A PARTIR DESTA SEXTA, BANDSPORTS MOSTRA LOS HERMANOS EM BUSCA DA TAÇA DAVIS


O canal Bandsports transmite ao vivo neste final de semana todas as partidas da grande final da Taça Davis 2016, entre Argentina e Croácia. Para Los Hermanos, vencer é uma obsessão – eles já disputaram quatro decisões da Davis, mas nunca conseguiram conquistar a famosa 'saladeira de prata'. A final é tão importante para o orgulho argentino que Diego Maradona estará presente na Arena de Zagreb para apoiar a equipe formada por Juan Martín del Potro, Federico Delbonis, Guido Pella e Leonardo Mayer. 
Os dois primeiros jogos acontecerão nesta sexta-feira (dia 25), a partir das 11h: 
Marin Cilic (CRO) x Federico Delbonis (ARG), e Ivo Karlovic (CRO) x Juan Martin Del Potro (ARG). No sábado, ao meio-dia, teremos o jogo de duplas, reunindo Ivan Dodig/Franko Skugor (CRO) x Leonardo Mayer/Guido Pella (ARG). E no domingo, a partir das 11h, as duas partidas finais: Marin Cilic (CRO) x Juan Martin Del Potro (ARG), e Ivo Karlovic (CRO) x Federico Delbonis (ARG)
"A Davis é uma obsessão para os argentinos porque a Argentina já teve muitas possibilidades de ganhar e nunca conseguiu. Além disso, teve e tem excelentes atletas de primeiro nível como Guillermo Vilas, José Luis Clerc, Guillermo Coria, Gastón Gaudio, David Nalbandián e Juan Martín del Potro. Por isso existe a cobrança da torcida para ser campeão do mundo, diferentemente por exemplo do que acontece no rúgbi. Os Pumas nunca tiveram jogadores de primeiro nível", analisou Sebastían Torok, jornalista do La Nación que está em Zagreb para cobrir a decisão. "Temos campeões de Grand Slam, temos medalha olímpica, mas não temos a Davis. Falta isso para nosso tênis. Os argentinos são muito apaixonados para torcer e a Davis mexe muito com este sentimento", disse o jornalista argentino.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê