FLIX MEDIA PROMOVE AÇÕES PARA INCENTIVAR A PUBLICIDADE NO CINEMA


Com valores mais atrativos e propriedades em mídias online e tela, empresa busca atrair investimento de anunciantes e agências no setor


São Paulo, outubro de 2016 - Segundo a Rentrak, empresa especializada na avaliação de dados de audiência, o crescimento do público nos cinemas aumentou 11,8% de 2015 para 2016 e a expectativa é que atraiam mais de 180 milhões de pessoas este ano. Aproveitando o bom momento do setor, a FLIX Media, empresa especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, promove ações para incentivar a publicidade no cinema brasileiro.

A primeira ação programada é para a Black Friday, e terá duração do dia 17 de novembro até o dia 25 do mesmo mês. Durante o período, as empresas que fecharem uma semana de veiculação de anúncio com a FLIX Media, nos formatos mídia em tela e online, ganharão dois dias grátis. As propriedades oferecidas são: comerciais de 30 segundos em 719 salas por semana, super banners nos sites da FLIX Media Networks e Wallpaper na Home Page dos sites Ingresso.com, Filmow e Cineclick.

Além disso, a empresa traz outra proposta visando o final de ano. Entre os meses de novembro e dezembro, os anunciantes terão a oportunidade de fechar um pacote em um dos períodos mais movimentados do cinema. Entre os benefícios estão a possibilidade de presença nos exibidores, isenção da cobrança de determinação de sala, negociação atrativa, entre outros.

"Por meio dessas ações, procuramos consolidar o meio cinema para os anunciantes e as agências. A ideia é que, com valores mais atrativos, as empresas possam testar o formato e ver de perto os resultados positivos que esse tipo de divulgação traz ", explica André Almeida, Diretor Comercial da FLIX Media.

Atualmente, a FLIX Media atua em 22 estados brasileiros, somando mais de 158 complexos e 1013 salas. A FLIX Mediapossui exclusividade para comercializar publicidade nas redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem e Centerplex, que só em 2015 tiveram um público de 67 milhões de pessoas.

 

Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016