Canal Sony estreia (Des)Encontros neste sábado no canal Sony


Com direção de Rodrigo Bernardo, curta-metragem estreia no SONY ENTERTAINMENT TELEVISION 
com participação de Paulinho Vilhena e Thaila Ayala e dá origem a série de quatro episódios

 

 

Assista ao teaser de (Des)Encontros no link: http://vimeo.com/93384119

 

SONY ENTERTAINMENT TELEVISION estreia no dia 17 de maio (sábado)à19h30(Des)Encontros. O curta-metragem com direção de     Rodrigo Bernardo, produção da Chocolate Filmes, roteiro de Alex Dantas e Wagner D'Avila e trilha original de Charlie Brown Jr, será exibido e seguido semanalmente da série homônina de quatro episódios.

(Des)encontros é uma história de amor. É um novo olhar a respeito das aventuras e desventuras que todo indivíduo enfrenta na busca pela alma gêmea. Aquela pessoa especial pode estar logo ali, bem mais perto do que se imagina, na mesma cidade, no mesmo bairro, até mesmo do seu lado.

O curta tem como fio condutor a história de Gael e Lara, interpretados por Paulinho Vilhena e Thaila Ayala, um casal feito um para o outro mas, por uma série de encontros e desencontros, nunca consegue se conhecer.

A partir da temática de (Des)Encontros, o curta-metragem dá origem a mais quatro episódios que narram história de outros quatro casais interpretados por Rafa Maia e Day Mesquita, José Trassi e Juliana Schalch, Thaís Pacholek e Mario Dieguez, Paola Rodrigues e Warley Santanna, além da participação especial de Fernanda Young.

Os canais que cortam Santos, no litoral paulista, servem de locação para a história e são pontos de referências para o cruzamento dos personagens.

A música tema de abertura, "Um Dia a Gente se Encontra", do Charlie Brown Jr., foi criada especialmente para a série "(Des)Encontros", algo inédito na carreira de mais de 20 anos da banda. O diretor Rodrigo Bernardo e o cantor Chorão já eram amigos há alguns anos e na época do início das filmagens Rodrigo fez um convite especial para que Chorão e o Charlie Brown Jr. criassem a música tema da série, a primeira toda filmada em Santos. Ainda durante as filmagens, Chorão mandou a versão de ensaio da música que se tornou o tema mais que perfeito para os encontros e desencontros dos personagens pelas locações santistas.

 

A trilha da série ainda traz mais duas canções de sucesso da banda Charlie Brown Jr., "Meu Novo Mundo" e "Papo Reto", além de "Mosaico Abstrato", de Nando Reis, e "Hold On", do Alabama Shakes.

 

 

(Des)Encontros, a partir de 17 de maio, aos sábados, às 19h30

 

 

 

 

 

(Des)Encontros - O Curta – dia 17 de maio (sábado), às 19h30

Duração: 26min

Lara e Gael foram feitos um para o outro. Mas não se encontraram ainda. Como o destino já os colocou tão perto, tantas vezes, mas ainda não deu certo? Quer dizer, não tinha dado certo. Porque dessa vez, algo diferente aconteceu.

 

Elenco: Paulo Vilhena (Gael) / Thaila Ayala (Lara) / Carol Monnerat (Maria) / Douglas Aguilar (Felipe) / Daniela Recco (Thaisa) / Gutto Szuster (Cesar).

Roteiro: Alex Dantas e Wagner D'Avilla.

 

 

(Episódio) 1: "Arthur e Diana" – dia 24 de maio (sábado), às 19h30

Duração: 23hmin36seg

Arthur é apaixonado por Diana. Diana é apaixonada por Arthur. Fim da história. Sério? Achou que seria fácil assim? Os dois são melhores amigos e platônicos (pelo menos pra eles mesmos). Nunca falaram e disfarçam perfeitamente o amor um pelo outro com medo de estragar a amizade. Pra ajudar, Pedro, filho pré adolescente de Arthur, é apaixonado pela vizinha, Taila, que obviamente, é apaixonada por Arthur, que, como vocês já sabem, é maluco pela Diana. E tem ainda o médico novo do hospital, que não para de chamar ela pra sair. Sim, eu sei. O amor é uma coisa difícil de acontecer.

 

Elenco: Rafa Maia (Arthur)/ Day Mesquita (Diana)/Sophia Reis (Taila).

Roteiro: Alex Dantas, Rodrigo Bernardo e Wagner D'Avila

 

 

(Episódio) 2: "André e Júlia" – dia 31 de maio (sábado), às 19h30

Duração: 27min42seg

André é um dos maiores conquistadores da cidade. Sua arma? A culinária. André desenvolveu um método infalível: uma sequência de 10 pratos que ele prepara para a garota, um para cada jantar. E nem precisava tudo isso. Digamos que o "prato principal" acabava sendo consumido lá pelo 5º, 6º encontro. Até ele conhecer Júlia. Ela é bonita, inteligente e tem um antídoto infalível contra o charme de André. Tadinho.

Elenco: José Trassi (André) / Juliana Schalch (Júlia)

Participação especial: Fernanda Young

Roteiro: Rodrigo Bernardo e Thiago Dottori

*Baseado no conto "Para Comer", de Lusa Silvestre

 

 

(Episódio) 3: "Patrícia e Luís" – dia 7 de junho (sábado), às 19h30

Duração: 29min49seg

Luís é o ancora do jornal da noite da televisão. Patrícia, a repórter. Luís sonha em um dia superar o William Bonner, enquanto Patrícia quer ter do seu lado um cara legal. Os dois estão juntos há sete anos e quando egos, vaidades e as oportunidades ideais aparecem tudo pode ir por água abaixo.

 

Elenco: Thaís Pacholek (Patrícia) / Mario Dieguez (Luís)

Roteiro: Alex Dantas

 

 

(Episódio) 4: "Elisa e Godofredo"

Amor à primeira vista. Foi o que o Godô sentiu quando viu a Elisa, correndo na praia e linda. O problema é que a primeira vista para Elisa, Godô estava com um baita carrão, elegante, quando na verdade ele é o manobrista do restaurante. O que você acha que ele fez? O mais complicado, lógico: resolveu fingir que era um ricaço. Mal sabia ele que Elisa na verdade só queria um companheiro de vida e de... corrida. Uma história sobre amor, exercícios e verdade.

 

Elenco: Paola Rodrigues (Elisa)/ Warley Santanna (Godofredo)

Roteiro: Alex Dantas

 

 

Ficha Técnica:

Direção: Rodrigo Bernardo

Direção de Fotografia: Athanasios Kalogiannis

Roteiros: Alex Dantas, Wagner D'Avilla, Rodrigo Bernardo e Thiago Dottori

Trilha original: Charlie Brown Jr.

Produção: Rodrigo Bernardo e Alex Dantas

Produção Executiva: Rodrigo Bernardo

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016