Esporte Mágico estreia neste sábado quadro sobre surfe


 

A melhor cobertura do mundo do Surfe, agora no SBT RIO

 

 

Diante do impressionante aumento de visibilidade e destaque que o surfe vem obtendo nos últimos tempos, o SBT RIO larga na frente e apresenta o Surfland, um quadro especial sobre o esporte olímpico que é conhecido como especialidade dos reis. Com estreia marcada para este sábado, 15 de outubro no Esporte Mágico, às 12h30, sob o comando de Carolina Fernandes e Ricardo Tatuí, o quadro integra valores e atributos que encantam e cativam uma grande parcela de praticantes e admiradores calculado em mais de 30 milhões de pessoas no Brasil.

 

Depois do triunfo de nomes do esporte como Gabriel Medina e Adriano de Souza, o Brasil está em 2016 com força máxima no circuito mundial, contando com um número recorde de 10 competidores na categoria elite, que tem um total de 34 atletas de todo o planeta. E para trazer ao telespectador tudo o que acontece nas melhores ondas mundo afora, Surfland chega noEsporte Mágico com belíssimas imagens e relatos do dia a dia dessa galera, como o primeiro conteúdo em TV aberta do Brasil a abordar de forma exclusiva o surfe.

 

Complementando a cobertura das competições, entrevistas exclusivas com os ídolos de hoje e ontem, informações sobre equipamentos, regras de competição, saúde, alimentação, locais paradisíacos e muito comportamento. Tudo sobre o surfe; a terra do surfe: Surfland.

 

Surfland - todos os sábados, às 12h30 no Esporte Mágico, no SBT RIO.

Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016