis, além de disponibilizar diversos aplicativos para os sistemas operacionais Android e IOS.

 

O desenho DRAGÕES: PILOTOS DE BERK é exibido no Cartoon Network todas as segundas-feiras, às 20h30*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

8 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016