A&E: Neste sábado, episódio duplo especial de NCIS: New Orleans faz crossover com a sérieNCIS


12/11, sábado, a partir das 21h35

A mais recente franquia do sucesso NCIS está em sua segunda temporada. NCIS: New Orleans 
acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigação Criminal da Marinha enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais alegres dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, que conta com muita ação e casos de contrabando e terrorismo.
Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.
No episódio duplo especial de hoje, Cidade irmã: partes 1 e 2. os agentes de NCIS NCIS: New Orleans se encontram para resolveram um caso juntos. Sebastian viaja para Washington D.C. para trabalhar com Abby Sciuto nos testes forenses do caso envolvendo seu irmão, enquanto Ellie Bishop vai para New Orleans para entregar um pacote e ajudar Pride e a equipe no caso.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016