​Fox Life - Destaques da programação de 19 a 25 de maio

  

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
19 A 25 DE MAIO DE 2014

SEGUNDA-FEIRA - 19 DE MAIO
18h30: Proprietários de Primeira Viagem - Episódio Inédito
Tina: Depois de passar dois anos em Atlanta, esta garota de Nova Jersey chamada Tina está pronta para sossegar e espera encontrar uma casa grande, pronta para morar, para se divertir com estilo.

TERÇA-FEIRA - 20 DE MAIO
Terças de realities
22h30: Separados na Maternidade - Episódio Inédito
Bittany and Alexa: Brittany fica com muita raiva e lágrimas no olhar depois de seu namorado se mostrar contra a adoção, mas em seguida desaparece com outra mulher. Alexa, uma garota de 18 anos com jeito moleque que engravidou na noite da formatura, está preocupada em não poder confiar em seu contrato de adoção aberta.

QUARTA-FEIRA - 21 DE MAIO
Quartas de Moda
22h30: Ser Mulher- Episódio Inédito
Casamento no Campo: O Ser Mulher destaca a beleza do casamento no campo. Os telespectadores vão encontrar todas as dicas para casar com todo o estilo em meio à natureza. Arthur Caliman, empresário da moda, traz para a passarela do programa modelos belíssimos e na medida para madrinhas, padrinhos, noivas e noivos. Junior Alves também dá uma dica de cabelo e maquiagem super fácil de fazer. Tici, Gustavo, Junior e Helô batem um papo com Roberta Cutlak, especialista em organização de casamentos, sobre como a decoração e a recepção podem ser diferentes no campo e impressionar os convidados dos noivos. Casar no campo fica mais fácil com as dicas do Ser Mulher.
23h15: Mad Fashion- Episódio Inédito
Trabalho Dobrado: Vanessa e Angela Simmons, as filhas mais velhas do ícone do hip-hop Rev Run do Run DMC, voam para Nova Iorque para que Chris crie dois looks exclusivos para um evento repleto de estrelas em Los Angeles, o lançamento da nova "So In Style" Barbie da Mattel. As jovens querem um visual inspirado na Barbie e que as consagre no hall da fama da moda e as transforme de crianças estrelas em figuras importantes do mundo fashion. Com um prazo limitado, será que Chris conseguirá criar dois looks para essas herdeiras do hip-hop?
0h: Papo De Mulher- Episódio Inédito
Episódio 7: Esta semana, Sarah está ansiosa para se casar, Carly se sente culpada por sua boa aparência com seus filhos, Annabel perdeu sua autoconfiança e Katy quer deixar de viver na mesma vila onde seu ex agora está com sua nova parceira.

QUINTA-FEIRA - 22 DE MAIO
Quintas de Design e Decoração
00h15: Design Original- Episódio Inédito
A Sala de Estar de Suzanne Vega: Cortney e Bob encontram sua amiga e vencedora de um Prêmio Grammy Suzanne Vega e planejam uma reformulação moderna em seu apartamento de dois quartos, do período pré-guerra, no Upper West Side. Os Novogratz começam arrumando tudo. Eles reorganizam sua enorme coleção de mais de três mil livros, mexem os móveis, e colocam seu grande piano no centro da sala. Eles dão um toque moderno ao ambiente ao emoldurar uma foto do irmão de Suzanne, Matthew, com acrílico e usam tinta em pó para dar ao um lustre um brilhante tom de verde, com um ar bem pop. Os Novogratz chamam seu carpinteiro Tom para criar um sofá personalizado para o canto da biblioteca de Suzanne, e eles pintam o móvel com um cor-de-rosa vibrante para contrastar com o estofamento vintage das almofadas.

