Postagens

Mostrando postagens de Novembro 22, 2015

GNT exibe neste domingo, 28, documentário sobre relações afetivas no presídio

Imagem
Foto: Lauro Borges / Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")No dia 28 de novembro, à 00h, a faixa GNT.Doc exibe "Cativas – Presas pelo Coração", de Joana Nin. O documentário mostra a intimidade dos romances entre mulheres livres e presidiários do maior complexo prisional do Paraná."Cativas" retrata a dura realidade de sete mulheres com histórias bem diferentes, mas que trazem em comum a esperança de um dia construir uma família do lado de fora do presídio. O universo destas mulheres é visto por meio de relatos emocionados e trocas de cartas carinhosamente decoradas. Até mesmo uma visita íntima no motel da penitenciária foi documentada pela equipe.O filme é resultado de 12 anos de pesquisa e esteve na seleção oficial do Festival de Estocolmo 2014 e na seleção especial da Première Brasil Berlim 2014, além de ter recebido menção honrosa no Festival do Rio 2013.Após a ex…

Claro e Embratel patrocinam quatro Eventos-Teste em 2015

Competições de Hóquei, Canoagem, Boxe e Tênis de Mesa fazem parte da contagem regressiva para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016            A Claro e a Embratel, Fornecedoras e Patrocinadoras Oficiais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 na categoria Telecomunicações, anunciam o patrocínio a quatro Eventos-Teste organizados pelo Aquece Rio até o final de 2015. O apoio às competições inclui o fornecimento de infraestrutura de telecomunicações para todos os eventos-teste, com serviços de WiFi, conectividade e voz (fixa e móvel).O mês de novembro começou com o Torneio Internacional de Tênis de Mesa, no Riocentro (RJ). Já nos dias 24 a 28 de novembro acontece a competição de Hóquei sobre Grama, realizada no Centro Olímpico de Hóquei, em Deodoro (RJ), com a participação de 144 atletas de 7 países. Em paralelo, de 26 a 29 de novembro, será a vez do Desafio Internacional de Canoagem Slalom, também em Deodoro, com 250 atletas de 40 países. Fechando o calendário de eventos-teste…

Estreia no Nat Geo transforma a vida das pessoas de maneira radical

"Minha Vida Radical" estreia dia 4 de dezembro, sexta-feira, às 22h45Na próxima sexta-feira, dia 4 de dezembro, às 22h45, o telespectador acompanha o apresentador Tim Medvetz tirar as pessoas de suas vidas chatas e as fazer viver novamente ao desafiá-las a redescobrir novas sensações e viver novas experiências. Em três episódios de uma hora cada, vamos conhecer diferentes pessoas que estão acomodadas e em suas zonas de conforto, mas totalmente dispostas a mudarem completamente de vida.No episódio de estreia, Kym e Michael Cook têm um relacionamento tumultuado que dura 25 anos. Eles já foram casados, se divorciaram e depois se casaram novamente. Mas com Kym trabalhando em dois empregos para sustentar o marido desempregado e quatro filhos, a tensão financeira colocou seu amor novamente em uma situação delicada. Tim Medvetz, um ex-motociclista e aventureiro profissional, vai levá-los em uma expedição de canionismo no noroeste americano, onde eles serão forçados a confiar um no …

CHURRASQUEIROS PROFISSIONAIS COMPETEM POR REPUTAÇÃO E PRÊMIOS POLPUDOS NO TLC

Imagem
Nova série percorre os Estados Unidos para documentar o desempenho de quatro equipes nas tradicionais competições de churrascoMyron Mixon, no centro, e sua equipe de apoio A partir de sábado, 5 de dezembro, às 21h20, o TLC coloca brasa na tela com a estreia da série DESAFIO DE CHURRASQUEIROS(BBQ Pit Wars)Para os protagonistas deste docu-reality, assar a carne à perfeição é mais do que trabalho, mais do que paixão, mais do que arte: é estilo de vida e questão de honra. Isso explica a postura austera, o sigilo absoluto em torno das receitas e os prêmios polpudos disputados por estes barões do churrasco.Os episódios de uma hora seguem as viagens de quatro dos mais conceituados competidores dos concursos de churrasco americanos: Myron Mixon, Stump McDowell, Moe Cason e Michael Character. A maioria deles conta com equipes de apoio formadas por assistentes e familiares capacitados para guardar as receitas secretas.Todos os fins de semana, eles rumam a uma cidade diferente onde se enfrentam…

CARLA PERNAMBUCO CRIA RECEITAS E PREPARA CARNES JUNTO A CONVIDADOS EM NOVA PRODUÇÃO LOCAL DO DISCOVERY HOME & HEALTH

Imagem
Chef recebe personalidades da gastronomia e mostra como aproveitar o melhor da carne, respeitando as características de cada corteCarla Pernambuco apresenta a nova série "Com que Receita eu Vou" A carne bovina é uma das principais estrelas da culinária brasileira. Embora não faltem "especialistas" nos churrascos e reuniões de família, nem todos conhecem as características de cada corte e como as diferentes formas de preparo influenciam diretamente no sabor dos pratos.A partir de domingo, 29 de novembro, às 22h45, o Discovery Home & Health, exibe a nova série COM QUE RECEITA EU VOU, coproduzida com a Bossanova Films e patrocinada pela Friboi. A produção, dividida em dez episódios de meia hora cada, acompanha a chef Carla Pernambuco em sua cozinha, enquanto demonstra como aproveitar o melhor da carne com receitas rápidas, criativas, diversificadas e de dar água na boca.Em COM QUE RECEITA EU VOU, Carla mostra que não existe carne "de primeira" ou "de…

NATGEO: DESTAQUES DA SEMANA 30 DE NOVEMBRO A 6 DE DEZEMBRO 2015

SEGUNDA-FEIRA - 30 DE NOVEMBRO21h15: Aeroporto de Dubai 3- Episódio Inédito!Episódio 9: Leigh lida com um 777, procurando a causa de uma falha hidráulica. Myles corre contra o relógio para resolver problemas de último minuto da Asa D antes do importante teste. Carl lida com 95 toneladas de carga de alta prioridade - ajuda de emergência destinada aos sem teto das zonas de desastre no Nepal. Ele tem apenas 90 minutos para carregar o avião. Laura Branningan desempenha um papel especial como  parceira voluntária do teste na Asa D. Hassan faz grande serviço quando detém um homem portando passaportes falsos. Classificação Indicativa: 16 anos.22h: Aeroporto Colômbia 2- Episódio Inédito!Episódio 6: O comando anti-drogas consegue impedir o surpreendente plano de um passageiro, que tenta trocar sua maleta que já foi examinada, por outra entregue por um cúmplice e que contém 19 quilos de cocaína. Além disso, um passageiro que vai para Moscú é capturado levando cocaína de uma maneira nova e quase…

No próximo sábado, 28, SBT exibe Grammy Latino 2015

Imagem
Com apresentação de Nadja Haddad e Rick Bonadio,Roberto Carlos e Paula Fernandes se apresentam no palco da atraçãoNadja Haddad e Rick BonadioMARIA BETHÂNIA, LENINE, ZECA PAGODINHO, BANDA DO MAR, MART´NÁLIA, DIOGO NOGUIERA E HAMILTON DE HOLANDA, MARIA GADU, RENATO TEIXEIRA E SERGIO REIS ESTÃO ENRE OS INDIACADOS NA CATEGORIA DE MÚSICA BRASILEIRAO SBT exibe no próximo sábado, 28 de novembro, à 0h30, a 16ª edição do Grammy Latino.Com apresentação da jornalista Nadja Haddad e do produtor musical Rick Bonadio, este ano marca a oitava vez que a noite mais importante da música latina é realiza em Las Vegas, e a segunda vez no MGM Grand Garden Arena.Os atuais indicados ao Grammy LatinoJulión Álvarez, Silvestre Dangond, Natalia Lafourcade e Nicky Jam se apresentarão durante a 16ª Entrega Anual do Grammy Latino. A Personalidade do Ano 2015 da Academia Latina da Gravação, Roberto Carlostambém acrescenta à lista de artistas participando do evento premier da música latina. Somando-se à lista de est…

FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 30 DE NOVEMBRO A 6 DE DEZEMBRO DE 2015

