Lifetime estreia Toni Braxton: Unbreak My Heart, a cinebiografia da reconhecida cantora de R&B

 

Produção original Lifetime Movies, o filme acompanha desde descoberta da cantora até sua batalha contra o lupus, passando por um doloroso divórcio e o autismo de seu filho

 


Estreia: 26/10, quarta-feira, 22h

 

 

O filme autobiográfico de Toni Braxton, que o Lifetime estreia no dia 26/10, protagonizada pela atriz Lex Scott Davis (The Exes), retrata a trajetória da cantora que foi coroada a rainha do R&B sete vezes seguidas, ao receber os prêmios Grammy. A cinebiografia Toni Braxton: Unbreak My Heart acompanha a vida da intérprete, desde que foi descoberta pelos megaprodutores Antonio L. A. Reid e Kenneth "Babyface" Edmonds, até sua dura batalha contra o lúpus.

 

O filme faz um retrato mais preciso do que todos os realizados pela imprensa, que tentava a todo custo explorar as desavenças da cantora, que tornou público seu divórcio, a sua luta constante para ajudar o filho com autismo e os demais problemas familiares. O longa-metragem destaca a árdua luta de Toni para se recuperar das adversidades, tornando-a uma inspiração para todo o mundo, pela maneira como conseguiu se reerguer.

 

Esta produção foi realizada por Link Entertaiment. Braxton, Craig Baumgarten (Twist of Faith), Erik Kritzer (The Runaround) e Marcus Grant são os produtores executivos, que tem coprodução de Kenneth "Babyface" Edmons. Vondie Curtis Hall (Sequestrada: A História de Carlina White) dirige o roteiro de Susan McMartin (MomTwo and a Half Men).

 

Mais além das manchetes: Toni Braxton: Unbreak My Heart traz entrevistas com Toni e sua família, L. A. Reid, "Babyface", o produtor David Foster e a compositora Diane Warren, para ajudar a contar a história de sua infância, sua ascensão meteórica para ao estrelato, os problemas financeiros e de saúde, bem como seu último triunfo sobre as adversidades.

 

 

Toni Braxton: Unbreak My Heart (Idem, 2016, EUA)

Gênero: biografia, drama

Direção: Vondie Curtis Hall

Elenco: Lex Scott Davis, Debbi Morgan, Skye P. Marshall




Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016