Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2014

​Woohoo estreia PURA VIDA


Apresentado pelo médico Guilherme Renke, programa chega ao canal em 6 de junho e irá ajudar quem busca a saúde no cotidiano

Pura Vida, estreia do canal Woohoo, segue uma tendência em alta ultimamente: a de buscar uma vida mais saudável. O médico e atleta Guilherme Renke ajuda todos a atingir tal objetivo, mostrando que pequenas mudanças no cotidiano podem gerar grandes transfor mações.

No programa de estreia, Guilherme recebe o personal trainer Rafael Winicki. Grande adepto de um estilo de vida mais saudável, Rafael divide sua rotina entre as aulas e seu blog, LifeStyle Carioca. No mesmo episódio, o doutor Guilherme fala sobre a suplementação adequada de proteínas.

PURA VIDA - estreia sexta-feira, 6 de junho, às 21h15*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio​​

​Nova série de investigação estreia no FX



"Graceland", domingo, dia 8, às 10h
O FX traz para os telespectadores mais uma série de suspense, drama e investigação. Inspirado em fatos reais, o novo drama americano traz um mundo cheio de adrenalina de um grupo diversificado de agentes secretos cujas mentiras são suas vidas. Um lugar onde nada é o que parece e todo mundo tem um segredo. Para quem vê de fora esta propriedade à beira-mar é habitada por um grupo de jovens, mas no interior, um mundo muito diferente é exposto: um local que se sustenta por meio de uma complexa teia de mentiras. Nesta série, agentes federais que trabalham em diversas agências de segurança são obrigados a viverem juntos e disfarçados em "G raceland".

No primeiro episódio, o novo agente do FBI Mike Warren passa por sua primeira experiência em condições de combate quando vai até "Graceland", uma casa à beira-mar no sul da Califórnia que abriga agentes do FBI, da Força Administrativa de Narcóticos e da Alfândega, todos à paisana.…

Seleção Brasileira, Claudia Leitte e UFC são os destaques do “CQC” desta segunda

Imagem
No "CQC" desta segunda, dia 2, Felipe Andreoli mostra tudo o que aconteceu com a Seleção Brasileira na Granja Comary, na preparação para Copa. Maurício Meirelles ainda troca de lugar com Claudia Leitte e é entrevistado pela cantora; no quadro "Proteste Já", Oscar Filho vai até Rio Quente, interior do Goiás, investigar denúncias de desvio de verbas na prefeitura da cidade. Já no "Documento da Semana", nossa equipe viaja até a Bahia para conhecer o maior parque eólico do Brasil, em Caetité.No "Choque de Realidade", levamos os senadores José Anibal (PSDB) e Eduardo Suplicy (PT) na Cracolândia para testemunhar e sentir na pele o cotidiano dos moradores do local. Gustavo Noblat acompanha o UFC – Ultimate Figther Championship - em São Paulo e fala com os lutadores do evento. Maurício Meirelles vai até a Assembleia de São Paulo acompanhar o anúncio do apoio de Paulo Maluf a Alexandre Padilha no governo do Estado para descobrir os detalhes desse "c…

Curas espirituais e Lei Seca são os temas do ”A Liga” da próxima terça-feira

Imagem
Na edição da próxima terça-feira, A Liga vai até Salvador conhecer o médium Kleber Aran, que diz realizar curas através do espírito do Dr. Fritz. Mas será que ele cura mesmo, como muitos acreditam, ou tudo não passa de uma encenação? Mariana Weickert se submeteu a uma cirurgia espiritual para descobrir o que tem por traz desse mistério que é uma esperança para quem perdeu a fé na medicina. Todo mundo sabe do perigo de beber e dirigir, mas muita gente acredita que acidentes acontecem apenas com os outros, nunca com elas. Cazé foi às ruas conferir o abuso da letal mistura de álcool e direção. O trânsito é a segunda maior causa de morte no Brasil e o álcool está relacionado com 80% por cento dos casos. A Ligavai ao ar toda terça-feira, às 23h, logo após O Mundo Segundo os Brasileiros.

FOX Sports apresenta na América Latina "FOX Fight Club" e reforça sua oferta de conteúdos dedicados aos esportes de Combate

Imagem
O Grupo FOX International Channels América Latina apresenta "FOX FIGHT CLUB", a nova franquia do FOX Sports, dedicado exclusivamente ao melhor do boxe internacional, artes marciais e luta livre30 de Maio de 2014, FOX International Channels Latin Americacontinua fortalecendo sua oferta de conteúdo esportivo e no CANITEC 2014, na cidade de Acapulco, México, apresentou o "FOX FIGHT CLUB".A nova franquia do FOX Sports reúne as mais importantes propriedades do grupo na América Latina em matéria de combates, desde o melhor do boxe internacional, até as diferentes modalidades de artes marciais e luta livre.Os fanáticos por FOX Sports terão a oportunidade de acompanhar com o "FOX FIGHT CLUB" as emoções dos duelos ao vivo, os mais esperados combates doBellator MMA, e também o melhor do boxe internacional do Golden Boy Promotions, uma das organizações globais mais importantes de boxe fundada por Oscar de La Hoya, e da força e energia do respeitado conselho de luta …

RBS TV conclui primeira fase de expansão do sinal digital

Imagem
Com a chegada do sinal à região Centro-Oeste de SC, emissora passa a atender 12 milhões de telespectadores em alta definição
RBS TV concluiu a primeira fase de expansão do sinal digital em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.  Com o lançamento da tecnologia no Centro-Oeste catarinense, ocorrido na terça (27) e quarta-feira (28), as 18 regiões de cobertura da emissora passam a receber a transmissão em alta definição. Até o momento, são 202 localidadecidades e mais de 12 milhões de telespectadores que já podem sintonizar o canal digital da RBS TV.A RBS TV Porto Alegre foi a primeira a receber o sinal digital, no dia 4 de novembro de 2008. Após seis anos de investimento em equipamentos, antenas e modernização, a emissora finaliza a primeira parte do processo, que atinge quase a totalidade das cidades com mais de 50 mil habitantes, que representam 70% da população dos dois Estados. A segunda fase do planejamento visa implantar o sinal nas cidades com mais de 20 mil habitantes.Saiba qua…

+Globosat exibe o documentário “Slow Food: Alimentação Saudável”

Imagem
História fala sobre a importância dos alimentos por meio do movimento Slow Food. Atração será exibida no dia 7 de junho.
"Fast food é para covardes que não querem envolver a si mesmos em culturas de alimentos estrangeiros", define Stefano Sardo, diretor do documentário "Slow Food: Alimentação Saudável" (Slow Food Factory), que o+Globosat exibe no dia 7 de junho, sábado, às 21h. O filme retrata a história do jornalista italiano Carlo Petrini, fundador do movimento Slow Food. A causa defende que nosso alimento diário una saúde ao bom paladar, e que seja produzido de forma limpa, sem agredir o meio ambiente e o bem-estar dos animais. Fundada em 1986, na cidade de Bra, no Piemonte (Itália), a Slow Food é uma organização não governamental que atualmente se estende por 150 países, incluindo o Brasil, com o objetivo de transformar a gastronomia ao redor do mundo."Slow Food: Alimentação Saudável" (Slow Food Factory) Sábado, dia 07 de junho, às 21h.Documentário.…

+Globosat exibe documentário “ Terra em Erupção”, dia 06 de junho

Imagem
Atração explora vulcões ativos no Havaí
Localizado no Oceano Pacífico, o Havaí ainda possui vulcões ativos. Em meio a florestas, a rocha árida se mistura com a lava derretida dos vulcões, que, borbulhando de calor, deixam rastros alaranjados. A vida dos habitantes da ilha permanece interligada com essas maravilhas naturais, desde os povos primitivos até hoje e são considerados pelos havaianos uma fonte de inspiração. E é isso que o +Globosat mostra no documentário "Terra em Erupção"(Land Lava) que será exibido em duas partes, nos dias 6 e 13 de junho, sextas-feiras, às 18h.Câmeras 3D seguem os passos dos cientistas e aventureiros para mostrar à curta distância os vulcões, em especial o Kilauea, que jorra lava sem parar há 31 anos. Próximo a ele, encontra-se a sede do Observatório de Vulcões, que monitora toda a atividade vulcânica da ilha. Por lá, a Defesa Civil e do Havaí Parque Nacional dos Vulcões são responsáveis ​​por cuidar dos moradores e ajudar os 100 mil turistas que…

Executivo do Twitter debate sobre a Copa no universo das 140 caracteres

Em O Negócio é Esporte desta semana, Carlos Moreira Júnior explica as táticas nesse meio estratégicoRestando 12 dias da Copa do Mundo no Brasil, O Negócio é Esporte desta segunda expõe a importância do Twitter para as seleções que participarão do Mundial. O diretor de desenvolvimento de mercados internacionais do Twitter no Brasil, Carlos Moreira Júnior, explica como se posicionar nesse mercado que já possui mais de três milhões de tuítes relacionados à Copa.Na conversa com o jornalista Alexandre Carauta, o executivo detalha as jogadas e as relações das equipes com os seus torcedores, em especial a seleção brasileira, que possui 1,4 milhão de seguidores na rede. O programa começa às 22h, na Bradesco Esportes (91,1 FM).

ID CONTA CASOS DE MULHERES QUE FORAM VÍTIMAS DE PERSEGUIDORES OBSESSIVOS

Imagem
Série inédita entrevista sobreviventes que por pouco não tiveram final trágico
Perseguidores obsessivos, ou simplesmente 'stalkers', podem ter atitudes mais perigosas do que vasculhar os perfis nas redes sociais: quando o desejo e a paixão destas pessoas superam completamente a razão, elas podem matar.Na série inédita DESEJOS PROIBIDOS (Obsession: Dark Desires), com estreia no Investigação Discovery no sábado, 7 de junho, às 20h, mulheres compartilham suas histórias e contam como sobreviveram à perseguição de pessoas que fizeram delas o alvo de uma obsessão perigosa.Os dez episódios que compõem a primeira temporada de DESEJOS PROIBIDOS fazem uma análise objetiva sobre a maneira de pensar e as atitudes doentias dos stalkers. Normalmente influenciados por delírios e fantasias em relação à vítima, eles são capazes de levar a perseguição às últimas consequências.A maioria deles começa como um pretendente persistente, um novo amigo solícito ou como aquele vizinho intrometido, mas in…

OFF APRESENTA DOCUMENTÁRIOS NO DIA MUNDIAL DOS OCEANOS

Imagem
(Imagem do documentário Minds in the Water)O canal OFF exibe, em 8 de junho, uma programação especial para celebrar o Dia Mundial dos Oceanos. O filme Minds In the Water, às 19h, mostra a busca do surfista Dave Rastovich, durante cinco anos ao redor do mundo, em ajudar na preservação de golfinhos e baleias e alertar a comunidade para a poluição dos mares. Em seguida, às 20h30, o canal apresenta Living Sea. Indicado ao Oscar, o documentário é uma análise dos oceanos pelo mundo e de todas as vidas marinhas que os habitam. O Dia Mundial dos Oceanos foi criado pela ONU durante a conferência Rio-92, encontro das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e o Desenvolvimento.