Oriente Extremo, Clube do Medo e ‘O Código’. Tudo isso e mais nesta semana no SPACE!



Destaques da programação de 17 a 23 de outubro



Sessão Adrenalina


Segunda-feira, dia 17 de outubro às 22h30*
Deu a Louca nos Nazis (Iron Sky, 2012), Ação, Finlândia, 16 anos. Direção: Timo Vuorensola. Com Gotz Otto, Christopher Kirby e Julia Dietze. Após a Segunda Guerra Mundial, os nazistas viajam à Lua de incógnito a fim de preparar um contra-ataque. Em 2018, o general Klaus Adler (Götz Otto) e a tenente Renate Richter (Julia Dietze) lançam a ofensiva, e a primeira batalha será nos Estados Unidos.



Oriente Extremo


Terça-feira, dia 18 de outubro às 22h30*
Vírus Letal (The Viral Factor, 2012), Ação, Hong Kong, 14 anos. Direção: Dante Lam. Com Nicholas Tse, Peng Lin e Jay Chou. Enquanto escolta um cientista criminoso, um agente da Interpol (Jay Chou) é traído e baleado. Informado de que em duas semanas sofrerá uma paralisia, ele usará esse tempo numa viagem à Malásia, a fim de recuperar seu passado e recapturar o perigoso prófugo.



Space Power


Quarta-feira, dia 19 de outubro às 21h45*
Gigantes de Aço (Real Steel, 2011), Ação, EUA, 10 anos. Direção: Shawn Levy. Com Hugh Jackman, Dakota Goyo e Evangeline Lilly. É o ano 2020 e as lutas de robôs são um esporte popular. Um lutador de boxe endividado (Hugh Jackman), que acabara de reencontrar seu filho pequeno, acha um androide abandonado e o prepara para a luta. Agora, sua sorte está nas mãos do robô.



Space Filme


Quinta-feira, dia 20 de outubro às 22h30*
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo, 2011), Ação, EUA, 16 anos. Direção: David Fincher. Com Daniel Craig, Rooney Mara e Christopher Plummer. Em 1966, Harriet Vanger (Moa Garpendal), jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger (Christopher Plummer), o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.



Clube do Medo


Sexta-feira, dia 21 de outubro
O Espírito de Goodnight Lane
22h30*  (The Ghost of Goodnight Lane, 2014), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Alin Bijan. Com Lacey Chabert, Danielle Harrise e Billy Zane. Uma equipe encontra, dentro de um estúdio de cinema renovado, um colega de trabalho morto pela manhã. Eles descobrem as peças de um quebra-cabeça de quarenta anos que os levam a descobrir a existência de um fantasma irritado no local. E ele não pretende deixar nenhuma daquelas pessoas saírem vivas dali.

Pernicious
0h15* (Pernicious, 2015), Terror, EUA, 16 anos. Direção: James Cullen Bressack. Com Ciara Hanna, Emily O'Brien e Jackie Moore. O horror é uma assombração. Três garotas viajam para uma casa nas margens de um rio na selva da Tailândia, para ensinar inglês, fazer amizades e curtir a viagem. Mas uma misteriosa estátua mal-assombrada e uma menina fantasma que busca vingança acabam tornando a aventura num pesadelo sangrento.

Todo Mundo Quase Morto
1h50* (Shaun of the Dead, 2004), Terror-Romance-Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Edgar Wright. Com Simon Pegg, Kate Ashfield e Nick Frost. Shaun (Simon Pegg) não está vivendo um dos seus melhores momentos. Ele fica grande parte do tempo em um pub com seu amigo Ed (Nick Frost), discute com a mãe e não dá bola para a namorada Liz (Kate Ashfield). Quando Liz o abandona, Shaun decide colocar a vida em ordem. Ele quer reconquistar a sua agora ex-namorada, melhorar a relação com a mãe e enfrentar as responsabilidades de um adulto. Mas os mortos estão voltando à vida e mostram uma fome insaciável de carne de seres humanos vivos. Mas para o novo e entusiasmado Shaun isso é apenas mais um obstáculo.

O Despertar do Mal
3h30* (A Resurrection, 2013), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Matt Orlando. Com Mischa Barton, Milton Sawa e Michael Clarke Duncan. Um adolescente com distúrbios mentais sofre bullying de um grupo de estudantes e os acusa de ter assassinado seu irmão. Ao acharem o túmulo do rapaz vazio, a psicóloga e o diretor da escola (Michael Clarke Duncan) acreditam que um fantasma busca vingança.



Sessão Space


Sábado, dia 22 de outubro às 22h30*
Alvo Duplo (Bullet to the Head, 2012), Ação, EUA, 16 anos. Direção: Walter Hill. Com Sylvester Stallone, Sung Kang e Sarah Shahi. Vingança é um desejo. Após uma traição, um matador de aluguel (Sylvester Stallone) tem o seu parceiro morto. Para encontrar o assassino, ele decide colaborar com um policial. Mas sua filha é sequestrada, e a busca se torna tão desesperada que inclui balas e até lutas com machados.


 

Space Prime


Domingo, dia 23 de outubro às 21h*
O Código (Safe, 2012), Ação-Policial, EUA, 16 anos. Direção: Boaz Yakin. Com Jason Statham, Catherine Chan e Robert John Burke. O mundo das apostas não perdoa. Um ex-policial de Nova York e lutador de gaiola (Jason Statham) estraga um combate arranjado e, como vingança, a máfia russa assassina sua família. Uma menina que guarda um segredo irá encorajá-lo a lutar de novo.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016