Este novembro, o Eurochannel estreia o suspense dinamarquês Na Vida Real.



Todos guardamos segredos que podem ser fatais.

O que escondem as pessoas nas quais acreditamos? Elas realmente são quem dizem ser? Nós convidamos você a conhecer grupo de aventureiros dinamarqueses que se arriscam o suficiente para encontrar estranhos a partir de páginas de namoro online. O Eurochannel apresenta Na Vida Real, um drama inovador e emocionante que reflete sobre o medo, o amor, a homossexualidade e a dor. Estreia sexta-feira, 25 de novembro, às 22:00 Brasil / 00:00 Portugal.

Dirigido pelo cineasta dinamarquês premiado Jonas Elmer, Na Vida Real acompanha três personagens principais: um professor de matemática apaixonado, uma bela bissexual e o um homem mesquinho que sofre com um fetiche reprimido. Mesmo sendo diferentes, todos os personagens vão online para satisfazer as suas necessidades secretas, mas esses segredos têm consequências, forçando-os a fazer uma escolha fatal.

Na Vida Real continua a tendência definida pelo diretor Elmer com seu método de improvisação quando se trata de performances do ator. Esta tendência, que começou a Nova Onda de cinema dinamarquês na década de 90, tornou Jonas Elmer um diretor cult em sua terra natal e nos países nórdicos, graças ao seu filme de 1998 Let's Get Lost.

De acordo com o diretor, "Na Vida Real explora o nosso desejo de fazer com que nossas necessidades sejam satisfeita e mostra, assim, também a nossa paixão, o desespero e a ilusão".

O Eurochannel convida os telespectadores a conhecer três pessoas cujas vidas são viradas de cabeça para baixo por causa de sexo e segredos enquanto elas descobrem que a aventura tem consequências fatais.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016