ESPN inova e transmite de forma inédita e exclusiva todas as partidas do Campeonato Inglês

 

A temporada 2016/2017 da Premier League terá a maior cobertura da história do campeonato inglês no mercado brasileiro. Com exclusividade e de forma inédita, a ESPN transmitirá ao vivo todos os 380 jogos da competição na mais completa exibição audiovisual de um campeonato internacional na história da TV brasileira. Para isso, além de seus três canais na TV, a ESPN disponibilizará pela primeira vez aos fãs do esporte todos os jogos do Campeonato Inglês pela plataforma WatchESPN. 

 

O acordo da ESPN com a Premier League garante os direitos exclusivos para todas as mídias, incluindo TV, streaming, vídeos on-demand e outros conteúdos exclusivos.

 

           "A ESPN inova mais uma vez ao oferecer aos fãs de esporte a possibilidade de acompanhar ao vivo todas as partidas da Premier League, uma das maiores ligas do mundo. Essa novidade reflete os nossos esforços em oferecer a mais ampla cobertura esportiva multiplataforma, levando o melhor conteúdo onde o fã de esportes estiver", ressalta German Hartenstein, Diretor Geral da ESPN no Brasil.

Destaque de audiência dos canais ESPN, a temporada 2015/2016 da Premier League registrou aumento de 31% no comparativo com a temporada anterior¹. De acordo com números do Kantar Ibope Media, mais de 5.9 milhões de pessoas passaram pelos três canais da emissora durante a transmissão do campeonato no último ano².

 

Reconhecido pelo elevado nível técnico e equilíbrio entre suas equipes, o Campeonato Inglês concentra uma série de jogadores e técnicos entre os mais renomados do futebol. Entre as principais novidades para a próxima temporada estão as chegadas de Pep Guardiola ao Manchester City e José Mourinho no Manchester United, reforçado dentro de campo pelo sueco Zlatan Ibrahimovic. Surpresa da última edição, o Leicester City buscará o bicampeonato mantendo a dupla Jamie Vardy e Riyad Mahrez. Os brasileiros também são destaque entre as principais equipes da liga, entre eles William, Oscar e Diego Costa (Chelsea), Philippe Coutinho, Lucas Leiva e Roberto Firmino (Liverpool) e  Fernandinho (Manchester City).

 

Para acessar o WatchESPN e conferir todas as partidas da Premier League, os fãs de esporte assinantes dos canais ESPN podem acessar a plataforma via smartphones ou tablets através do aplicativo disponível para iOS e Android. No computador o acesso é feito pelo siteESPN.com.br/watch. O WatchESPN oferece streaming ao vivo dos três canais (ESPN Brasil, ESPN e ESPN+), além de eventos exclusivos e amplo acervo de vídeos sob demanda.

FONTE: 
1) Kantar IBOPE Media Brasil 15 mkts. Consolidated. Rat% média de "FUT CAMP INGLES VIVO" nos canais ESPN e ESPN Brasil. H18-49 com payTV. Comparação dos períodos: 1 Ago 2014-31 Mai 2015 vs. 1 Ago 2015-31 Mai 2016. O IBOPE não verifica cálculos manuais.

2) Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil 15 mkts. Consolidated. Cov# "FUT CAMP INGLES VIVO" nos canais ESPN e ESPN Brasil juntos. AS4+ com payTV. Comparação dos períodos: 1 Ago 2014-31 Mai 2015 vs. 1 Ago 2015-31 Mai 2016. O IBOPE não verifica cálculos manuais.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016