SKY é nova patrocinadora da Superliga de Vôlei


 

 Empresa amplia seu envolvimento com o esporte e torna-se patrocinadora da temporada 2016/2017 nas competições feminina e masculina
 

Superliga de Vôlei tem um novo patrocinador. Nesta segunda-feira (24/10), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, anunciam o patrocínio da temporada 2016/2017 pela operadora. Com o acordo, a SKY se torna patrocinadora da Superliga de Vôlei masculino e feminino e será uma das principais parceiras da liga nacional e da modalidade no País.

A operadora terá presença em todos os jogos, nas quadras (fitas da rede, cadeira do árbitro, manga da camisa dos árbitros, adesivo de piso), no backdrop, nas mídias sociais e nas ativações especiais durante todo o campeonato. Um plano com ações institucionais e promocionais, mídia e relacionamento reforçará a relação da marca com o esporte no Brasil.

"Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de patrocinar a Superliga e dar continuidade ao projeto da SKY de fomentar o esporte nacional. O vôlei brasileiro tem uma rica bagagem e uma história vencedora, escrita por grandes nomes dessa modalidade, jogadores e técnicos. Esperamos que esse esporte siga se fortalecendo ainda mais", diz o VP de Marketing e Programação da SKY, Agrício Neto.

O patrocínio terá início nesta quarta-feira, 26/10, na primeira partida da competição masculina, entre JF Vôlei x Vôlei Brasil Kirin, às 20h em Juíz de Fora. Na quinta-feira, 27/10, acontece a primeira partida da competição feminina, entre Renata Valinhos/Country e Dentil/Praia Clube, às 19h, com transmissão ao vivo do SporTV.

"A chegada da SKY fortalece a Superliga e nos dá a certeza de que a competição, uma das mais importantes do mundo, cresce cada vez mais. A SKY tem tradição no apoio ao esporte e esta parceria é importante para o desenvolvimento do voleibol", afirma o diretor de Voleibol de Quadra da CBV, Radamés Lattari.

A Superliga masculina 2016/2017 será composta por 12 equipes, que representam 11 cidades, de quatro Estados: Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. A feminina também possui 12 equipes, em 10 cidades, do Distrito Federal e de quatro Estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

A história da operadora com o vôlei começou em 2009 com patrocínio da equipe masculina de vôlei Pinheiros/SKY, quando repatriou quatro estrelas da seleção brasileira masculina de vôlei que estavam há muito tempo atuando fora do Brasil – Giba, Gustavo, Rodrigão e Marcelinho. De lá pra cá, já patrocinou a equipe feminina de vôlei Unilever, comandada por Bernardinho e o time masculino Cimed/SKY, tendo o levantador Bruninho como o grande destaque.

Esta parceria da SKY com a CBV foi intermediada pela XYZ Live, agência focada em marketing de entretenimento. A empresa realizou um amplo trabalho para alinhar o projeto de fomento ao esporte nacional da operadora à modalidade e identificar novas propriedades de patrocínio até então não exploradas no Brasil. "Fomos além das entregas padrões de patrocínio do esporte e junto com a CBV identificamos novas entregas e propriedades que não eram utilizadas no vôlei de quadra e que agregará ainda mais visibilidade e profissionalismo na modalidade", explica Guilherme Schaeffer presidente da XYZ Live. Os espaços de fitas da rede, protetores do poste, cadeira do árbitro, manga da camisa dos árbitros e adesivo de piso debutam na Liga 2016/2017.

Sucesso também em outras quadras – A SKY, que desde 2004 acredita e investe no esporte, patrocina também etapas nacionais do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, os árbitros das principais divisões do futebol brasileiro, a Stock Car e apoia a escola de Futebol Zico10. A operadora integra ainda o Movimento Por Um Futebol Melhor e é signatária do Pacto Pelo Esporte.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê