Complexo Tatuapé lança programa de fidelidade


 Empreendimento fecha parceria com a Netpoints; juntos, oferecem uma ampla cartela de prêmios aos clientes 
 

O Complexo Tatuapé, formado pelo Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, em parceria com a Netpoints, estreia seu programa de fidelidade, uma iniciativa bastante inovadora no segmento de shoppings. Pelo Clube Pontua Tatuapé, o cliente acumula pontos na compra de qualquer item, nas lojas participantes do empreendimento, e poderá trocar por prêmios. 

Cada R$ 3 em compras valem um ponto no Clube Pontua Tatuapé. A partir de cem pontos, o cliente pode realizar a troca, conforme a pontuação. Entre os benefícios para escolher, estão vales-compras, bilhetes de metrô e trem e ingressos de cinema.

A partir de 500 pontos, o cliente pode migrar seus pontos para o programa Netpoints e usufruir de uma ampla cartela de prêmios, que inclui até milhas aéreas do Clube Smiles. Com a parceria da Netpoints, o Clube Pontua Tatuapé amplia sua rede com parceiros dos mais variados segmentos, como supermercados, drogarias, moda e vestuário, lojas on-line, entre outros. A Netpoints possui mais de 16 milhões de associados em todo o Brasil.

Para participar, basta realizar o cadastro dos cupons de compras realizadas no Shopping Metrô Tatuapé e no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, por meio do aplicativo Complexo Tatuapé, ou em espaços físicos localizados nos dois empreendimentos. Com o aplicativo, também é possível se cadastrar para sessões exclusivas de cinema e promoções, localizar vagas nos estacionamentos, consultar lojas, entre outras funcionalidades. A ferramenta já está disponível, e é compatível com os sistemas Android e iOS.

Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê