Canal Universal exibe o episódio final da quarta temporada de Elementary


No episódio "A Difference in Kind", Holmes e Watson sofrem tentativa de homicídio

Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 17 de novembro, quinta-feira, às 22h, o último episódio inédito da quarta temporada de Elementary

Em "A Difference in Kind", Sherlock (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) chegam em casa e encontram uma bomba instalada em um galão de água, igual à que foi acionada no prédio de seu pai, Morland Holmes (John Noble). Holmes alega ter notado que alguém estava observando os dois na casa da frente e, para a surpresa de Watson, consegue desarmar a bomba em poucos segundos. 

Sherlock e Watson decidem ir na casa da frente para procurar o homem que estava esperando por eles. Lá, eles não encontram nenhuma pista, mas Holmes desconfia que a pessoa que plantou a bomba não é a mesma que estava vigiando os detetives. 

Holmes também acredita que a bomba não foi colocada pelo mesmo homem que está atrás de seu pai, Joshua Vikner (Tony Curran), e sim por outra pessoa que trabalha com ele e está tentando incriminá-lo. Logo depois, Watson recebe a ligação de Bell (Jon Michael Hill), que conta que o chefe de segurança de Morland Holmes, Christopher Gray (John Procaccino), foi encontrado inconsciente perto da casa dos detetives. 

Os detetives encontram Christopher no hospital, o agradecem por ter salvado suas vidas e contam que sabem que foi ele quem viu o homem que colocou a bomba na casa deles, mas ainda precisam saber quem foi. No entanto, o segurança diz que não se lembra do que aconteceu e que só pode contar o que viu para o pai de Holmes. Em seguida, ele chama a enfermeira e pede para que ela retire os detetives do quarto. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016