COMEDY CENTRAL APRESENTA ‘FUNDAÇÃO COMEDY CENTRAL’, A MAIS NOVA CAMPANHA DE “CUNHO SOCIAL” DO CANAL


 

Iniciativa da marca convida o público a resgatar humoristas "ameaçados"

 

Linha telefônica exclusiva e hotsite são os grandes destaques

 

#SalveOsComediantes

www.fundacaocomedycentral.com.br

Ligue djá: 11 3181-8608

 

 

ASSISTA AO VÍDEO DA CAMPANHA AQUI

 

 

 

São Paulo, novembro de 2016 – Comedy Central, plataforma global de comédia da Viacom International Media Networks (VIMN) 100% dedicada à comédia, apresenta a 'Fundação Comedy Central', uma campanha de alcance pan-regional cujo principal objetivo é consolidar e conectar a marca com as audiências locais por meio de um de seus conteúdos mais emblemáticos: o stand-up.

 

A iniciativa se utiliza da linguagem e de recursos clássicos de campanhas sociais de tom emotivo – como aquelas de proteção a animais silvestres – para motivar o público a resgatar os comediantes que vivem fora de seu habitat natural e levá-los ao Comedy Central, o único lugar onde eles podem viver felizes fazendo o que gostam: humor!

 

Há também uma página oficial (www.fundacaocomedycentral.com.br) com todos os detalhes da iniciativa que reúne os testemunhos dos comediantes "resgatados" pela Fundação e oferece uma linha telefônica àqueles que queiram mais "informações" sobre essa divertida proposta. Vale a pena ligar!

 

"Com a Fundação Comedy Central, buscamos destacar a essência humorística da marca e, ao mesmo tempo, reforçar nossa posição como pioneiros do gênero stand-up na região", ressalta Federico Cuervo, Vice-Presidente Sênior da VIMN Américas e Gerente de Marca do Comedy Central.

 

A campanha terá versões locais em cada um dos mercados onde será lançado – Brasil, México, Argentina e Colômbia – e conta com uma série de vídeos, inseridos ao longo da programação do canal, em que alguns dos comediantes de maior destaque de cada país convidarão a audiência a resgatar e ajudar os humoristas que estão "ameaçados" por não poderem exercer sua verdadeira vocação: fazer as pessoas rirem de cima de um palco.

 

No Brasil, a 'Fundação Comedy Central' conta com a participação de grandes talentos do humor nacional como Rodrigo FernandesMatheus CearáRenato TortorelliAndré SantiLeo FerreiraMárcio Donato, entre outros.

 

"Nosso objetivo com a campanha é apresentar de maneira inovadora e criativa um dos principais conteúdos do canal, que é a comédia stand-up", explica Martin Florio, Diretor Criativo do Comedy Central. "Uma marca como o Comedy Central nos permite levar as campanhas a novos patamares nos quais não somente continuamos a colocar o humor, o stand-up e os comediantes latino-americanos em primeiro plano, mas também proporcionar à nossa audiência uma nova maneira de interagir com a marca", acrescenta Paola Carabelli, Diretora de Produção Criativa.

 

Para mais informações sobre a campanha, visite www.fundacaocomedycentral.com.br .

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Marca: Comedy Central

Campanha: Fundação Comedy Central

SVP Marcas de Entretenimiento: Federico Cuervo

Diretor Criativo: Martín Florio

Diretora de Produção e Operações - Criativa: Paola Carabelli

Diretora de Marketing: Natacha Oviedo

Redator: Hernan Damilano

Produtora: Paula Marotta

Supervisor de Arte: Nicolas Korenchuk

Supervisor Criativo: Mariano Borgognone

Designer: Magdalena Ramírez

Web Designer: Jomar Serpa

Desenvolvimento Web: Gael Bob

Supervisor Criativo: Jenny Goldstein

Manager Digital Marketing: Gonzalo Rosado

Analista de Marketing: Ana Lucía Guerín 

Produtor Digital Argentina: Fernando Fratantoni

Produtor Digital Brasil: Luiz Romano

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê