Em novembro, um novo programa do evento de curtas-metragens mais importante da TV fechada da América Latina.

Queen



O Oitavo Tour Eurochannel de Curtas-metragens: 
Uma Certa Felicidade
.

O Eurochannel convida os telespectadores a seguir em uma viagem cinematográfica dos quais eles nunca se esquecerão, com os maiores expoentes da nova cinematografia europeia. O Tour Eurochannel de Curtas-metragenscontinua em sua oitava edição, com um tema de especial: a Felicidade! Estreia quinta-feira, 24 de setembro, às 22:00 Brasil / 00:00 Portugal.

Tour Eurochannel de Curtas-metragens tem sido uma marca de sucesso do Eurochannel nos últimos sete anos. Este evento televisivo único convida os telespectadores a seguir talentosos cineastas em uma exploração emocionante da Europa através de curtas-metragens: com os diretores como guias, os telespectadores descobrirão culturas fascinantes. Quase todos os países e regiões da Europa são representados nesta nova edição do Tour Eurochannel de Curtas-metragens. Todos os filmes são transmitidos na língua original com legendas em Português, o que é um exemplo de criatividade e dinamismo deste evento único na televisão brasileira.

No Tour Eurochannel de Curtas-metragens, os telespectadores vão desfrutar de um entretenimento audiovisual através da Europa, ouvir todas as suas línguas e vivenciar histórias inspiradoras que os convidam a refletir sobre uma ampla gama de temas. Este ano, o evento inclui novas regiões como Nova Gorica (Eslovênia) e Nivelles (Bélgica). Isto sem deixar de lado as mais empolgantes aventuras cinematográficas dos países com mais tradição na sétima arte, como a França, o Reino Unido e a Itália. Muitos lugares para conhecer, histórias geniais para desfrutar... E fazemos uma pergunta crucial: quão felizes nós somos?

Felicidade para o mundo ver

"A felicidade depende de nós mesmos", disse Aristóteles, esquecendo-se talvez do contexto socioeconômico.  Apesar de todas as dificuldades, os países da Europa conseguiram um nível de vida democrática e de desenvolvimento econômico invejável. Isso não impede que ainda haja muitas dificuldades e ainda existam inúmeras situações de falta de felicidade.

Ao contrário das imagens que vemos com frequência, o Eurochannel quis destacar este ano os diversos momentos de felicidade vistos ou vividos pelos europeus. No Tour Eurochannel de Curtas-metragens, os telespectadores se encontrarão com uma coleção exclusiva de curtas-metragens que são verdades obras primas cinematográficas e passam uma sensação de felicidade, de uma maneira ou de outra, através de histórias deslumbrantes. Através de narrativas inspiradoras que exploram a felicidade para diferentes pessoas, diretores e atores talentosos - tal como Patrick Vollrath, nomeado em 2016 ao Oscar de Melhor Curta-metragem - vão provar porque suas obras foram premiadas nos mais importantes festivais de cinema de curtas-metragens de todo o mundo.  

Neste evento, que presta homenagem à busca universal do ser humano por felicidade, o Eurochannel selecionou oito programas, uma vez que nenhum gênero poderia ficar de fora. Dramas, comédias, produções de animação, minidocumentários e curtas-metragens experimentais vão apresentar histórias originais que vão emocionar o público.

O desejo de felicidade e a busca da convivência são as inspirações complexas e diversificadas para esta nova edição do Tour Eurochannel de Curtas-metragens. Sejam bem-vindos a uma jornada para celebrar a vida, o cinema e, claro... a Felicidade!

O Eurochannel é um canal dedicado a Euro

Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016