SEXTA-FEIRA - 23 DE MAIO
Sexta de Homens na Cozinha
23h30: MAN vs FOOD- Episódio Inédito
Nascar: A jornada de Adam pelas papilas gustativas vai levá-lo a Rochester, em Nova Iorque. Antes de colocar o pé na rua, ele faz um pequeno desvio para assistir uma corrida da NASCAR no Watkins Glens International e torcer para o piloto Joey Logano. Depois disso, Adam vai ao Campi's para experimentar um sanduíche conhecido como "filé bombardeiro", que inclui fatias de filé, cebola, cogumelo, vários tipos de pimenta, queijo provolone e o tempero que é assinatura de Rochester: molho de carne apimentado. Ele então faz um pit stop em uma lanchonete lendária, a Nick Tahou's. Adam crava seus dentes em uma iguaria única local chamada "prato lixo", que é composta de feijão cozido, salada de macarrão, batata frita, batatas em pedaços, e tudo isso coberto com um cachorro-quente, um cheeseburguer e o famoso molho de carne apimentado de Rochester. Finalmente, Adam vai até o Sticky Lips BBQ para ajudar Joey Logano a terminar um tipo diferente de corrida, que não é nas pistas. Joey terá 30 minutos para terminar o desafio "Atomic Bomb", um cheeseburguer duplo de mais de um quilo recheado com carne de porco e com o molho de carne apimentado de Rochester, sobre uma porção adicional de batatas fritas. Se Joey terminar essa monstruosidade, ele ganhará uma camiseta e seu nome ficará registrado no restaurante. Nação MVF, é hora de ligar os motores!

SÁBADO - 24 DE MAIO
17h30: Maratona- Design e Decoração
Operação Design
Clima Zen Com Toques Rock'n Roll: Jenna Barnes é a empresária e guru de marketing da Juke Kartel, uma banda de rock bem conhecida em seu país natal, a Austrália, que está prestes a atingir o sucesso nos Estados Unidos. O cantor principal, Toby Rand, é mais do que cliente de Jenna - ele também é seu companheiro de apartamento. Como uma forma de dizer "obrigado" a Jenna, Toby e seus companheiros de banda chamaram Antonio para ajudar a criar um espaço perfeito para sua querida amiga. O espaço de Jenna não reflete sua personalidade, e sua casa tem de funcionar como um local a ser frequentado, um ambiente de trabalho, bem como um lugar para relaxar do ritmo acelerado de sua rotina. Antonio está criando um espaço tranquilo para que Jenna escape de sua agenda agitada. Antonio e sua equipe transformam a bagunçada sala de estar em um oásis de relaxamento, separando este es paço da sala de jantar. Eles fazem isso usando simples telas arquitetônicas que criam um espaço totalmente novo, enquanto separa os dois cômodos com estilo. Antonio escolhe algumas peças-chave de mobiliário, incluindo um gabinete de TV, e os atualiza. Ele também encontra uma nova função para a lareira que nunca era utilizada - ele faz um mosaico de vidro com pedaços de espelho ao longo da lareira. Fotografias são tiradas durante o show do Juke Kartel no Viper Room e são exibidas na sala de estar para dar um ar mais rock'n'roll ao ambiente. Belos tecidos são escolhidos para o tratamento das janelas e almofadas para unir o clima zen com os toques rock'n'roll.
O Projeto de Antonio: Operação Design é uma série de episódios de uma hora em que, a cada semana, Antonio, o vencedor do programa Design Star fará a transformação de múltiplos cômodos em uma infinidade de locais - desde casas e escritórios até praticamente qualquer lugar que esteja sofrendo com uma decoração ruim e precisando dos cuidados de Antonio. Seu objetivo? Transformar espaços sem brilho em lugares personalizados, radicalmente originais e ao mesmo tempo funcionais, que mudarão vidas. Ao longo da série, vamos acompanhar este membro da nova geração de designers enquanto ele explora novos lugares e técnicas de design e desenvolve sua arte encontrando seu nicho no mundo do design de interiores.
Mudanças no quarto principal: Linda e seu marido John têm alguns problemas com o quarto principal, que se tornou uma espécie de depósito e um espaço onde eles, suas duas filhas e o cão se reúnem para passar o tempo. O lugar está repleto de cadeiras, fotos de família e uma enorme TV de John. Mudanças urgentes são necessárias.
Loft Funcional: Levi tem alguns problemas com seu loft de apenas um ambiente, onde ele quis viver e trabalhar com fotografia. O lugar está repleto de grandes sofás em forma de L e uma cama gigante - não deixando espaço para seus trabalhos fotográficos. Algo precisa mudar.
Design Original
A Casa de Campo dos Novogratz: Cortney e Bob vão reformar sua própria casa de campo, com a ajuda das sete crianças. Eles renovam um antigo balanço feito de pneus com uma técnica de pintura em spray que você pode fazer em casa. Eles também deixam as crianças livres quando transformam um cômodo extra em espaço de artes onde as paredes nuas são telas de pintura. Cortney e Bob adicionam peças únicas, modernas e vintage, do lado de fora da casa, e dão vida a elas com tinta amarela. Por fim, a família faz uma pequena cerimônia para o filho mais novo, Major, ao que sua foto finalmente vai para a parede de antigas fotos familiares.
O Backstage de Wendy Williams: Cortney e Bob encontram a apresentadora de talk shows Wendy Williams, que quer renovar a sala de espera de sua plateia. Os Novogratz encontram a designer preferida de Wendy, Norma Kamali, em busca de inspiração e de aprovação para seguirem uma linha forte, com toques inesperados. Eles trazem a artista Camomile Hixon para fazer uma luminária com brilhantes sapatos de salto, que dá um incrível ponto de foco para o cômodo. Cortney e Bob colocam cadeiras, espaço para um DJ, uma cabine fotográfica e uma parede com fotos de Wendy. Eles personalizam almofadas com frases de Wendy, e dão vida ao ambiente com a cor favorita dela: rosa. Graças aos Novogratz, a plateia de Wendy vai entrar em uma festa antes mesmo de entrar no programa!
O Apartamento de David Perler: Cortney e Bob vão até o Gramercy, em Nova Iorque, para encontrar seu cliente, o produtor de TV e vencedor de um Prêmio Emmy David Perler. David contratou Bob e Cortney para refazer algumas de suas paredes e criar um ambiente aberto em sua sala de estar/sala de jantar/cozinha, e agora quer que os Novogratz levem sua experiência com decoração para seu apartamento. Bob e seu filho Breaker procuram itens na Halk Gallery e encontram algumas peças únicas que deixarão o ambiente mais pop. Os Novogratz vão até a Meca das compras de Manhattan, a ABC Carpet & Home, em busca de peças de iluminação vintage. Cortney dá um toque interessante às prateleiras de livros de Perler, usando um código de cores para criar uma palheta única de arco-íris. O artista John Houshmand é chamado pelos Novogratz para criar uma cobertura de madeira para a área exter na do jardim, e ele vai além das expectativas, criando uma peça de tirar o fôlego.
Sótão Feminino para Adolescentes: Cortney e Bob viajam para Oklahoma com suas filhas Tallulah e Bellamy para conhecer a pioneira do Food Network, Ree Drummond. Ree e sua família vivem em uma enorme fazenda de gado e ela quer transformar um monótono sótão em um quarto feminino e único para suas filhas adolescentes, Paige e Alex. Os Novogratz vão às compras em Tusla e Jenks, lar de algumas das melhores lojas vintage de Oklahoma. Cortney e Bob dão ânimo ao cômodo quando penduram duas camas duplas no teto, em paralelo com a parede, e, no lado oposto, montam uma escrivaninha. Eles usam um carpete azul estampado e deixam o espaço mais feminino com vivas almofadas cor-de-rosa, cobertas e pufes; mas a parte mais importante do novo quarto das garotas de Ree é a placa na porta, declarando proibida a entrada de meninos - e dando limites aos irmãos Bryce e Todd