SEGUNDA-FEIRA - 30 DE NOVEMBROFX Cine - Aniversário Ridley Scott20h - Falcão Negro em Perigo: Em outubro de 1993, os Estados Unidos enviaram um grande contingente de soldados para a Somália, que estava passando por uma guerra civil na época. O plano do exército americano era enviar tropas para o local a fim de desestabilizar o governo da Somália para poder levar comida e ajuda humanitária para a população faminta. Em uma de suas missões, cerca de 100 soldados são enviados para capturar dois generais somalianos, mas a operação, que deveria durar em torno de uma hora, passa por complicações quando dois helicópteros Black Hawk são abatidos por atiradores do exército local. A partir de então tem início um grande conflito entre os soldados americanos e o exército local, que resulta em uma batalha de 15 horas e centenas de mortes.Classificação Indicativa: 16 anos.TERÇA-FEIRA - 1º DE DEZEMBROFX Cine22h30 - Exterminador do Futuro: A Salvação: Já adulto, no ano apocalítico de 2018, John Connor…

​Em até 4 anos todas as rádios AM deverão ter migrado para FM, diz ministro




Com a migração de rádios AM para FM, a tendência é que a faixa AM deixe de existir em três ou quatro anos, afirmou nesta quinta-feira (26) o ministro das Comunicações, André Figueiredo, em entrevista ao Bom Dia Ministro.

Segundo ele, após a divulgação dos critérios de adaptação, divulgados na última terça-feira (24), 1.389 emissoras das 1.781 existentes demonstraram interesse na mudança.

"Isso não é mandatório, é optativo. Temos a certeza de que a evolução dos anos, e o fato de que 78% das emissoras AM já manifestaram a ideia de migrar para a FM, esse número chegará a 100% no decorrer de três ou quatro anos", comentou.

A mudança de faixa vai aumentar a qualidade de transmissão, eliminando os ruídos e as transferências no sinal de transmissão. Também propiciará condições técnicas para que as rádios transmitam via internet a sua programação para celulares e tablets.

"A tendência natural é que a população não acesse mais depois de algum tempo o famoso radinho de pilha, que ao…

​Record News apoia a corrida e caminhada "Inclusão a Toda Prova"



O evento é uma iniciativa do Instituto Olga Kos, que atende pessoas com deficiência intelectual, e será realizado no dia 29 de novembro

A Record News é uma das apoiadoras da Corrida e Caminhada "Inclusão a Toda Prova", do Instituto Olga Kos – Inclusão Social. O evento, que faz homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, será realizado no dia 29 de novembro, às 7h30, no Circuito do Ibirapuera. Entre as modalidades, há corridas de 4,5 km ou 10 km ou caminhada de 4,5 km.


O Instituto sem fins lucrativos atende cerca de 250 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, principalmente Síndrome de Down. Ao oferecer oficinas de prática esportiva (Karate-Do e Taekwondo) e de arte, o Instituto Olga Kos ajuda no desenvolvimento motor e na ampliação dos canais de comunicação e expressão dos participantes do projeto.
As inscrições para a corrida estão encerradas.

Gloob garante muita diversão à criançada com a programação especial de final de ano

Episódios natalinos de Tem Criança na Cozinha, Detetives do Prédio Azul, Esquadrão Bizarro, Pac Man, Ana e os Robôs, He-man e She-ra, Popeye e Maratona de ALVINNN!!! e os Esquilos estão entre os destaques
O mês de dezembro promete! Os fãs do Gloob já podem se animar com as novidades que o canal planejou para celebrar o encerramento do período escolar e as festas de fim de ano. Para agitar o início das férias, no dia 13 de dezembro, o Gloob prepara uma Mega Maratona de "ALVINNN!!! e os Esquilos" (a partir das 11h) com todos os episódios dos esquilinhos mais carismáticos da TV. Antes, a criançada se diverte com a exibição do filme "Alvin e os Esquilos em o Homem Lobo" (às 9h30).Para entrar no clima da chegada do bom velhinho, episódios temáticos de natal dos programas e desenhos adorados do canal serão exibidos a partir do dia 18 de dezembro. Entre eles, destacam-se "Detetives do Prédio Azul" com o episódio "O Natal foi Confiscado"; "Tem Crian…