Estreia da seleção feminina de futebol marca a primeira transmissão olímpica da Globo dos Jogos Rio 2016


É amanhã! A Globo começa a transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016 com a estreia da seleção feminina de futebol. Dona de duas pratas olímpicas, a equipe da maior atacante do mundo Marta vai à luta pelo ouro. Direto do estádio olímpico, Cleber Machado, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cézar Coelho formam o trio da transmissão da partida contra a China. Galvão Bueno estará no estúdio da Globo no Parque Olímpico na companhia de comentaristas do Time de Ouro para fazer o aquecimento para o jogo e as análises finais.

 

No quinta-feira, dia 4, é a vez da seleção masculina entrar em campo em busca do único título que falta ao Brasil, o ouro olímpico. Galvão Bueno recebe convidados no estúdio olímpico da Globo para a estreia da Seleção Brasileira contra a África do Sul. As análises técnicas do time de Neymar ficam por conta dos comentaristas Ronaldo, Junior, Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho. Direto de Brasília, no estádio Mané Garrincha, estão os repórteres Mauro Naves e Eric Faria.

 

Campeonato Brasileiro

Na noite desta quarta-feira, a Globo exibe partidas do Brasileirão. Santos e Flamengo se enfrentam em Cuiabá pela 18ª rodada, com narração de Rogério Correa e comentários de Junior e Paulo César Oliveira. A reportagem é de Renato Cury e Thiago Asmar. O jogo exibido para São Paulo é entre Atlético/PR e Corinthians. Luís Roberto, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba formam o trio de transmissão. Os repórteres são Nadja Mauad e Marco Aurélio.

 

Nesta quarta e quinta, dias 3 e 4, a Globo exibe as estreias das seleções brasileiras de futebol depois do 'Video Show'. Na quarta à noite, a rodada do Brasileirão vai ao ar após 'Velho Chico'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016