Segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: NY chega ao final, com o nascimento de Kinzley


 

 

 

 

 


Cada episódio da série Pequenas Grandes Mulheres: NY (Little Women: NY) acompanhou a vida, as emoções e os desafios de pequenas mulheres que moram em Nova York. Essas garotas têm corações enormes, grandes mentes e personalidades maiores ainda - são apenas pequenas em estatura.

O grupo de amigas circula pela Big Apple encarando obstáculos – triviais para a maioria das pessoas –, como chamar um táxi, pegar metrô, atravessar as ruas cheias de gente e tudo o que faz parte da vida de um nova-iorquino. Lila Call ficou conhecida do público pela participação em Pequenas Grandes Mulheres, ambientada em Los Angeles, e nesta série está em casa, com suas melhores amigos da costa leste: Jordanna, Misty, Dawn, Jazmin, Kristin e Jason.

Nesta segunda temporada, as meninas continuaram suas aventuras e ganharam novos companheiros de elenco. Muita emoção quando Jason apresentou sua cara-metade ao grupo. Lila enfrentou sérios problemas médicos e Dawn procurou pelos pais verdadeiros. Novas personagens entraram em cena, como Katie, uma quase mãe, e Jessica, uma valente e falante garota de Jersey sempre pronta para agitar.

No último episódio da temporada, Nova pequena no pedaço, o bebê Kinzley finalmente chegou! Enquanto isso, Dawn revela um dos maiores segredos de Lila, sem ela saber, e Jazmin toma uma das decisões mais difíceis de sua vida.




Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016