Em novembro, os episódios finais da apaixonante minissérie britânica: Colisão. Um acidente automobilístico fatal com consequências para além da morte.



Eles entram em seus carros, colocam os cintos de segurança e, finalmente, ligam seus motores. Eles não podem prever uma tragédia à frente deles, apenas o seu destino e chegar sãos e salvos... No entanto, tudo está prestes a mudar suas vidas para sempre. Sejam testemunhas do inesperado desfecho do maior acidente de viação na televisão britânica nesta nova série emocionante. O Eurochannel apresenta: Colisão.Estreia domingo, 6 de novembro, às 20:00 Brasil / 22:00 Portugal.

Colisão é um drama tenso e instigante criado por Anthony Horowitz, que conta a história de um grande acidente de viação e um grupo de pessoas que não se conheciam, mas que compartilham um momento devastador. Em meio ao emaranhado de metal retorcido e da confusão emocional provocada pela tragédia de um acidente em uma escala chocante, estão as histórias das vítimas, bem como o impacto do acidente em seus familiares, amigos e colegas.

Encarregado de investigar o acidente está DI John Tolin, em um desempenho aclamado pelo ator Douglas Henshall, que ganhou destaque na série Invasores Primitivos e tem créditos em séries mundialmente famosas e filmes como Outlander, A Salvação e Órfã. Enquanto a terrível tarefa de investigar a causa da carnificina começa, uma série de revelações surge, desde encobrimentos do governo e contrabando a segredos perturbadores e assassinato.

Ambientado em uma condução pela A12 de Londres para Suffolk e dirigido por Marc Evans, Colisão reúne um conjunto de artistas talentosos na frente e atrás das câmeras. O diretor Evans tem créditos em dramas de televisão britânicos no horário nobre como Safe House; e o criador e roteirista Anthony Horowitz é um dos escritores mais bem-sucedidos da Grã-Bretanha, com o número um de best-seller com os livros Alex Rider e a série The Power of Five; ele também foi escolhido pela propriedade Ian Fleming para escrever a nova história de James Bond: Trigger Mortis.

O elenco de Colisão é completado com nomes famosos da televisão e do cinema britânico, incluindo Lucy Griffiths (Robin Hood, Uncanny), Phil Davis (Alien, O Segredo de Vera Drake, Grandes Ambições), Paul McGann (Alien 3, Doctor Who, A Rainha dos Condenados, Os Desajustados) e Sylvia Syms (A Rainha).

Esta minissérie de cinco partes estreou no Reino Unido em novembro de 2009, tendo sido assistido por 7,5 milhões de telespectadores e ganhado 30,4% de quota de mercado, transformando Colisão para a minissérie mais bem classificada no ITV1 naquele ano.

O Eurochannel convida os telespectadores a desfrutar do final de um dos maiores dramas da TV da Grã-Bretanha e a descobrir como as coisas mais simples podem evoluir para eventos de mudança de vida para vidas separadas. Este drama vai provar que estamos constantemente dançando com o destino.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016