A&E estreia especial sobre um crime que chocou os Estados Unidos na década de 90


 

20 anos depois, O Assassinato de JonBenét: A Verdade Revelada traz entrevistas inéditas e novas evidências sobre a morte da menina de seis anos, vencedora de concursos de beleza infantil

 


Estreia: 23/11, quarta-feira, 20h

 

Em função do aniversário de 20 anos da morte da JonBenét Ramsey, a menina de seis anos que participava de concursos infantis de miss, o A&E exibe o especial O Assassinato de JonBenét: A Verdade Revelada. Em formato de documentário, a produção de duas horas de duração, estreia no dia 23/11, quarta-feira, às 20h.

 

Na manhã de 26 de dezembro de 1996, os pais John e Patsy Ramsey encontraram uma nota pedindo resgate pelo sequestro da sua filha de seis anos de idade, JonBenét. Mais tarde, o corpo da menina foi encontrado brutalmente espancado e sem vida no porão de sua casa. Apesar das tempestades da mídia, acusações familiares, confissões falsas, teorias conspiratórias e várias audiências de júri, o caso completa 20 anos sem solução.

 

Agora, o A&E revela detalhes do crime nunca antes vistos, incluindo a fita da entrevista de 1998 de Burke Ramsey, com seu relato de primeira mão dos eventos naquela época, organizado pelo escritório do procurador e nunca divulgado publicamente, acompanhado de nova análise de um psicólogo infantil independente.

 

O especial também traz a primeira entrevista com o pai de JonBenét, John Ramsey, marcando o 20º aniversário, em que ele compartilha um acesso sem precedentes a seus diários no momento do assassinato, juntamente com pensamentos e sentimentos dele e de Patsy, em um nível inédito. E, ainda, uma exclusiva e chocante evidência de DNA lança nova luz sobre quem realmente cometeu o assassinato.

 

Sobre o caso JonBenét

 

JonBenét Ramsey participou e venceu diversos concursos de beleza infantil. Aos seis anos de idade, foi encontrada morta na casa da família, em 26 de dezembro de 1996. O assassinato ganhou grande repercussão na mídia, dentro e fora dos Estados Unidos, comovendo a opinião pública e gerando desconfianças. Por muito tempo, seus pais, John e Patsey Ramsey, foram incluídos na lista de suspeitos. O caso nunca foi solucionado. Sensacionalismo, boatos, o bilhete de pedido de resgate e a feminilidade precoce de JonBenét deram origem a muitas teorias, envolvendo até seu irmão, na época com nove anos.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016