‘CINE ROOFTOP’ ESTREIA NO PARAMOUNT CHANNEL COM TRIO DE APRESENTADORES ESTRELADOS


 

Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach revezam-se

à frente da primeira produção nacional do canal

 

Em coprodução com a Kroon, programa é gravado na cobertura do MAC, em São Paulo, e recebe personalidades

do cinema para debater temas que envolvem a sétima arte

 

Créditos: Cleiby Trevisan e Rodrigo Trevisan 

 

 

São Paulo, agosto de 2016 – Paramount Channel, canal de filmes da Viacom Brasil, anuncia sua primeira produção nacional:'Cine Rooftop'. Comandado por Maria Fernanda CândidoAndré Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam a cada episódio, o programa reunirá atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para discutir sobre cinema e comportamento.

 

Em cada episódio, cada um dos apresentadores receberá três convidados: um profissional de cinema – diretor, produtor, diretor de fotografia, entre outros cargos – um ator ou atriz e um expert na área, que pode ser um crítico, jornalista, blogueiro ou um (super) cinéfilo. Juntos, eles irão debater um tema específico relacionado ao mundo do cinema, sempre de forma descontraída e informal. Em uma locação inédita, as gravações aconteceram na cobertura do MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP), em São Paulo, tendo o landscapeda metrópole como cenário.

 

'Cine Rooftop' é uma coprodução do Paramount Channel com a produtora Kroon e contará com 13 episódios com meia hora de duração cada. A estreia está prevista para outubro deste ano.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016