Horário de verão traz alterações na programação da Globo pelo Brasil


 

Em função do início do horário de verão, que começa à zero hora do dia 16 de outubro e adianta os relógios em uma hora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, a grade de programação da Globo sofrerá ajustes em alguns estados.

 

Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins não adotarão, por lei, o novo horário. Com isso, nessas regiões, 'Haja Coração' passará a ir ao ar depois do 'Jornal Nacional', que será transmitido ao vivo, às 19h30. Aos domingos, a grade nestes estados será adiantada em uma hora.

 

No Amazonas, Rondônia e Roraima, onde também não haverá horário de verão e a diferença de fuso será de duas horas, a grade também sofrerá ajustes. De segunda a sábado, o 'Jornal Nacional' será exibido com atraso de uma hora, às 19h30. Aos domingos, a 'Temperatura Máxima' será exibida após o Futebol. Com a diferença de três horas no fuso do Acre, o 'Jornal Nacional' também será exibido com atraso de uma hora, às 18h30. E, aos domingos, a programação não será alterada.

 

Nos demais estados, a ordem dos programas na grade de programação não será alterada. O horário de verão termina no dia 19 de fevereiro de 2017.

Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016