Canal OFF prepara programação especial para o Dia das Crianças


 

#KianMartin – Crédito / Divulgação Canal OFF

 

Para celebrar o Dia das Crianças, o OFF preparou uma programação especial voltada para os pequenos. No dia 12 de outubro, a partir das 19h, o canal exibe dois episódios da série #KianMartin. Estrelada pelo prodígio do surfe de apenas 14 anos, a atração exibe as aventuras da viagem de Kian Martin para Mentawaii, na Indonésia.

O canal ainda exibe o documentário inédito Children of the Wind, às 20h, que conta a história de três crianças que saíram de uma região pobre de Bonaire, no Caribe, e que hoje se tornaram referência no windsurf freestyle. O filme acompanhou os protagonistas por 15 anos e foi vencedor de sete prêmios, incluindo o Melhor Documentário e Melhor Filmmaker Estreante no Festival X-Dance.

 

CANAL OFF – Especial Dia das Crianças

12 de outubro, a partir das 19h

 

#KianMartin – Show De Surfe em Thunders

Quarta, dia 12, às 19h

Passada a metade da viagem para Mentawaii, é chegada a hora de recarregar as energias e consertar as pranchas trincadas. O fotógrafo e guia Bruno Veiga leva os meninos para Thunders, onde eles surfam altas ondas e se divertem pescando.

 

#KianMartin - Despedida de Mentawaii

Quarta, dia 12, às 19h30

No último episódio da viagem para a região de Mentawaii, Kian e a turma encerram a aventura com muitas manobras e diversão. As crianças também falam sobre as pranchas usadas e a relação de amizade com Kian.

 

OFF DOCS - Children of the Wind (INÉDITO)

Quarta, dia 12, às 20h

Filhos de pescadores no Bonaire, uma pequena ilha do Caribe, Tonky e Taty Frans e seu primo Kiri começaram a praticar windsurf ainda pequenos, usando qualquer prancha que encontravam no lixo. Orientados pelo fundador do clube de windsurf local, eles revolucionaram o esporte e se tornaram uns dos melhores windsurfistas freestyle da história.

O filme acompanhou os meninos por 15 anos para contar essa história e foi vencedor de 7 prêmios, incluindo o Melhor Documentário e Melhor Filmmaker Estreante no Festival X-Dance. E o Bonaire passou a ser berço de jovens campeões de windsurf.

Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016