Quarta de futebol da Globo tem semifinais da Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e jogo do Vasco pela Série B

 

As semifinais da Copa do Brasil são o destaque do futebol na Globo nesta quarta-feira, logo após a novela 'A Lei do Amor'. Com narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira, Cruzeiro e Grêmio será transmitido para toda a rede, diretamente do Mineirão. Bruno Laurence e Guto Rabelo são os repórteres em campo. A outra semifinal, que reúne Internacional e Atlético-MG, terá transmissão para o Rio Grande do Sul. 

 

Já o torcedor carioca assiste à luta do Vasco para se aproximar ainda mais de seu retorno à primeira divisão em 2017. Faltando seis rodadas para o fim, o Vasco, vice-líder da Série B, recebe o Avaí, terceiro colocado, em São Januário. A narração da partida é de Luis Roberto, com comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. A reportagem é de Eric Faria.

 

Paraná e Santa Catarina, por sua vez, acompanham jogos da Copa Sul-Americana, que define os semifinalistas nesta quarta-feira. Atlético Nacional (COL) x Coritiba será transmitido para estado do Paraná, enquanto Chapecoense x Junior Barranquila, para Santa Catarina.

 

O futebol vai ao ar nesta quarta-feira, dia 26, logo após a novela 'A Lei do Amor'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016