“LOBO EM PELE DE CORDEIRO” UTILIZA VÍDEOS AMADORES PARA DESMASCARAR ASSASSINOS


 
 
 
Criminosos passaram anos despercebidos e cometeram atos violentos protegidos pelo disfarce de cidadãos comuns
 
 
Cena da série
 
 
 

Os protagonistas da série inédita LOBO EM PELE DE CORDEIRO (American Monster), eram cidadãos acima de quaisquer suspeitas. Extrovertidos, solícitos, bem-sucedidos, esses homens e mulheres esconderam suas tendências homicidas sob o disfarce da vida em família e do enquadramento às regras da sociedade.

A partir de terça-feira, 1º de novembro, às 22h20, o Investigação Discovery acompanha seis casos reais de criminosos que ostentavam vidas pacatas, narrando os momentos críticos que antecedem a grande revelação: eles foram autores de fraudes, traições e assassinatos acobertados por farsas cuidadosamente montadas. A cada semana, um LOBO EM PELE DE CORDEIRO é desmascarado com a ajuda de dramatizações e entrevistas.

Vídeos de arquivo das famílias dos criminosos, com depoimentos dos próprios assassinos e de pessoas diretamente ligados aos casos, são reunidos na série e compõem a dimensão íntima de cada crime –  aquela mãe devotada, o pai comprometido, ou ainda o profissional dedicado foram capazes de cometer atrocidades, de matar e enganar a todos com quem conviveram.

A tensão cresce enquanto mentes perturbadas são reveladas por essas gravações amadoras. Os vídeos conduzem o telespectador pelos meandros das complexas, farsas elaboradas por esses assassinos. Aos entes próximos, fica a dúvida: tudo não passou de uma encenação?

Do assassino em série que procurava suas próximas vítimas nas ruas de Phoenyx, ao homicida que matou qualquer um que represente ameaça a seus objetivos, até o casamento típico da classe média que servia para ocultar uma trama de mortes violentas, a série confronta os vídeos antigos com relatos atuais de familiares e amigos perplexos diante dos planos cruéis nos quais foram envolvidos.

No episódio que inaugura a série, LOBO EM PELE DE CORDEIRO apresenta ao telespectador a família Jones: Max e Janeene são casados e têm dois filhos. O casal passa por dificuldades financeiras e Max está à beira de um colapso nervoso, mas se esforça para manter as aparências diante das crianças.

Às vésperas do Natal de 2011, Max sofre um infarto e morre aos 51 anos. Janeene perde o emprego enquanto tenta reconstruir a vida sem o esposo. Ela cria uma empresa de consultoria imobiliária sozinha, alugando casas e trabalhando como corretora; também se casa com um homem mais novo, Matt.

Dinheiro deixa de ser um problema e Janeene chama um amigo de longa data, John Chamberlain, para trabalhar com ela. O que parecia uma história de superação, logo se revela uma farsa que Chamberlain descobre. Todos correm perigo a partir desse ponto. 

 

SERVIÇO

LOBO EM PELE DE CORDEIRO (American Monster)

Estreia: terça-feira, 1º de novembro, às 22h20

Classificação indicativa: 14 anos

Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê