Cenouritas ensinam a fazer pirulitos artesanais


 Exiba imagens para confirmar leitura

Apresentado pelas chefinhas que participaram do Masterchef Junior, Ivana Coelho (10 anos) e Sofia Bresser (13 anos), o canal Cenoritas, da Snack, rede multiplataforma brasileira de canais, traz hoje uma receita especial de pirulitos artesanais no ponto de bala. Assista e acompanhe a receita no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=G09iJp5uNSc

Concebido para mostrar que cozinhar pode e deve ser divertido, o canal terá duas atrações semanais:

Na Cozinha mostra as Cenoritas cozinhando de verdade. Explora as habilidades e técnicas das meninas com muitos desafios e brincadeiras. Entre elas, o "Jogando com ingredientes", jogo onde quem perde tem que cozinhar com o ingrediente indicado; o "Até o Fim", em que elas escolhem um ingrediente de fundo da geladeira para fazer; o "Música Frita" em que definem uma música e precisam cozinhar o prato enquanto ela dura; o "Personagem na Receita", momento em que brincam com a origem dos nomes das receitas e criam personagens e interpretações, entre muitas outras ideias divertidas.

Já a playlist Lá Fora é o momento relax e cultural. Neste programa as chefinhas não vão cozinhar, mas sair por aí atrás de ingredientes diferentes, visitar a cozinha ou o canal de outros chefs, ir a supermercados, feiras, lojas e até viajar para outras cidades e países.

Os vídeos vão ao ar sempre às segundas e quintas, às 16h. A cada episódio as meninas exibem o seu talento na cozinha, o seu lifestyle e o que sabem fazer de melhor, sempre com muito bom-humor, mostrando o lado doce da vida.

 

Acompanhe as Cenoritas:
YouTube - http://youtube.com/Cenoritas/
Facebook - http://www.facebook.com/canalcenoritas/
Instagram - http://www.instagram.com/cenoritas/

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê