Estreia do “MasterChef Profissionais” lidera comentários no Twitter


 

 

Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin

 

São Paulo, 13 de outubro de 2016 – A estreia do MasterChef Profissionais liderou os comentários no Twitter. De acordo com o Kantar Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, a atração da Band foi a mais comentada da rede social entre os dias 3 e 9 de outubro.

talent show ocupou a primeira posição com 22 milhões e 900 mil impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição).

Outros dois programas da Band aparecem no levantamento. O X Factor ocupou a quinta e a sexta colocações com 5 milhões e 500 mil impressões 3 milhões e 900 mil impressões, respectivamente. Já o Pânico na Band conquistou a oitava posição com 2 milhões e 300 mil impressões. O ranking completo pode ser conferido no site do instituto.

 

Próximo programa

Na próxima terça-feira, os competidores do MasterChef Profissionais encaram a primeira prova em equipe da temporada. Eles terão de preparar um menu completo para 90 convidados, entre eles os jurados do X Factor Alinne Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos e Rick Bonadio. Na prova de eliminação, o time perdedor terá de desossar e fazer um coelho recheado com guarnição e molho. O pior desempenho deixa a cozinha do MasterChef Profissionais.

 

 O MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa já teve nove temporadas exibidas no Reino Unido e uma na Austrália. No Brasil, apresenta a sua primeira temporada, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) com reapresentação às sextas-feiras, às 19h, e aos domingos, às 19h30, no Discovery Home & Health. 

Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016