Canal Universal estreia Pure Genius em novembro

Nova série mostrará hospital do futuro de alta tecnologia e traz no elenco Dermot Mulroney, Odette Annable, Aaron Jennings e Augustus Prew

Canal Universal(canaluniversal.com.br) estreará no dia 24 de novembro, às 22h, a série médica Pure Genius. A produção se passa em um futuro próximo e conta a história de um jovem bilionário do Vale do Silício, James Bell (Augustus Prew - Kick-Ass 2), que, por seus próprios motivos ainda desconhecidos, inaugura um hospital com tecnologia de ponta focado em tratamentos experimentais para doenças raras com atendimento gratuito. Para fazer jus ao nível de seu hospital, James reúne uma equipe médica formada pelos melhores especialistas de cada área.

Esse drama médico usa tecnologias revolucionárias para dar ainda mais emoção à resolução dos casos complicados que permeiam a série, mas, paralelo a isso, ainda existem mistérios, como o que levou o jovem Bell a investir parte de sua fortuna nesse hospital, e sobre a vida pessoal dos membros de sua equipe.

O elenco de Pure Genius inclui Odette Annable (House), Dermot Mulroney (Shameless), Reshma Shetty (Royal Pains), Brenda Song (Scandal), Ward Horton (O Lobo de Wall Street) e Aaron Jennings (Bones). Os produtores executivos de Pure Genius são Jason Katims (Parenthood e Friday Night Lights), David Semel (Code Black) e Michelle Lee (The Path). 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016