SÓ O TELECINE TEM STAR WARS: EPISÓDIO VII - O DESPERTAR DA FORÇA


O último filme da franquia estreia na Rede neste mês, com exclusividade

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força é do Telecine e os fãs da saga já podem começar a contagem regressiva: a partir do dia 29 de outubro, a produção, que só no Brasil levou seis milhões de pessoas aos cinemas, poderá ser vista a qualquer hora, onde o assinante preferir. O último filme da franquia mais amada de todos os tempos estreia no dia 29, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Play, e no dia 30, às 20h, no Telecine Pipoca. 

Sequência de Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi, de 1983, a produção é dirigida por J.J.Abrams, tem trilha sonora de John Williams e um elenco de peso com nomes como Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, entre outros. Neste ano, o longa concorreu ao Oscar em cinco categorias: Efeitos Visuais, Trilha Sonora, Montagem, Edição de Som e Mixagem de Som.

Trinta anos depois após a queda de Darth Vader e do Império, um novo mal precisa ser combatido: a Primeira Ordem. A organização misteriosa, que pretende acabar com o poder da República, é comandada por Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis). Após o sumiço do Jedi Luke Skywalker (Mark Hamill), o sombrio grupo e a Resistência, liderada pela Princesa Leia (Carrie Fisher), tentam encontrá-lo. Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, é capturado, mas consegue enviar, através do pequeno robô BB-8, o mapa do esconderijo de Skywalker. No cativeiro, Poe é ajudado por Finn (John Boyega), um stormtrooper que resolve mudar de lado e começa a lutar contra a Primeira Ordem.

Telecine
Telecine

SERVIÇO:

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força(Star Wars: Episode VII - The Force Awakens)
Direção: J.J. Abrams.
Elenco: Daisy Ridley, John Boyega e Adam Driver.
EUA, 2015. Aventura. 131 min. 12 anos.

Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016