No último episódio da temporada, agentes de NCIS: Los Angeles tem de acabar com invasão à escola militar

 

Uma das séries mais vistas da TV americana completou 150 episódios ao longo da sétima temporada

 


Final de temporada: 20/8, sábado, às 21h35

 

 

A sétima temporada de NCIS: Los Angeles chega ao final no dia 20/8. Nessa leva de episódios, a superdupla de agentes especiais "G" Callen (Chris O' Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J) recorreu a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constantes. Na sétima temporada, eles enfrentaram muitos desafios, com muita adrenalina e suspense, enquanto se encarregam de manter a ordem em Los Angeles, capturando os criminosos mais perigosos, locais e Internacionais.

 

Neste ano, foram revelados mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones, interpretado por René Felice Smith, reconheceu que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa do romance entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen).

 

Em Retaliação, último episodio do sétimo ano, Sam recebe uma mensagem de código de perigo enviada por seu filho, informando que sua escola militar em São Francisco foi invadida por um grupo extremista liderado por Tahir, seu arqui-inimigo. A equipe corre para o norte na esperança de prender Tahir e libertar os reféns.

 

A franquia NCIS engloba as séries mais vistas do mundo inteiro. Nos Estados Unidos, a sétima temporada de NCIS: Los Angeles alcançou 9,5 milhões de telespectadores. Já NCIS: New Orleans, estrelada por Scott Bakula, é a segunda nova série mais vista na TV norte-americana, com mais de 18,1 milhões de telespectadores. A nova temporada de NCIS: Nova Orleanscomeça no dia 27/8.




Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016