Empreendedor Fernando Saddi apresenta a startup Easy Carros em novo reality show do Canal Sony



Segundo episódio do programa Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões foi ao ar no último dia 20


244A4949.jpg


No último dia 20 de outubro, o programa Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões contou com a participação de Fernando Saddi, fundador e CEO da Easy Carros, aplicativo que conecta profissionais de serviços automotivos a donos de carros. Na ocasião, o empreendedor apresentou o modelo de negócios aos jurados/investidores que participam da bancada do novo reality do Canal Sony, que já é sucesso nas TVs americanas.

A versão brasileira, que será exibida todas as quintas-feiras, às 21h, tem como tubarões o cantor, compositor e empresário Sorocaba; a empresária do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Apolinário, fundador da Polishop; Robinson Shiba, presidente do China in Box; e na cadeira rotativa, Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da Wizard, rede de escolas de idiomas.

No formato do programa, recém chegado no Brasil, empreendedores apresentam sua ideia de negócio para os  possíveis investidores. Na ocasião, esses "tubarões" avaliam e criticam o projeto e fazem ou não propostas de aporte, que podem envolver dinheiro ou participação societária na empresa.

No segundo episódio, o empreendedor Fernando Saddi apresentou ao programa o aplicativo Easy Carros, fundado em janeiro de 2015 e que já está presente em 32 cidades e 4 estados brasileiros oferecendo serviços automotivos de qualidade, com preços tabelados, de forma delivery, no local de preferência do cliente.

O formato do aplicativo também gera benefícios para os profissionais que atendem por meio dele, já que oferece bom retorno financeiro com baixo custo e maior autonomia.  Na ocasião, o empreendedor não aceitou as ofertas dos "tubarões" e não levou nenhuma quantia de investimento, porém, acredita em possibilidades de investimentos de alguns deles no futuro.

"A Easy Carros já está no mercado há mais de um ano e o modelo de negócios tem demonstrado estar no caminho correto, o que é refletido, principalmente, pelo nosso crescimento mês a mês.A Além disso, no último mês fomos considerados a segunda melhor startup do mundo, em um evento realizado no Vale do Silício (EUA)", afirma Fernando Saddi.

Na versão americana, que é uma das líderes de audiência no país, alguns dos investidores participantes são Kevin O'Leary, Mark Cuban, Daymond John, Lori Greiner, Robert Herjave e Barbara Corcoran, além de diversos convidados, como o ator hollywoodiano Ashton Kutcher. 

Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê