SKY lança “Recarregue e Ganhe + Telecine” para clientes pré-pago


SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País e pioneira no lançamento da modalidade de TV pré-paga, traz de maneira inédita para os clientes SKY Pré-Pago de todo o Brasil que realizarem recarga ou estiverem com recarga ativa até 31 de outubro a concessão de um mês de canais da Rede Telecine. Aqueles que recarregarem com os pacotes Smart, Master ou Advanced, a partir de 30 dias, terão acesso aos canais Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Fun e Telecine Cult.

O benefício é válido para recargas realizadas nos diversos canais de venda do SKY Pré-Pago: internet, chat, telefone, lotéricas, lojas credenciadas SKY, além de farmácias, postos de gasolina, bancas de jornais, padarias, entre outros.

Entre os destaques da programação dos canais Telecine em outubro estão os filmes "Zootopia: Essa Cidade é o Bicho", com exibições no TC Pipoca e TC Premium. Há ainda títulos como "Divertidamente", "O Último Caçador de Bruxas", "007 Contra Specter", "Homem Formiga", "Maze Runner: Prova de Fogo", "A Colina Escarlate", "Minions", "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros", entre outros.

Sobre o SKY Pré-Pago

O SKY Pré-Pago, disponível em todo o Brasil, é a TV que o cliente recarrega com a programação que quiser, pelo tempo que desejar, com opções econômicas e flexíveis para quem não quer se comprometer com uma assinatura mensal. É uma forma de garantir a programação variada e de qualidade da TV fechada sem ter de arcar com uma mensalidade fixa.

O cliente tem flexibilidade total desde o primeiro dia. Ele tem a opção de adquirir o equipamento sem programação (SKY Pré-Pago Flex) – a partir de 12 parcelas de R$ 12 – e depois escolher a recarga que quer contratar. A partir de R$ 29,90 já é possível ter programação de qualidade por 15 dias, com 100 canais. A SKY oferece ainda o equipamento digital com opções de 6 ou 12 meses de programação incluída. Depois desse período, o cliente pode fazer recarga de pacotes de programação por mais 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência.

A praticidade das recargas também é um diferencial do serviço pré-pago da SKY, sendo possível efetuá-las pela internet, por chat, telefone ou ainda em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY.

Além dos canais de TV paga, o cliente tem disponíveis canais abertos, de rádio, áudio e jogos interativos. Para adquirir o SKY Pré-Pago, basta ligar para a central de vendas no número 4004-2890, acessar o sitewww.skyprepago.com.brou procurar redes de varejo e credenciados da operadora.

Serviço
Recarregue e Ganhe + Telecine
Data: 5 a 31 de outubro de 2016
Como funciona: Clientes que fizerem recarga entre 05 e 31/10, a partir de 30 dias (30 dias, 90 dias, 6 meses, 12 meses) dos  pacotes Smart, Master ou Advanced ganham 1 mês do Pacote Telecine.
Onde assistir: Telecine Premium (Canal 61), Telecine Action (Canal 62), Telecine Touch (Canal 63), Telecine Pipoca (Canal 64), Telecine Fun (Canal 65) e Telecine Cult (Canal 66).

Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016