National Geographic Channel apresenta as primeiras imagens de “Seremos História?”,


o filme documental que reúne Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese para gerar conscientização sobre a mudança climática

 

Os produtores são Leonardo DiCaprio, Brett Ratner, Fisher Stevens, Jennifer Davisson e Trevor Davidoski

e o produtor executivo é Martin Scorsese

 

Com depoimentos do presidente Barack Obama e do Papa Francisco, Nat Geo estreia "seremos história?" no domingo 30 de outubro às 23h sem cortes comerciais.

 

para ver as primeiras imagens de "Seremos História?" clique aqui


 

O Nat Geo apresenta as primeiras imagens do filme documental sobre a mudança climática "Seremos História?", dirigido e produzido pelo premiado realizador com um prêmio Oscar, Fisher Stevens; conduzido por Leonardo DiCaprio, ator vencedor do Oscar, ativista pelo Meio-ambiente e Mensageiro da Paz da ONU, e com a produção executiva de Martin Scorsese.

 

Este documentário, que estreia em 171 países e em 45 idiomas, apresenta um relato tão informativo quanto apaixonante sobre as formas como a sociedade pode prevenir o desparecimento das espécies em perigo, ecossistemas e comunidades autóctones de todas partes do mundo. O telespectador é testemunha das provas que demonstram a gravidade da crise ambiental que causa danos irreversíveis às paisagens desde a Groenlândia a Indonésia, para perturbar o equilíbrio do clima global e acelerar a extinção de animais populares.

 

DiCaprio entrevista pessoas de todos os setores da sociedade, tanto nos países desenvolvidos como nos países em desenvolvimento, proporcionando um olhar com veemência e pragmatismo sobre o que deve ser feito hoje, e no futuro, para poder realizar a transição dos sistemas econômicos e políticos para instituições favoráveis ao meio-ambiente.

 

Entre os entrevistados, vale destacar o presidente dos Estados Unidos Barak Obama, o ex presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, o secretário de Estado dos Estados Unidos John Kerr, o secretário geral das Nações Unidas Ban Ki-moon e o Papa Francisco, além dos pesquisadores da NASA de primeira linha, conservadores da floresta, cientistas respeitados, líderes comunitários e ativistas fervorosos que trabalham para salvar o mundo.

 

"A mudança climática é o maior perigo que enfrenta nosso planeta", disse DiCaprio. "Devemos trabalhar juntos como uma voz coletiva para exigir ações drásticas já. Nossa sobrevivência depende disto. Este documentário traduz os sintomas e as soluções de mudanças climáticas antes que a informação seja distorcida, como acontece muito frequentemente, por aqueles que têm um interesse econômico na produção de combustíveis fósseis", acrescentou.

 

"Se uma pessoa pudesse saber a verdade sobre os danos já causados ao planeta que temos e quanto tempo temos de encontrar soluções antes de todo o colapso do ecossistema, você gostaria de saber? Já não podemos fechar os olhos para este problema e esperar que se solucione sozinho ", comentou Fisher Stevens. "A minha esperança é que este documentário chame a atenção para o destino inexorável que nos espera se não agirmos", acrescentou.

 

O documentário é uma produção de RatPac Documentary Films, Appian Way e Insurgent Media. Os produtores são Leonardo DiCaprio, Brett Ratner, Fisher Stevens, Jennifer Davisson y Trevor Davidoski, e o produtor executivo é Martin Scorsese"Seremos História?" estreia domingo 30 de outubro às 23h. E sem cortes comerciais no Nat Geo.

Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016