“Trip TV”, o programa da revista Trip, estreia nesta quinta-feira na tela da Band

                      

 

 

 

A Trip, uma das marcas de conteúdo mais premiadas e respeitadas do cenário de mídia nacional, acaba de assinar contrato com Band para levar seu conteúdo inovador, instigante e provocativo para os telespectadores da emissora. O Trip TV é um programa com meia hora de duração que irá ao ar nas noites de quinta para sexta-feira, à 1h55, logo após o "Jornal da Noite", apresentado por Boris Casoy, com reprises nas noites de terça para quarta-feira no mesmo horário.

A mesma diversidade, leveza, humor e especialmente a capacidade de fazer refletir que tornaram a marca Trip conhecida e respeitada nacional e internacionalmente estarão no vídeo todas as semanas. Gente famosa tratada como anônimos. Anônimos tratados como famosos. Temas intrigantes discutidos de forma ao mesmo tempo leve e profunda. Os esportes e o lifestyle "outdoors" mostrados muito mais como forma de expressão de cultura e da alma de seus praticantes; moda sem afetação, descobertas e tendências que estão por vir, sensualidade inteligente, com bom gosto e sem culpa; a música em todas as vertentes e ângulos que interessam; viagens; dinheiro; o mundo da TV e do cinema... Tudo funciona a partir do eixo editorial e de uma visão de mundo original e única. O blend especial de jornalismo, comportamento e entretenimento numa revista digital na TV.

No programa de estreia, o Trip TV conversa com Anderson Silva, um dos maiores lutadores brasileiros de todos os tempos, sobre preconceito, vaidade e balé. Já o apresentador Marcelo Tas e o cineasta Fernando Meirelles relembram a criação do repórter Ernesto Varella, personagem da década de 80 que influenciou programas como o "Pânico na Band" e o próprio "CQC". Quem também está neste primeiro programa é o rapper Marcelo D2, falando sobre seu reencontro com a banda Planet Hemp e a descriminalização da maconha, além da surfista Maya Gabeira, que conta detalhes sobre o acidente sofrido no ano passado que quase lhe custou a vida. Para completar, Fernando Gonçalves, um dos expoentes do wingsuit proximity flying, fala sobre uma das modalidades mais radicais do paraquedismo.

Para Paulo Lima, fundador e editor-presidente da Trip, a parceria com a Band tem um significado único. "Entrar na 'divisão principal' da televisão aberta ao lado da Band é o aval que precisávamos para dar esse passo importante na história de três décadas da Trip. Acho que o nosso conteúdo já se provou capaz de encantar e de contribuir para subir a régua da reflexão no Brasil. Faltava levá-lo para o grande alto-falante nacional. A estrutura da Band e principalmente a maneira de pensar das pessoas que a fazem é exatamente o que queríamos ter ao nosso lado para essa nova etapa da nossa história. Estamos muito felizes e prontos para estrear com algo que pretende contribuir para que a televisão possa ir além do entretenimento. Que possa divertir, mas também fazer pensar. É por também acreditar nisso que, para nossa alegria, a Band está apostando no Trip TV."

Para Marcelo Meira, vice-presidente da Band, a chegada da Trip tem um significado especial: "A marca Trip vem ao encontro de tudo o que a Band faz para melhorar sua programação. Traz inovação, dinamismo e modernidade".

Trip TV vai ao ar nas noites de quinta para sexta-feira, à 1h55, logo após o "Jornal da Noite", com reprises nas noites de terça para quarta-feira no mesmo horário.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016