‘S.O.S Fada Manu’ e ‘Tem Criança na Cozinha’ concorrem ao International Emmy Kids Awards 2016


  

S.O.S Fada Manu e Tem Criança na Cozinha - Crédito / Divulgação Canal Gloob

 

O Gloob comemora a indicação de duas produções nacionais do canal aoInternational Emmy Kids Awards 2016S.O.S Fada Manu, na categoria Animação,e Tem Criança na Cozinha, na categoria Não-Ficção.

Coproduzida pelo Gloob, Boutique Filmes, Lightstar Studios e TV Brasil, "S.O.S Fada Manu" traz releituras divertidas de contos conhecidos e outras histórias originais da atrapalhada Fada Manu, a mais nova aprendiz de fada madrinha do Reino EncantadoMunida de seu guarda-chuva, que na verdade é uma varinha mágica, a menina de 10 anos se mete em muitas confusões ao tentar resolver os problemas dos habitantes do reino onde mora, sob a orientação da avó, uma experiente fada madrinha aposentada. A animação estreou em 2015 no Gloob com 26 episódios e a segunda temporada vai ao ar em novembro com mais 26 episódios inéditos.

"Tem Criança na Cozinha" é uma coprodução do Gloob com a Samba Filmes. A atração, que já conta com quatro temporadas exibidas com 26 episódios cada, tem o trio de apresentadores mirins Drico, Thiago e Lara cozinhando receitas divertidas e práticas, sempre acompanhadas de curiosidades dos ingredientes e da própria origem da receita.

Esta é a segunda vez que uma produção do Gloob é indicada ao Emmy Kids. Em 2014, a novelinha "Gaby Estrella" esteve entre os concorrentes na categoria Série como a única atração brasileira.

Os vencedores da edição 2016 serão premiados no dia 4 de abril de 2017, em Cannes, na França. 

Sent with SndLatr for Gmail

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016