Prêmio Multishow fecha cotas de patrocínio


O Prêmio Multishow 2016 fechou cinco cotas de patrocínio para a edição deste ano com as marcas Cerpa, Volkswagen, OI, Alcatel e Kero Coco. Entre as ativações, a marca de água de coco, por exemplo, disponibilizará um bikebar com garrafinhas da bebida para os convidados no dia do evento. Já a Volkswagen terá o carro UP na entrada do tapete vermelho da premiação. Na festa, a OI terá uma cabine para vídeos e a Cerpa oferecerá cerveja e energéticos em copos personalizados, enquanto a Alcatel terá um lounge com promotores distribuindo shots de drinks. Ao final da festa, a Alcatel ainda oferecerá brownies aos convidados.

A 23ª edição do Prêmio acontece no próximo dia 25 de outubro, com apresentação de Tatá Werneck e Fábio Porchat, e consagra os maiores sucessos musicais do ano em 19 categorias. Além da transmissão na TV, o Prêmio Multishow 2016 também terá câmeras captando, ao vivo, diferentes momentos da premiação no Youtube, FacebookTwitter. Pela 1ª vez no prêmio, Fernanda Souza mostrará os bastidores dos camarins dos artistas. O evento ainda poderá ser acompanhado na web, no site do Prêmio Multishow – www.premiomultishow.com.br, e no aplicativo Prêmio Multishow 2016, disponível para download em iOs e Android .

 

Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê