ELLEN MILGRAU ASSUME LUGAR DE FELIPE TITTO NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘RIDÍCULOS’


 

São Paulo, agosto de 2016 – Felipe Titto, Ellen Milgrau e Hugo Gloss estão mais uma vez sem a supervisão de um responsável! O próximo episódio inédito de Ridículos vai ao ar terça-feira, 16 de agosto, às 20h, na MTV.

Nascida e criada na Zona Leste de São Paulo, Ellen Milgrau garante que não deixou que o sucesso como modelo internacional a afastasse de suas raízes e afirma ainda frequentar o centro da capital paulista. Hugo Gloss é outro que sempre que pode, volta a Brasília para rever os amigos. Toda essa conversa sobre o passado e antigas amizades faz com que Felipe Titto chame a categoria "Entre Amigos".

Quem nunca ficou nervoso no seu primeiro dia de trabalho? O apresentador Felipe Titto já está há 22 anos na profissão de ator e é experiente com essa história de palco. Por isso, decidiu trocar de lugar com Ellen Milgrau, novata no assunto, e deixou que a modelo apresentasse a categoria "É Meu Primeiro Dia".

As outras categorias são: "Parkouriosos", "O Seguro Não Cobre", "Fica Frio", "Quase Humanos", "Quase Dessa Pra Melhor"

Em 'Ridículos' (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

 

 

SERVIÇO – 'RIDÍCULOS'

Exibição: terça-feira, 16 de agosto, às 20h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 20h, na MTV

 

'Ridículos' também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016