Syfy estreia segunda temporada de Dark Matter


No segundo ano, tripulação se separa após traição

Syfy (syfy.com.br) estreia no dia 17 de agosto, às 21h, a segunda temporada de Dark Matter. A produção é baseada na graphic novel homônima de Joseph Mallozi ("Stargate SG-1") e Paul Mullie ("Stargate Atlantis"), que também assinam a série.

Na segunda temporada, após a traição de um dos seus integrantes, a tripulação do Raza se separa. Alguns são aprisionados e outros são obrigados a começar uma nova vida com outros aliados e um inimigo ainda maior os leva a uma nova aventura.

No primeiro episódio "Welcome to Your New Home", após a traição de Seis, Dois, Três e Quatro acordam e descobrem que são prisioneiros na prisão galáctica de segurança máxima da Hyperion-8.

Sobre a série

Dark Matter é baseada na graphic novel homônima de Joseph Mallozi ("Stargate SG-1") e Paul Mullie ("Stargate Atlantis"), que também assinam a série.

Na história, seis tripulantes despertam de uma hibernação a bordo de uma espaçonave abandonada sem lembranças de quem são, de onde vieram ou como chegaram lá. Comandada por um androide altamente desenvolvido e perigoso, a nave está carregada de armas.

Enquanto buscam respostas, os tripulantes acabam envolvidos no meio de uma guerra intergaláctica. Com a oportunidade de se reinventarem, cada um deles deve decidir de que lado vão ficar, ao mesmo tempo em que lutam para sobreviver e construir novas vidas.

A temporada de estreia conta com Marc Bendavid ("Bitten") no papel de Um, o centro moral da tripulação de uma espaçonave. Melissa O'Neil (Les Miserables) vive Dois, a líder de fato; Anthony Lemke (O Ataque) interpreta Três, um tripulante que está sempre colocando suas necessidades acima das do grupo. A espaçonave é comandada pela androide interpretada por Zoie Palmer ("Lost Girl").

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016