A&E exibe com exclusividade a premiação Spirit Awards, voltada ao cinema independente




Canal adquiriu os direitos de exibição ao vivo da 32ª edição do evento mais importante do cinema independente nos Estados Unidos, no dia 25/2 de 2017

A apresentação desta edição será realizada pelo venezuelano Edgar Ramirez e Jenny Slate

 

(17 de outubro de 2016), Miami, FL. A cerimônia de entrega dos Spirit Awards 2017, evento prévio ao Oscar e que premia o cinema independente, será transmitida pelo A&E com tradução simultânea em Espanhol e Português. O evento será realizado, como em todos os anos, em uma tenda na praia, em frente ao famoso cais de Santa Mônica, em Los Angeles, Califórnia.

Os Spirit Awards, originalmente conhecidos como FINDIE (Friends of Independent), são realizados desde 1974 pela Film Independent, uma organização sem fins lucrativos dedicada aos filmes e diretores independentes. A cerimônia dos Spirit Awards reúne os melhores talentos de Hollywood e os mais importantes da cena independente. São concedidos prêmios como Melhor Filme, Melhor Primeiro Filme e Melhor Filme feito com menos de 500 mil dólares (o Prêmio John Cassavetes), entre outros.

"Estamos muito orgulhosos de poder somar à nossa programação a transmissão do premio mais importante do cinema independente e cuja temática tem tanto em comum com o A&E. Seguimos na constante busca de presentear a audiência latino-americana com um olhar diferente sobre os temas da atualidade por meio de formatos de vanguarda, como os reconhecidos pelos Spirit Awards, e acompanhar a premiação de ideias originais dentro desta indústria", afirmou Eddy Ruiz, Presidente e Gerente Geral da A&E Networks Latin America.

Os indicados à 32ª edição do Film Independent Spirit Awards serão anunciados no dia 22 de novembro. Eles serão escolhidos pelos membros da Film Independent e pelos sócios do FIP (Independent Film Project). Entre os membros votantes, estão diretores de cinema, líderes da indústria cinematográfica e cinéfilos.

 

Em 2016, entre os ganhadores dos Spirit Awards, se destacaram Spotlight como Melhor Filme, que também foi reconhecido em outras quatro categorias: Melhor Diretor (Tom McCarthy), Melhor Roteiro (Tom McCarthy, Josh Singer), Melhor Edição (Tom McArdle) e o Prêmio Robert Altman (entregue ao diretor de elenco e ao elenco); O Diário de Uma Adolescente como Melhor Primeiro Filme; e Krisha, vencedor do Prêmio John Cassavettes.

Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016