DOMINGO - 25 DE MAIO
21h30: Maratona- Undercover Boss
Popeyes Louisiana Kitchen: Lynne Zappone, Chief Talent Officer da Popeye's Louisiana Kitchen, uma cadeia de restaurantes que gera mais de US$ 2 bilhões ao ano, finge ser uma participante de um reality show chamado de Job Swap, que dá às pessoas a oportunidade de trocar de emprego por um dia. Lynne é uma mãe divorciada que está equilibrando sua vida profissional com sua vida em casa. Ela está na Popeye's há poucos meses, mas sua posição como Chief Talent Officer é relevante porque mostra que a empresa entende que as pessoas são importantes. É fundamental saber como os funcionários se sentem sobre o seu ambiente de trabalho e que eles estão confortáveis com a forma como a empresa é administrada. Quando o furacão Katrina atingiu Nova Orleans, a Popeye's assumiu a responsabilidade de ajudar seus funcionários a reconstruir suas vidas. Lynne está sendo env iada para esta missão ao invés do CEO não apenas porque o CEO é facilmente reconhecível, mas também porque faz sentido para o CTO sair e encontrar-se com as pessoas com quem seu trabalho está diretamente relacionado. Há muita pressão sobre os ombros de Lynne para garantir o êxito da experiência, mas ela está disposta a assumir o desafio.
Oriental Trading Company: Sam Taylor, presidente e CEO da Oriental Trading Company, a maior rede varejista de artigos para festas nos Estados Unidos, disfarça-se na esperança de descobrir que a missão da empresa de "vender diversão" está fazendo o seu caminho até os funcionários da linha de frente. Sam tornou-se CEO da Oriental Trading em 2008. Devido à queda do mercado, um de seus primeiros atos oficiais como CEO foi ordenar cortes orçamentários, inclusive ter de reduzir o tamanho da empresa e demitir funcionários, pela primeira vez na história da companhia. Sam finge ser um falido empreendedor de internet em um reality show que dá às pessoas uma segunda chance para começar um novo negócio. Sam descobre que seus funcionários não estão se divertindo, e leva tempo para chegar ao fundo das questões.
Yankee Candle: Harlan Kent é CEO do maior fabricante de velas do mundo, a Yankee Candle. Harlan finge ser Dan Johnson, um chef de Cincinnati que foi forçado a fechar seu restaurante e abrir uma loja varejista, mas não tem nenhuma experiência na área. Harlan está na empresa há 10 anos, trabalhando em várias funções, e é CEO há dois anos. Quando ele recebeu o convite para a entrevista na Yankee Candle, seu pai pensou que trabalhar para uma empresa de velas era a pior ideia que já tinha ouvido. Harlan ajudou a fazer da empresa um empreendimento que fatura 730 milhões de dólares ao ano, e agora ele sai disfarçado para descobrir como pode ajudar a empresa a crescer para ser um negócio de bilhões de dólares. Harlan, um perfeccionista, fica noites acordado, preocupado com os detalhes do varejo da empresa e garante que tudo está certo. Ele acabará percebendo que existem f uncionários incríveis na empresa, que trabalham de forma excepcional e são tão apaixonados pela marca Yankee Candle quanto ele.
Taylor Made: Mark King, CEO da maior marca de equipamento para golfe no mundo, a Taylor Made, finge ser Al
​​
Bower, um entusiasta de golfe desempregado tentando o emprego de seus sonhos na indústria. Mark está na empresa há 30 anos, passando por cargos de vendas até tornar-se CEO, e acredita estar em contato com as pessoas que trabalham para ele. Nos últimos anos, as vendas em toda a indústria do golfe caíram, e Mark espera que este disfarce dê a ele uma oportunidade para ver onde é possível fazer melhorias para trazer a receita de volta. Mark vem a perceber que tornar o golfe mais acessível às pessoas que normalmente não poderiam jogar é a chave para abrir o esporte a uma população maior.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016