Twitter realiza bate papo com Maju Trindade no Twitter Buzz


Nesta quinta-feira (11), a partir das 14h, a influenciadora digital Maju Trindade (@majutrindade) estará no Twitter Buzz, um ônibus personalizado do Twitter, para interagir com os seguidores em tempo real. Por meio da hashtag#MajuResponde, fãs poderão enviar perguntas para Maju, que responderá às questões e terá seus Tweets e Periscopes exibidos nas janelas do Twitter Buzz, estacionado na Barra da Tijuca. O ônibus também oferecerá acesso a wifi grátis para facilitar a navegação dos usuários que estiverem por perto.

O Twitter Buzz é um ônibus de turismo personalizado que circulará por pontos estratégicos do Rio exibindo, nas telas instaladas no lugar das janelas, Tweets e transmissões de Periscope, aplicativo de transmissão de vídeo ao vivo do Twitter.

Em conjunto com grandes influenciadores digitais, como artistas, personalidades e usuários populares em sua plataforma, o Twitter preparou uma série de iniciativas para criar conteúdo exclusivo e diferenciado durante os Jogos Olímpicos. As ações pretendem aproximar ainda mais estes influenciadores de seus fãs, promovendo conversas ao redor dos Jogos Olímpicos. Nos próximos dias, o Twitter Buzz receberá outras personalidades.

 

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora. Desde últimas notícias e entretenimento até esportes e política, ou de grandes eventos a interesses cotidianos, se algo está acontecendo em qualquer lugar, acontece primeiro no Twitter. O Twitter é o lugar onde a história completa se desenrola com todos os comentários em tempo real e onde eventos ao vivo ganham vida, diferente de qualquer outro lugar. O Twitter está disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo. O serviço pode ser acessado pelo Twitter.com, em uma variedade de dispositivos móveis e através de SMS. Para mais informações, visite about.twitter.com ou siga @twitter.

Twitter Global

  • O Twitter tem 310 milhões de usuários ativos mensais.

  • 83% dos usuários ativos são mobile.

  • Disponível em mais de 40 idiomas.

  • 79% das contas são de fora dos Estados Unidos.

  • São 3.800 funcionários em escritórios por todo o mundo.

  • Mais de 9 milhões de pequenas e médias empresas estão no Twitter hoje.

  • O Vine, serviço móvel do Twitter que permite que você capture e compartilhe vídeos curtos em looping, tem mais de 1,5 bilhão de visualizações de loops por dia.

  • Mais de 200 milhões de pessoas assistem a Vines todo mês.

  • O Periscope, app do Twitter para transmissão de vídeo ao vivo lançado em 26 de março, chegou a 1 milhão de usuários em 10 dias.

  • O Periscope possui mais 10 milhões de contas e contabiliza mais de 110 anos em tempo de vídeos assistidos por dia.

  • Foram feitas mais de 200 milhões de transmissões ao vivo via Periscope desde o lançamento, em março de 2015.

Twitter Brasil

  • O Brasil está entre os cinco principais mercados para o Twitter.

  • Em novembro de 2015, o Twitter completou 3 anos de operação no Brasil.

  • Com um escritório em São Paulo para apoiar diretamente parceiros locais e usuários, o Twitter lançou suas operações no Brasil em 2012. Em julho de 2014, a empresa também abriu um escritório no Rio de Janeiro, dedicado à área de parcerias de mídia.

  • São 80 funcionários entre os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Como os brasileiros usam o Twitter?

  • O Twitter faz parte da vida diária dos usuários

    • 68% dos usuários brasileiros visitam o Twitter todos os dias e 1 em 2 engajam várias vezes por dia

  • Twitter é uma fonte de informação diária e em tempo real

    • 57% usam o Twitter para se atualizar sobre notícias de última hora

    • 53% usam o Twitter para procurar e descobrir o que está acontecendo

  • Para a maioria dos usuários, o Twitter é mobile

  • Para usuários em dispositivos móveis (celular como dispositivo principal)

    • 81% usam o Twitter para seguir marcas e empresas

    • 69% usam o Twitter enquanto assistem a programas de TV

    • 58% usam o Twitter enquanto fazem compras

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016